Gente no fim do cap leiam as notas da autora é importante!
Boa leitura!♔︎𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯:♔︎
Vou abrindo lentamente os olhos estou com dores no corpo inteiro. Quando noto estou em uma sala que não reconheço. E logo me apercebo que estou em uma maca e isso é a área hospitalar do castelo. E quando olho pro lado vejo o irmão de Reggie sentado em uma poltrona.
--Acordou bela adormecida. Graças a deus tava pensando que você tava morta.
-Pera, como eu vim parar aqui? E ta doendo meu corpo inteiro-falo me sentando nessa maca onde estava.
--Simples eu ia sair com Nailea para aldeia para dar um passeio com ela,coisa que eu não queria mas fui forçado por meus pais. Ai na altura que eu ia a sair do Castelo vejo Reggie saindo do meio das plantas com você no colo. Ele estava cansado demais. Ai eu que peguei em você e cuidei junto com Marisa esse machucado em seu braço eu mesmo cuidei. Agora me explica como isso aconteceu?-ele fala me encarando.
-Nós estavamos no meio lá daquela floresta onde o seu pai vai caçar junto com outros reis e essas coisas. Aí a gente prendeu os cavalos, eu comecei a ouvir passos estranhos que não era animais. Ai vi uma flecha em direção a Reggie eu empurrei ele me colocando na frente. Que me acertou se raspão.-dou uma pausa pra respirar.-Aí eu deixei Josh cuidando do Reggie e eu fui atrás dele consegui prender ele mas, quando eu fui procurar minha adaga ela não estava no meu bolso. Aí eu fui na minha sacola e ai eu fui apunhalada pelas costas. E não me lembro de mais.
Vinnie me encara boquiaberto pelo oque falei e fala:
-Você é louca? Quem ia atrás de um indivíduo sozinha desse jeito?-fala abanando a cabeça fazendo um sinal de reprovação.
-Oque esta feito esta feito, não há como voltar atrás Vincent. Eu estou com fome e estou sem roupa apenas tenho o vestido cheio de sangue.-me xinguei internamente.
-Espera eu vou buscar uma camisa minha que deve ficar gigante em você em seguida vamos comer algo. Não saia daqui.-fala ele saindo da sala.
Eu me pergunto internamente o porquê de ele estar tão preocupado e cuidadoso comigo logo quando nos conhecemos e aquela luta nos fizemos ele não pareceu ir muito com a minha cara muito menos eu. Ele era irritante,convencido e arrogante. Mas agora minhas maiores preocupações eram Reggie e Josh, meu cavalo e minhas coisas. Se eu perdesse o meu arco ai é que eu morria. Era a única coisa que eu tinha de meu avô. Caso que ele não era de sangue mas de coração sim. Ouço uma voz me chamando interrompendo meus pensamentos.-Está ai uma camisa penso que não dê pra ver suas roupas íntimas.-fala o loiro me entregando uma camisa.
-Obrigada, agora se vira e me deixa vestir.-o mesmo continua com o seu olhar vidrado em mim.--Não virar, já vi muitas mulheres peladas não vai ser mais uma que me vai matar.-fala ele fazendo cara debochada.
-Mas eu sou diferente dessas camposas interesseiras, nem interesse tenho em você se vira agora. Se não eu te quebro denovo como fiz no campo de treino. Ou pior agora quebro seu nariz.-falo num tou autoritário, enquanto o loiro bufou e se virou.
Me vestir era um pouco complicado, tirei aquele cobretor de cima de mim e me vesti com maior dificuldade e o tempo todo olhando pra ele para confirmar que ele não me estava observando. E quase acabei caindo me vestido mas ele não notou e acabei por conseguir.
-Vai me ajuda a ir até a cozinha.-digo e mesmo se vira olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐾𝑖𝑛𝑔𝑑𝑜𝑚 - 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛
FanfictionLilith é melhor amiga de Reggie um príncipe por incrível que pareça ser o melhor amigo de uma pequena plebéia da aldeia do Reino de Midwest . Lilith começa a trabalhar no Castelo por conta de Reggie. Ela não é uma simples camponesa, quando ela começ...