008

358 41 22
                                    

⚠️ 𝙰𝚕𝚎𝚛𝚝𝚊!𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚝𝚊𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎. 𝚂𝚎𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚎𝚖 𝚕𝚎𝚛 𝚙𝚞𝚕𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚊𝚕. 𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊⚠️                                

                                    ♕︎𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒'𝑠 𝑝𝑜𝑣:♕︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    ♕︎𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒'𝑠 𝑝𝑜𝑣:♕︎

Bom posso dizer que no capítulo anterior posso ter sido um pouco injusto? Sim, é que já basta ter imensas vidas em minhas mãos, mas uma que  eu não queria Reggie considerava Lilith importante demais e se ele a considerava importante eu também.
   Eu não duvido das capacidades dela mas as vezes quando alguém mexe diferente com você, te enfrente, te demonstra que não tem medo foi isso que Lilith demonstrou diferente de todas as outras pessoas, camponesas, marquesas e princesas ela foi a diferente a mais "rebelde" para uma simples camponesa mas não tão simples assim.
Mas agora eu não posso perder tempo. Tenho de ir junto com o meu irmão para a sala de tortura e onde decapitamos maior parte dos criminosos do Reino.
Desta vez não seria uma morte rápida apenas arrancando-lhe  a cabeça e sim uma morte lenta e dolorosa.
E não seria eu a faze-lo e sim iriamos observar o lado psicopata do Reggie. Investigamos o homem que aparentava ter seus 40 anos. Não tinha nada a perder, não tem família nem amigos sem nenhum ponto fraco teríamos de partir para a violência. Sinceramente eu não gostava muito, mas leis são leis e os meus deveres com o povo têm de ser cumpridos. Iríamos fazer as perguntas que Lilith havia nos dito para perguntar. Que comece a diversão, que para mim não vai ser nada agradável    de ver.
Chegando na sala poderia ver vários utensílios. Reggie não dirigiu nenhuma palavra até aqui chegarmos.      

⚠️Aʟᴛᴇʀᴛᴀ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴘᴜʟᴇ sᴇ ғᴏʀ sᴇɴsɪᴠᴇʟ⚠️

Reggie pegava em umas facas e começava o interrogatório,  o homem não teve qualquer reação  e continuou  sério sabendo qual era o seu destino apartir da ai Reggie não foi piedoso , ele continuava tentando insisitir até conseguir algo mas a sua paciência não ajudava foi quando ele começou por cortar um dedo da mão do homem.
Ele gritava de dores Reggie continuava sem qualquer tipo de dó ou piedade as sua mão estava  a sangrar cada vez mais  Reggie a cada tempo ia pegando instrumentos diferente ele continuava furioso a insistir com as perguntar ele ia cortando dedo por dedo fazendo o homem gritar de tantas dores, ele ia deixando cortes por todo os seu corpo, braços, barriga, pernas por todo o lado. Primeira vez que vejo Reggie fazendo algo do tipo. Ele insistia com as perguntas mas continuava firme sem responder apenas gritando de dor e Reggie continuou. Cortando um por de seus dedos aqueles gritos percorriam a sala. Reggie nunca pensei o ver fazer tal coiso se tornando um real psicopata. Ai esta uma prova caso magoem alguma pessoa que ele goste ame de verdade ele faria tudo por essa pessoa. Ele cortou todos os dedos do homem, ele de uma vez cortou a mão porque estava perdendo sua paciência no caso ele já perdeu. Que acabou desistindo pegando em sua espada e cortando a cabeça logo em seguia  sala estava com sangue espalhado por todo o lado o corpo estava amarrado a cadeira e  cabeça dele perdida algures na sala.
✔️(𝑃𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑎 𝑙𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖)✔️
Reggie mandou os guardas limparem tudo, e ele mesmo foi tomar seu banho, antes de partir de viagem com o meu pai até ao dia da comemoração dos jogos tradicionais de arco e flecha eles só voltariam ai  só nesse dia eu ficaria no Reino substituindo meu pai e resolvendo algumas reclamações do povo.. 

𝑇ℎ𝑒 𝐾𝑖𝑛𝑔𝑑𝑜𝑚 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora