Eu quero te provocar

1.1K 61 31
                                    


Oiiiiiii pessoas
Voltei pq 6 me enchero o saco pá continua essa prr mais enfim eu voltei com um capítulo novinho em folha rapaiz hehehe

Boa leitura 💕

______________

Autora On

Se passou 3 meses depois do ocorrido no dormitório e depois disso Kirishima e Kaminari começaram a namorar, até que Denki começa a provocar o mais velho...

Kirishima On

O pessoal da 1A resolveu se encontrar na casa de algum dos alunos no caso, Denki.

Eu estava na cozinha procurando algo para comer e vejo Denki descendo as  escadas, eu observava cada movimento que ele fazia.

Ele estava com uma blusa minha e só de cueca, apesar de ninguém conseguir o enxergar fiquei atento para que ninguém o veja assim.

Sabia o porque dele estar fazendo isso, ele está tentando me provocar e, por mais que eu odeie admitir está funcionando. Ele estava mechendo no armário procurando algo até que ele se levanta ficando na ponta dos pés fazendo assim sua bunda coberta pelo tecido da cueca ficar amostra.

Molhei meus lábios com minha saliva, aquilo estava me deixando excitado... Estava encarando sua bunda ainda coberta enquanto o mais novo tentava pegar o que estava procurando.

Kaminari On

Hum...
Eu sabia que ia dar certo

Sinto o olhar de Eijiro me fitando, eu sei que ele entendeu que é uma provocação mas mesmo assim consegue cair nela...

Estava inventando que ia pegar uma goloseima no armário e fiz questão de empinar minha bunda.

Denki: Affs, não... Consigo pegar_ digo me forçando a alcançar.
Kirishima: Deixa que eu pego_ fala rente ao meu ouvido. Sinto aquele alito quente no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ele pega o doce forçando para cima me fazendo sentir sua ereção. Ele me prença no balcão encaixando seu membro bem no meio da minha bunda me fazendo arfar.

Kaminari: Você não consegue se segurar né..._ digo e ele se esfrega mais ainda.
Kirishima: Isso é culpa sua que fica me provocando_ diz com uma voz rouca, distribuindo beijos e chupões pelo meu pescoço.

Ele me vira com certa brutalidade e me prença no balcão novamente. Ele me beija intenssamente.

Kirishima: Dá próxima vez que você me provocar, eu vou fazer uma coisa beem pior com você... Principalmente se fizer em público_ diz sussurrando em meu ouvido

Kirishima me pega no colo e sobe para meu quarto me jogando na cama ficando por cima de mim.

Kirishima: Ah~ meu bem você é tão lindo por fora... Mais tão pervertido por dentro_ diz dando um tapa estralado em minha bunda.

Autora On

O maior desceu a destra para dentro da cueca do mais novo massageando seu membro já enrijecido enquanto o mesmo arfava.

Denki tirou sua blusa mostrando seus mamilos agora também enrijecidos. Kirishima analisava o corpo do menor logo atacando sua pequena anatomia a marcando com chupões e mordidas, lambendo algumas partes mais especificamente seus mamilos fazendo o loiro gemer e choramingar.

O ruivo tirou sua blusa mostrando seu peitoral definido logo tirando sua calça, tirou a cueca de Kaminari o masturbando lentamente.

Denki: P-Para de me provocar... Hmm_ Denki estava provando do seu próprio veneno.
Kirishima: Por que? Você não gosta de me provocar? Eu tbm gosto de te provocar..._ deu uma risada anasalada um tanto sádica.
Denki: V-Vai logo porra..._ diz choramingando sofrego.

Kirishima tirou sua cueca pegando um pode de lubrificante na gaveta da cômoda molhando bem seu membro assim o penetrando de uma vez na entrada do loirinho que arqueou as costas e gemeu alto quando sentiu a cabeça do membro do ruivo massageando sua próstata.

Kirishima começou a meter fundo e forte fazendo a cama balançar de um lado pro outro, os gemidos eram tão altos que se não tivesse música no 1° andar todos ouviriam. Denki gritava pela sua próstata sendo surrada com força.

Denki: AWM-- AaAHA... HMMM- AN... AN... AWMM-- EIJI-- AAAHH_ Denki não conseguia raciocinar nada direito, Kirishima sussurrava coisas sujas no ouvido do loiro enquanto gemia rouco.

Não tinha se passado 5min Kaminari gozou jorrando esperma em seu peitoral, Kirishima continuava metendo forte enquanto Denki tinha espasmos pelo recente orgasmo.

Denki: AaAHAAM... EIJI-- ESPERAWWMM... KIRISHIMA- CALMAaWM... TÁ MUIT-- AHAAAWM..._ Denki não conseguia falar direito.
Kirishima: Ah~ você é tão apertado... Hm- mesmo com tantas transas você continua... Hmm... Apertado..._ Kirishima continuava a estocar forte surrando seu ponto de prazer com força fazendo Denki delirar.

Os dois gozam e Kirishima bota Kaminari de quatro voltando a estocar com força. Distribuia tapas em suas nádegas as deixando vermelhas, deitou de bruços colando seu peitoral agora suado por conta do sexo nas costas do loiro.

Kirishima: Eu te amo tanto... Você é tão bom pra mim..._ dizia beijando sua orelha. Apertava o peito do namorado enquanto o mesmo mantia a cabeça baixa gemendo e choramingando.

Kirishima: Você adora me provocar porque sabe que vou transar com você não é?_ deu outro tapa em sua bunda dando uma risada anasalada.

O maior põe o menor de lado ainda o estocando com força, assim, eles finalmente gozam...

Kaminari literalmente desmaia de cansaço enquanto Kirishima vai tomar banho para ir conversar com seus colegas.

====QDT====

Kaminari tinha acabado de descer para sala e Kirishima resolveu se vingar, fazendo assim uma provocação para o loiro.

Enquanto Kaminari conversava com Bakugou, Kirishima viu uma brecha e começou a por seu plano em prática.

Denki sempre teve ciúmes de uma menina da sala porque sabia que essa tal garota gostava do mais velho, assim tendo seu alvo.

Kirishima se aproximou da garota iniciando uma conversa.

Denki apenas observava os dois, estava planejando onde enterraria o corpo da vagabunda ou melhor, como desovar o corpo do namorado.

Nota: Koroi coitada da moxa véi ksksk

Passou um tempo e Eijiro foi conversar com o namorado.

Kirishima: Oi meu amor_ dizia beijando sua bochecha.
Denki: O que você quer?_ diz ainda sem olhar na sua cara.
Kirishima: O que aconteceu pra você estar assim?_ diz inocentemente.

Denki: Eu não sei, pergunta pra vagabunda te comendo com os olhos_ disse apontando pra garota que o maior acabará de conversar.
Kirishima: Como você é ciumento..._ disse rindo do mais novo_ Você sabe que eu sou todo seu...
Denki: Aé? Então me prove!_ diz puxando o maior pela gola da camisa.

Kirishima sorri e pega o menor no colo.

============

Kaminari gemia alto enquanto quicava forte no pau do namorado. Kirishima não estava diferente, segurava forte a cintura de Denki indo cada vez mais forte.

Estavam tão segos pela luxúria que já aviam gozado 4 vezes seguidas. Gozavam e logo começavam novamente. Nem se lembravam mais como tinham começado isso, mais de uma coisa sabiam...

Eles se amavam muito...💕

Fim?

________________

Fala pessoal
Gostaram do cap?
Espero que sim ksks
Se quiserem mais coloquem nós comentários ^^

Bjs 😚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[]O quanto você pode ser inocente []Onde histórias criam vida. Descubra agora