2-Apresentações

197 10 0
                                    

A aula de biologia foi bem, o professor até me surpreendeu, eu gostei dele, mas não posso dizer o mesmo de Amanda, ela não parava de reclamar da aula, eu só ria da situação sem parar.

Nossa segunda matéria seria de matemática, que por acaso era minha matéria preferida, para o asar de Amanda era a matéria que ela odiava. Ela amava geografia, inglês, química, mas ela sempre falava que o forte dela não era matemática.

Não demorou muito para o professor entrar na nossa sala, ele deu bom dia gentilmente a todos, e foi perguntando para cada aluno como foi as férias de cada um, Amanda que estava do meu lado revirou os olhos, sorri em resposta, eu sabia que ela odiava aquilo, por isso pediu para ir ao banheiro, mas o professor negou sabendo que ela só queria se livrar.

-Esse professor me odeia ou é impressão minha? Diz ela depois de fuzilar ele com os olhos.

-Ele te ama, tu não vê isso? Falo para me vingar por hoje pela manhã.

-Vingança Alice? Isso não faz muito sua cara, mas antes que eu possa responder sou interrompida pelo professor dizendo -Alice, sua vez.

Eu me levanto e viro para trás já que eu estava na primeira fileira, eu não imaginaria que tinha esse tanto de rostos desconhecidos por mim na sala, poderia dizer que se eu tivesse glossofobia, eu estaria com vergonha, mas não preciso me preocupar com isso.

-Olá, me chamo Alice Wicker, é um prazer conhecer vocês alunos novos, sejam bem- vindos ao in..ops, a escola, espero me da bem com todos vocês e fazer amizades novas, tenho 17 anos, não tenho muito oq dizer sobre minhas férias, só que elas foram ótimas -olho para o professor agradecendo e volto a me sentar. -Obrigado -Diz o mesmo.

Antes que ele mande a Amanda se apresentar, nossa diretora aparece na porta, pede licença para entrar, pois tem um enunciado para fazer. Não pude parar de notar na mulher que vem logo atrás dela.

Ela usava uma calça social preta, que deixava suas curvas bem a mostra, e acredite, calça social não cai bem em todo mundo, mas naquela mulher, eu posso dizer que... que a deixava totalmente deslumbrante, pra desestabilizar mais todos da sala, complementava com uma camiseta branca e um terno por cima, com um salto preto pra deixar tudo perfeito.

-Bom dia alunos -A diretora começa uma breve apresentação, que claramente se tratava da mulher que tinha um olhar tão atraente,que de algum modo eu não conseguia parar de olhar, só desviei quando percebi que ela me olhava também.

-Alunos, essa é a Jade, professora de inglês , como vocês sabem, nossa antiga professora teve que ser transferida, ela ficará com vocês nessa matéria, estou passando em todas as salas para apresentar ela aos alunos.

É impressionante como todo mundo ficou prestando atenção, normalmente era ao contrário, talvez seja porque a professora fosse tão atraente, mas oque eu queria saber era porque eu fiquei tão presa no olhar dela, não conseguia entender muito o que ela estava falando, só prestava atenção naquela voz, era calma e linda, eu esqueci de mencionar que ela também usa um óculos que a deixa bem sexy né?

-Alice? Alice!!! Amanda me chama fazendo eu sair do meu mundo.

-Tá aí? -Sim estou aqui, me deixa, eu hein

-Essa professora deixou todo mundo enfeitiçado e pelo visto até você. -Eu? (risos), dou uma risada, eu mesma não, estou só ouvindo e prestando atenção, coisa que pelo visto vc não.

Amanda resmunga algo que eu não entendo muito bem, mas que me fazem revirar os olhos, eu levanto o olhar para olhá-la, mas dessa vez eu fico com o rosto levemente corado ao perceber que ela estava me olhando, ela sorrir pra mim enquanto fala sobre alguma coisa que eu não entendo muito bem, e eu só consigo pensar em beijar aqueles lábios carnudos, era tão rosadinho que me deixava totalmente fora de si.

*mas que fuck ta acontecendo comigo, por que eu tava imaginando aquelas coisas com a minha professora?

Ela me olhou e sorriu, a única coisa que fiz foi fazer um sorriso amarelo pra ela, depois baixar a cabeça com o rosto vermelho, algo estranho para mim já que eu não era assim com ninguém.

-Bom alunos, foi um prazer conhecer vocês, nos vemos amanhã, aproveitando para adiantar um pouco da aula de amanhã, tragam um dicionário -Ouvi alguns alunos resmungando atrás de mim, Amanda sorria, ela amava inglês.

-Já sabemos que você vem sorrindo amanhã para a escola né? Falo enquanto vejo Jade sumir do meu campo de visão, ela realmente era muito linda, seu marido tinha sorte com certeza.

Amanda fala algo mais só faço concordar, tava presa de mais olhando Jade ir embora.

A aula de matemática foi ótima, ele passou uns cálculos que eu amava, eu estava tão empolgada com o assunto que terminei primeiro que todos da sala, havia deixado os pensamentos de Jade de lado e tava ajudando Amanda com o trabalho, eu esperei ela pra levarmos para corrigir juntas, mas o professor percebeu e perguntou se eu já podia ir lá levar para ele.

Amanda estava pegando a última alternativa de mim, então fiz que não com a cabeça -Terminou? perguntei antes de sair da minha cadeira. -Sim, pode pegar o caderno.

-Eu estava orando pra essa aula acabar mds, Amanda reclama após o término das aulas, ela era muito esforçada, mas tinha preguiça de entender a matéria, essas palavras vieram direto dela, então não me xinguem.

O sinal não demorou tocar para o intervalo, saímos e fomos direto pra cantina, o Rafa, tava na quadra, não preciso nem dizer que Amanda foi correndo me puxando pra lá. Mas parei bem no caminho quando vi Jade indo em direção a biblioteca.

Fiquei na porta de uma sala como quem não quer nada, bem onde ela iria passar, mas meus planos foram por água a baixo quando uma aluna para ela pra conversar, juro que xinguei essa menina em pensamentos, mas me arrependo em seguida quando reconheço Isa, que estava sendo seguida por Bea.

-ALICEE!! -Grita Isa chamando minha atenção, vou em suas direções um pouco nervosa, não sei explicar mas de algum modo aquela professora me deixava sem reação e nervosa na presença dela.

-Oi meninas. Falo meio sem graça, olho para Jade que da um sorriso encantador.

-Olá professora, digo meio sem jeito.

-Oi Alice.

Como assim ela sabia meu nome? Entro em transe, mas por fim, lembro que Isa havia me chamado uns minutos atrás, o olhar daquela mulher me faz ir para outro mundo sem passagem de volta, apenas de ida -Alice ....ouço Isa me chamar -Oi Isa, oque você queria comigo mesmo? Pergunto olhado pra ela.

-Iria perguntar se você viu o Rafa, Bea e eu estamos procurando por ele.

-Ele está na quadra, Amanda tava querendo me arrastar pra lá, mas eu optei em ir na biblioteca vê um livro. -Obrigada, depois nos falamos, vamos amor, fala ela chamando Bea.

A nova Professora-Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora