4- O acidente!!!

183 9 2
                                    

oiii, qria agradecer a vcs que estão lendo a história, e que vou estar fazendo atualizações nelas.

comentem, compartilhem e votem, beijossss.

não estou postando muito pq tô com muitos trabalhos para fazer da faculdade, mas prometo voltar com mais capítulos.

POVE ALICE

Chego na cozinha e minha mãe ta preparando o café, dou um beijo na mesma e digo que vou tomar um banho pra tomar café com ela.

******

Ouço batidas na porta. -Mãe? - Pergunto

-Sim filha - Pode entrar mãe, eu tô no banho, digo.

-Filha, desculpa não vou poder ficar pra tomar café com vc, eu recebi uma ligação urgente do hospital e vou ter que deixar nosso cafezinho pra outro dia.

-Tudo bem mãe, deixamos para a próxima -Mesmo? -Diz ela. -Sim, você pode ir despreocupada, falo.

-Então ta meu amor, o café ta na mesa, come algo antes de ir pra escola, nos vemos a noite...beijos, eu te amo.

-Ok srt. Wicker, tbm te amo - Digo.

POV JADE

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei a hora no celular e ainda não era nem 7h da manhã, mesmo assim levantei, Marcos por incrível que pareça estava dormindo feito pedra.

Enchi a banheira e fiquei lá uns minutos pensando, em um momento vi meus pensamentos em Alice, ela tinha algo em seus olhos que me faziam querer saber mais e mais, quando estava com ela parecia que não existia mas nada...pera. -Mas pq diabos eu estou pensando em minha aluna?? -Porque eu estava tendo aqueles pensamentos com Alice, eu era professora dela, e desde quando eu me interessava por garotas ??...principalmente minha aluna, não que eu tenha preconceito ou algo do tipo, mas aqueles pensamentos eram novos para mim, e era muito bem casada e amava meu marido.

Saio do banho deixando aqueles pensamentos de lado, aquilo não era certo. Estava me arrumando para ir trabalhar e Marcos também.

-Oi amor - Diz ele se aproximando de mim

-Oi meu amor, como vc dormiu?

-Maravilhosamente bem, qualquer pessoa que estivesse uma mulher como vc falaria o mesmo -Ele me pega pela cintura e me beija.

-Falando assim, eu me apaixono mais -Falo enquanto ele me olha com aqueles olhos azuis cor de oceano.

Conheci Marcos em uma viagem, estava com umas amigas em uma pousada passando as férias, quando vi ele com os amigos comemorando alguma coisa, um homem alto, com um sorriso encantador, e aqueles olhos oceanos que me faziam deseja-lo. Em uma noite ele não parava de me olhar, parecia me desejar, naquele dia tivemos uma noite maravilhosa, ele me convidou para ir até o quarto dele e vê as estrelas, confesso que isso me deixou caidinha, nessa noite nós transamos e tivemos uma noite incrível...infelizmente minhas amigas e eu tivemos que voltar para o Brasil, porém ele pegou o meu número e começamos a trocar mensagens por meses, desde então estamos juntos, Marcos se mudou para o Brasil à negócios, ele é dono de uma empresa de carros, ele queria que eu trabalhasse na mesma, mas eu neguei, aquele mundo de negócios não era para mim, meu pai era dono de uma empresa tbm, porém de perfumes, o sonho dele foi que eu seguisse a carreira da família, mas ser professora era meu forte, eu amava minha profissão, então após a morte dele e de minha mãe, a presidência ficou para minha irmã, Helena, e eu como sua vice, por isso eu só ia lá de vez em quando, minha irmã era ótima no que fazia, ela amava aquilo.

-Amor, estou de saída, não vou vim para o almoço, nos vemos no jantar? -Pergunta Marcos enquanto pego minhas coisas.

-Tudo bem, nos vemos a noite -Ele se aproxima de mim e me da um beijo...retribuo e vou em direção ao meu carro.

