♔︎𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯:♔︎
Tinha terminado meus a fazeres quando Reggie me aparece na cozinha de novo me dando baita susto.
-Oii flor como correu seu dia?
-Ah Reggie foi até bom. Ninguém reclamou comigo e fiz tudo direitinho as pessoas aqui até são simpáticas. E agora tá no meu horário de sair.-Vou caminhado até a despensa para arrumar umas coisas e no fim acabo esbarrando em alguém quando olho era nem mais nem menos que o irmão do Reggie..
-Me desculpe vossa Alteza.
-Ah sem problemas eu estava distraido mesmo. Quer ajuda?
-Não precisa Vossa Alteza esta tudo bem. Só estou colocando algumas coisas aqui. Precisa de alguma coisa?
-Ah queria comer algo antes de ir com meu irmão para ir treinar as tropas.
-Claro me deixe só colocar isso aqui e farei um pequeno lanche para o senhor.
Ele abana a cabeça fazendo um sim enquanto eu estava tentando colocar um pote no sítio que demasiado alto para mim e me penduro e quase a caio e o mesmo me ajuda e me segura para eu não cair.
-Ah muito obrigada vossa alteza.-digo meio corada e ele olha para mim e sorri.
Saio dali em direção a cozinha onde estava Reggie andando de um lado para o outro enquanto Vinnie seu irmão me acompanhava.
-Lilith que demora...Eita Vinnie tá fazendo aqui oque?
-Vim comer algo antes de irmos quer também algo Reggie?
-Quero sim,Lilith espero não estar incomodado o seu horário de saída pode fazer para nós dois sanduiches?
-É para já Vossas Altezas.-Reggie estava tentando disfarçar para ninguém saber que nós, nos conhecíamos. Termino os lanches e entrego para eles.
-Aqui está!-digo entregando aos mesmos.
-Bom eu vou indo esta na minha hora. Até amanhã.- Faço uma reverência desengonçada e Reggie me olha tentado não rir vou em direção ao vestuário das empregadas e visto meu vestido verde com alguns detalhes de florzinhas soltando meus cabelos e saindo de lá passo novamente pelos os mesmo me queimando com seu olhar. Reggie termina de comer sai rápido tentando me apanhar.
-Ei Lilith espera mulher.-fala ele correndo.
-Ahm esqueci alguma coisa?-Não, só queria falar para você vou treinar as tropas e vai ter arco e flecha e você ama isso é boa nele se quiser depois voltar e assistir um pouco te espero.
-Tabom eu ei de aparecer mas vou sou fazer uma coisa rapidinho e volto.
-Estarei te esperando.-Reggie me diz dando um beijo em minha bochecha e logo indo até ao campo. E eu sigo meu caminho.𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨..
Eu não queria chamar atenção dos guardas e fui pela floresta pelo o caminho que sempre e eu e Reggie usávamos com minha sacola e minhas coisas.
Chego perto sem fazer barulho e vejo um monte de guardas treinando e Reggie lá dando ordens vejo os equipamentos do meu lado vendo porque não pegar um arco já que deixei meu em casa? Tirei sem fazer barulho um arcos e umas flechas e vendo os alvos lá do fundo e vejo um guarda atirar, e sem acertar em ninguém atiro e minha flecha entra dentro da flecha do guarda e eu acertando o meio do alvo.Todos ficaram despertos tirando os arcos e apontando e Reggie calmissimo e falo:
-Calma gente não é nenhum ataque baixem todos esses arcos agora!-Fala ele ríspido.
-Mas vossa alteza atiraram ali como não ter suspeita de um indivíduo que não é bem vindo?-diz um garoto alto com cabelos castanhos e olhos azuis.
-Olha agora oque vai sair do meio do mato confia..Lilith aparece que sei que você está ai.
Porra ele sabia que era eu queria fazer suspense. Saio do meio da mata entrado ali no meio e tudo apontando seus arcos e olhando para mim.
-Viram? Abaixem os arcos imediatamente.
Lilith sua criança nunca mais me mata do coração assim. Já agora bonito tiro.-Oii para você também, eu queria chegar chegando. E eu sei que foi um belo tiro sou melhor que você.
-Convencida.-Uma garota tentando mostrar que sabe usar arco e flecha e acha que é boa o suficiente e ainda vai acabar matando alguém-diz um guarda pequeno de cabelos meio pretos e castanhos pelo o meio.
-Muito pelo o contrário, seja sincero comigo e admita que foi bom sim sei lutar e usar armas problemas com isso? Falo começando a já ficar irritada e Reggie por trás olhando.
-Olha garotos uma garota tentando se mostrar corajosa,donzelas nem sabem pegar em espadas.-diz em tom debochado e todos começam a rir todos e eu começo levantar o meu arco e coloco a flecha.
-Fala denovo, só digo falo denovo.-digo irritada.
-Lilith baixa isso.-diz Reggie sussurrando.
-Calma não vai acontecer nada relaxa só quero meter medo fazendo uma coisa e para ele me respeitar.
-Tabom mas não faça algo que se arrependa depois.
O guarda fala denovo e disparo a flecha que passa perto de seu braço mas não toca nele,o guarda estava muito tenso e quando e acabo acertando no meio do alvo ele suspira de alivio etodos olhando de boca aberta para mim e até mesmo Reggie vi o guarda com medo e mostrando minha cara de vitoriosa.
-Viu Reg não fiz nada de mal e correu tudo bem eu sou uma boa arqueira.
-Vi sim quer ficar?
-Eu quero, mas posso?
-Claro,garotos voltem todos ao trabalho.
Ouço passos até nós.....㋛︎𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮㋛︎:
Pronto eles já se conheceram e Lilith já chamou a atenção próximo capítulo aguarda uma boa aventura. Gente desculpa minha escrita senão estiver boa sou portuguesa e quero escrever br para vcs entenderem bem. Não se esqueçam de votar.
Muito obrigada pelas 60 leituras amo vcs!🖤😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐾𝑖𝑛𝑔𝑑𝑜𝑚 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
FanfictionLilith é melhor amiga de Reggie um príncipe por incrível que pareça ser o melhor amigo de uma pequena plebéia da aldeia do Reino de Midwest . Lilith começa a trabalhar no Castelo por conta de Reggie. Ela não é uma simples camponesa, quando ela começ...