Eu, Inocente?

1.8K 79 145
                                    


Kirishima On

Estávamos na UA, eu e o BakuSquad estavamos conversando, e, eu percebi que a Mina estava zuando o Bakubro por causa do Midorya sobre... Sexo, e o Denki estava normal, tipo, não expressava malícia em seu rosto.

Mina: E vc Kiri-Kun?_ diz a rosada_ Está gostando de alguém_ diz sorrindo e olhando discretamente para o Denki.
Kirishima: Eu?_ Falei e logo vi Denki me olhando_ E-Eu não sei_ digo olhando para outro lado.
Mina: Ah Kiri-Kun, todo mundo sabe de quem vc gosta!_ diz colocando suas mãos em meus ombros. Logo dando uma piscadinha.

Engulo seco e o sinal bate.

Mina: Você escapou dessa Kiri-Kun, mais depois vamos conversar.

Vejo que Denki ficou meio cabisbaixo, depois irei conversar com ele...

Kaminari On

Então... Ele gosta de alguém? Quem será? Ah Denki é claro que não seria vc! Você é só o... Idiota da turma...

[°°°]

A aula acabou e eu estava indo para o meu dormitório mais sinto alguém me puxando era o... Shinsou?

Kaminari: O que houve?
Shinsou: Você não sabe!_ ele diz animado.
Kaminari: Do que? Fala rapaz!_ digo.
Shinsou: O Monoma! Ele aceitou sair cmg!!!_ diz ele pulando.
Kaminari: Caraca que legal!_ digo meio desanimado.
Shinsou: O que aconteceu? Você tá meio tristinho.
Kaminari: Ah não é nada_ forcei um sorriso.

Kirishima On

Estava passando pelo corredor e vejo Denki e o Shinsou... Não gosto desse cara.

Denki me vê e vem em minha direção.

Kaminari: Kiriiiiii_ Veio correndo.
Kirishima: Oi Denki, atrapalhei a sua conversa_ digo fuzilando Shinsou.
Kaminari: Ah não, tá tudo bem_ sorri_ Ah eu queria te mostrar uma coisa, vem!_ ele diz me puxando para o seu dormitório.

Chegando lá eu me sento na cama

E ele entra no banheiro, fico imaginando oq pode ser. A hora que ele saiu senti minhas bochechas quentes e meu corpo arrepiar.

 A hora que ele saiu senti minhas bochechas quentes e meu corpo arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus

Kaminari: Iai? A Mina me emprestou um dos uniformes dela_ ele diz sorrindo.
Kirishima: Meu Deus... Você tá..._ ele se aproxima com uma expressão confusa.
Kaminari: O que foi? Ficou feio?_ ele pergunta mas eu não consigo responder.

Fico encarando suas coxas fardas e grossas, sinto minhas calças se apertarem. Ele olha para mim e depois para o meu colo.

Ele cora e me olha com um olhar inocente.

Kaminari: Eiji-Kun(Eiji de Eijiro ok), suas calças_ se aproxima mais e toca no local_ quer que eu te ajude?_ ele me olha com a cara mais inocente possível, mesmo seu ato não sendo nada inocente.

Kirishima: O-O que?_ digo surpreso.
Kaminari: Ah Eiji-Kun você não quer a minha ajuda?_ diz sentando no meu colo.

Ah eu quero, quero muito. Quero sentir seus lábios, sua pele quente e suada se chocando contra a minha. Mais eu achava que Denki era fofo e inocente mas parece que me enganei.

Kirishima: Ah Denki, pensei que você fosse mais inocente_ digo sorrindo de lado.
Kaminari: Eu? Inocente?_ ele diz rebolando no meu colo.
Kirishima: Ah~ porra..._ seguro sua cintura e o beijo.

~Hmph
~Ah

Começo a desabotoar seu uniforme enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

Levanto sua saia e vejo que o mesmo usava uma calcinha de renda, mordo os lábios e o beijo com intensidade enquanto massageava seus mamilos enrijecidos.

Kaminari: Eiji-Kun... Eu quero te chupar.
Kirishima: Seu pedido e uma ordem_ digo tirando minhas roupas ficando apenas de box.

Ele se abaixa e tira minha cueca fazendo meu p4u pular pra fora, ele o masturba lentamente enquanto lambia a cabecinha.

Empurro meu quadril pra frente o forçando a colocar tudo na boca. Ele começa a me chupar rapido e forte, o que não coube em sua boca ele mastubava fazendo assim eu revirar os olhos.

Kirishima: Ah... Eu estou perto_ digo colocando as mãos em sua cabeça, guiando seus movimentos.

Ele continua a me chupar com mais força, e eu só sabia gemer naquela situação.

Enfim eu gozo em sua boca e o vejo engulir tudo voltando a sentar no meu colo.

Tiro sua saia e o beijo novamente, paro o beijo e o deito na cama ficando encima dele.

Kirishima: Nossa... Essa calcinha ficou linda em você_ digo dando um tapa em sua bunda.
Kaminari: Ah Eiji-Kun, a Mina nunca erra_ diz sorrindo mais dessa vez era com malícia e luxúria.

O coloco de quatro e coloco sua calcinha de lado e vejo sua entradinha rosada piscante.

Penetro minha língua fazendo movimentos de vai e vem, senti suas mãos abrindo mais suas bandas fazendo sua entrada ficar mais exposta fazendo assim eu conseguir ver melhor a onde estou chupando.

Tirei minha língua de dentro da sua entrada e Denki resmunga, levanto seu tronco fazendo seu corpo encostar no meu, coloco dois dedos em sua boca o obrigando a chupa-los.

Depois de molhados, desço sua calcinha até suas coxas, e penetro um dedo fazendo movimentos lentos.

Denki:Ah~ hmph... Isso~ M-Mais r-rápido...
Kirishima: Karalho... Isso é exitante pra K7_ digo aumentando a velocidade e penetrando mais um dedo.

Depois de preparado, retiro meus dedos e penetro nele devagar, pego seu queixo o beijando para aliviar a dor.

Kirishima: Tá doendo?_ pergunto estocando devagar.
Denki: Não, pode ir mais rápido_ diz arfando.

Estoco mais rápido fazendo Denki gemer cada vez mais rápido. O viro de barriga para cima e o beijo.

Hmhp ah~
Eiji-Kun aAh~

Sinto que estava no meu ápice, então começo a ir mais devagar mais ainda sim forte.

Denki: Eiji-Kun ah... Vai mais rápido~ por favor..._ diz implorando.
Kirishima: Denki... Eu vou goz...
Denki: Isso... Goza dentro de mim... Por favor!_ ele geme alto e manhoso enquanto estocava fortemente.

AaAaAh~
Hmph Denki~

Nós gozamos e caímos na cama ofegante. Olho para seu rosto suado com os olhos fechados recuperando o fôlego.

Ele deita em meu peito acariciando o mesmo.

Denki: Obrigada..._ diz num sussurro.
Kirishima: Pelo que? Meu amor..._ ele cora com o apelido mais logo me responde.
Denki: Por estar do meu lado_ diz me olhando.

O puxo para um beijo calmo e apaixonado...

Fim
________________
Querem outro capítulo?

Comentem adoro responder vcs ^^

[]O quanto você pode ser inocente []Onde histórias criam vida. Descubra agora