Estava indo tudo bem até eu me deparar com um trânsito que estava me tirando a paciência, olho para o lado e vejo umas crianças no parque de diversão, elas eram sorridentes, é encantador ver crianças felizes. Alice mais uma vez vem em minha mente, lembrei do dia em que a vi pela primeira vez, ela ficava toda envergonhada quando eu a olhava, era tão fofa sem graça, aquilo me fez sorrir automaticamente, ela é linda, a pele alva como a neve....

-OUUUU, ESSE CARRO VAI ANDAR OU FICAR FEITO PORTE AÍ!!!

-Ouço um homem gritar me fazendo perceber que o sinal estava aberto e eu não havia saído do lugar, essa garota me tira dos eixos meu Deusssssss.

POVE ALICE

Troco de roupa, pego meus materiais, e desço, tomo um café com pão de queijo e subo pra escovar os dentes, ouço meu celular vibrar no bolso e vejo que é uma ligação de Amanda.

~Ligação on~

-Oi vadia, falo enquanto coloco pasta na escova.

-Oi vadia, vai querer carona hoje? -Pergunta Amanda.

-Não amiga, eu vou andando, hoje ta uma manhã maravilhosa e eu quero caminhar, vou aproveitar que estou no horário -Digo.

-Uiuiui, quer ficar fitness ela -Ouço Amanda rir do outro lado. Reviro os olhos ao ouvir tal ato, porém acabo rindo também.

-Nos vemos lá vadia.

-Tchau, diz a Amanda desligando após me mandar beijos.

~Ligação off~

Pego minhas chaves e vou caminhando até a escola, eu estava ansiosa, pois iria ter aula de Jade, eu tava imaginando que roupa ela usaria hoje, saia..calça, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, qualquer roupa fica linda naquela mulher, ela é extremamente linda e sexy ao mesmo tempo.

Repreendo meus pensamentos de tal ato feito por mim, lá estava eu caminhando em frente uma pracinha onde tinha umas crianças brincando com um cachorro, ele era lindo, era um pastor alemão, os pelos dele, brilhava tanto que dava pra eu vê de longe.

-OUUU, ESSE CARRO VAI ANDAR OU FICAR PARADO FEITO PORTE AÍ!!!

Ouço um cara gritar do outro lado da rua, na frente dele havia um carro preto, naquele momento eu não sei explicar mais tava sentindo um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer.

Quando reprendo meus pensamentos ouço vários carros apitando e um alvoroço de pessoas em volta de um carro preto, justo aquele carro de minutos atrás.

Vou até onde estão essas pessoas e vejo um corpo dentro do carro, não demora muito pra chegar uma ambulância no local, eu me aproximo mais ainda e vejo quem estava ali caída no chão....nãooo..não podia ser, mas oq diábos aconteceu aqui.

Sinto as lágrimas correrem em meu rosto e começo a me desesperar, tento me aproximar mas uns policias me barram, vejo pegarem ela e por em uma maca, pego meu cllr imediatamente e ligo pra minha mãe...

~~ligação on~~

-Oi mãe...

-Oq foi Alice, diz minha mãe com uma voz preocupada.

-Eu acabei de presenciar um acidente aqui mãe, e eu sei quem é a pessoa.. -Falo com uma voz falha

-Ok filha, tenta ficar calma, a ambulância já ta trazendo a pessoa pra cá, recebemos essa urgência agora a pouco, mas antes me diz quem foi a pessoa.

-Fooii..aaa..Jade mãe, minha professora de inglês. -Começo a soluçar.

Minha mãe com certeza não iria entender o motivo de eu estar chorando pela minha professora de inglês, na verdade nem eu entendia, eu só tinha medo, medo de perder ela.

Peraí...Alice?oiiii, porque drogas eu estou me sentindo assim...claro, eu sou muito emotiva, aliás ela era minha professora, deve ser por isso que eu esteja assim, é apenas coisa da minha cabeça...

-Filha, ainda ta aí?

-Sim mãe, será que a senhora me deixaria vê-la?...sei que não somos próximas, mas eu vi oque houve...

-Tudo bem, pega um uber e vem pro hospital, vou ligar pra escola e avisar.

A nova Professora-Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora