Fico meio sem graça ao perceber que só está eu na presença de Jade, viro-me e me deparo com ela me olhando, sinto seu perfume bem próximo, um aroma doce, que me fazem viajar nos meus pensamentos.
-Então você estava indo para biblioteca?- aaa.... aquela voz, doce e calma, me faz voltar para terra e vê a mesma caminhar ao meu lado.
Eu fico meio sem graça, mas respondo tentando me conter o máximo possível para não demonstrar meu nervosismo.
-S..sim, gaguejo um pouco ao responder
-Você está bem? Diz, aquilo me deixou boba, confesso
-Sim, você ta indo para biblioteca também professora? pergunto
Eu não consigo parar de gaguejar, ela me deixava totalmente vulnerável e indefesa ao lado dela, porque aquilo tava acontecendo? eu não entendia por que ficava daquela maneira, mas eu estava me sentindo estranha.
-Sim, eu ouvi você falar para Isa que iria para lá e resolvi esperar por você, eu sou novo na escola e não a conheço muito bem - Ao ouvir aquilo meu coração começou acelerar, senti umas coisas que jamais senti por ninguém.
-Alice? Vc pode me mostrar onde fica? Eu apenas sorri e disse -Claro professora.
Fomos em silêncio até lá, o silêncio não tava incomodando nenhuma de nós duas, de alguma forma estava amando aquilo, andar com ela era tão bom, passar pelos alunos e saber que eles estavam nos vendo andando juntas me deixava feliz, ela era encantadora, tratava todos gentilmente, tava sempre sorrindo e passando uma energia boa a todos que passavam perto dela.
A pele dela era macia, arrisco dizer que igual a bumbum de bebê, era impossível não reparar em cada detalhe dela.
Chegamos na biblioteca, ensinei tudo a ela, mostrei onde ficavam os livros didáticos de inglês. E disse que precisava ir pq tinha uma última aula para assistir.
Ela sorriu me deixando com vergonha, e disse um obrigado. - Então só nesse momento posso percebi o quanto ela é alta, devia ter no máximo 1,75 de altura.
-Nos vemos amanhã Alice e mais uma vez obrigada.
-De nada prof -Deixo escapar outro sorriso -Bom, eu tenho que ir para a sala, os livros de inglês ficam logo ali à direita caso tenha esquecido.
Digo a deixando e ouvindo um obrigada em seguida -sorrio em resposta.
Naquela tarde as aulas foram ótimas, tirando a parte que esqueci o livro que iria ler em casa, eu me perdi nos olhares de Jade naquela tarde que voltei sem ele.
####
Chego em casa morrendo de fome, olho para todo lado mas não vejo minha mãe por nenhum lugar, ela com certeza estava no trabalho.
Minha mãe saiu da casa dos meus avós muito cedo, ela me dizia que nunca gostou de depender deles e de homem nenhum, muito menos de meu pai quando eles eram casados, eu tinha 4 anos quando eles se separam, minha mãe soube que ele havia a traído com a secretária dele, e não quis mais ficar casada, quem ficaria...até hoje minha mãe não quis se casar com ninguém, ela se formou em medicina e era diretora no Hospital Sírio-Libanês em SP.
Minha mãe era feliz da forma que nós viviámos, sem depender de ninguém,visitamos meus avós quando ela tem folga do trabalho, que era raro, já que ela era médica, eu amava ir pro sítio deles, lá tinha muitos animais e era um lugar calmo.
Fiquei uns vinte minutos sentada no sofá mexendo na Netflix, mas não encontrei nada de interessante, então resolvi fazer algo para eu comer.
Nesse momento me pego pensando em Jade, sinto-me estranha por lembrar da sensação que é só de estar perto dela, aquele frio na barriga e arrepios pelo corpo. Lembro do sorriso dela, ele me deixa totalmente desestabilizada, só de pensar que amanhã iria ter aula dela, sinto um frio na barriga.
-DROOOOGAAA!!!
-Filha? -Ouço a voz preocupada da minha mãe atrás de mim -Oque aconteceu meu amor? -Diz.
-Eu apenas deixei queimar o sanduíche mãe, não se preocupe, pode ir tomar um banho e descer, vou pedir comida chinesa, tá bom? -Ela me da um beijo na testa e fala sim em concordância.
Pego meu celular e lido para um delivery.
Trato de me livrar da bagunça que deixei na pia e vou para a sala, ouço a campainha e vou logo abrir, quando destranco a porta vejo um homem alto, de jaqueta de couro, cabelos loiros e calça preta que sorri gentilmente, pago ele, digo um obrigada e volto para dentro.
Tiro tudo de dentro da sacola e arrumo em cima da mesa, chamo minha mãe e ela não demora para descer, ajeita a cadeira e senta -Como foi na escola filha? ouço minha mãe perguntar.
-Foi ótimo mãe, tem muitos alunos novos, mais que no ano passado e uma professora nova de inglês.
Sorrio ao lembrar do sorriso e olhar que Jade tem. -Como ela se chama? -Jade, respondo. ..-Mas me conta, como foi o seu dia mãe, mudo de assunto para minha mãe não querer entrar em detalhes sobre Jade, já que ela percebeu o sorriso bobo que deixei escapar ao falar da tal.
-Foi bem puxado filha - Vejo um tom cansativo da mesma -Terminamos de comer e falo... -Você deve tá querendo tirar um bom sono agora né?
-Eu adoraria isso meu anjo. -Vem, vamos deitar, eu ajeito sua cama e fico lá do seu lado até você adormecer.
Eram poucos os momentos como estes que eu tinha com minha mãe, ela trabalhava bastante, estava sempre cansada, naquela noite ela iria dormir em casa, então decidi da um pouco de carinho e amor para a mesma...sabia que ela amava aquilo tanto quanto eu, deito ao seu lado e adormeço minutos depois.
Acordo no outro dia olhando para o lado e percebendo que dormi no quarto da minha mãe.
Ouço um barulho vindo da cozinha que certamente era dela, levantei, desci pelos degraus seguindo o cheiro do café, sabe aquele episódio nos desenhos que o personagem sente o cheiro da comida e vai flutuando em direção a comida? eu estava descendo as escadas exatamente assim (risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Professora-Romance lésbico
FanfictionAlice é uma garota muito inteligente, ama descobrir coisas novas, mas mal ela sabe que esse ano iria descobrir uma experiência única ao encontrar sua nova professora.