🇨 🇦 🇵 :1 🌸

535 39 19
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸


(ᑎᗩᗪᗩ ᗴ́ ᑭᗩᖇᗩ Oᖴᗴᑎᗪᗴᖇ ᑎIᑎᘜᑌᗴ́ᗰ!)

Não pago terapia eu sei oque vocês vão olhar né.

Série liberada _

Curta♡

Papai poderia contar uma das suas historinhas? - fala sorrindo

Claro mas preciso que o silêncio permaneça OK? - fala sorrindo -

Os garotos: Siimm

Está bem então vou contar -

ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ:

9 anos atrás existía, mafias perigosas que desejavam destruição E agora não seria diferente. para isso fariam oque for preciso para conseguirem seus objetivos.

- RESPIRE POR FAVOR SENHOR! - médicos tentavam reanima-lo quantos seus batimentos paravam.

- infelizmente
Presidente acabou de falecer as 03:00 da madrugada. -
Seus parentescos gritavam, e choravam, mas uns comemoravam porque isso era um 1 passo a frente para seus planos o governo estava sem um governante isso queria, dizer que seu fim estava chegando! mas para as pessoas que ainda acreditavam na esperança isso era bom, mas só para eles porque, as outras não estão lingando para quem vai sobreviver.

ISSO É NOSSO FIM! - as pessoas gritavam dentro das suas casas Mas, mal sabiam... eles que em um dos clãs estavam acontecendo um nacimento

- gritava a mulher bela de cabelos vermelhos de camesin em quanto seu marido segurava suas mãos, após tanto esforço para ganhar.

o bebê mais Lindinho,
tinha fiapos de cabelinho loiro. meio a vermelhado.
sua carinha era tao fofa, era um lindo menino!

🇭 🇴 🇷 🇦 🇸 🇩 🇪 🇵 🇴 🇮 🇸-

Como ela está, como meu filho está??

Eles estão bem meu senhor!. com licença. - fala msm se retirando.

Toda senhor. - fala entrando no quarto abraçando sua mulher olhando seu filho - você é tão lindo. meu filho!

As pessoas estavam se tracando dentro das suas casas Mas!

Para as máfias quando o precidente estava fora do seu caminho era considerado:
guerra E muita morte além do mais eles gostavam de matar. Mas para outras máfias isso não era nada foi Presidente que saiu do caminho deles não foi, o excercito, militares, policias, FBI, organizações especiais, entre outros. então sería uma guerra suicida as pessoas temíam, oque poderia acontecer com a cidade de Seúl as pessoas podem ser muito hipócritas, quando estão ligando só para seu proprio rabo. eu não sei o porquê? Medo do clã uzumaki,clã uchiha? Ou dos que estão em guerras? bocó são as pessoas que aceitam tudo caladas. Se morreu. morreu. Porquê não são elas. que se foda quem tiver morrendo, pessoas nojentas.

O clã uzumaki são os mais temidos por conta deles teram temperatura alta, são Bem inteligentes, doces, gentis etc.
Eles tem um Arsenais de homens e armas vivem treinando sem parar Eles são aliandos do clã hyuga

Clã uchiha. São temidos também.
Eles têm varias armas, homens
Eles são grossos, frios, ignorantes, reservados, introvertido clã uchiha era aliado do clã haruno Anbos tem suas personalidades totalmente diferentes.

mas aqui está preste a acontecer uma guerra que milhões de pessoas vão morrer realmete esta quase para acontecer uma chacina.

Até eu concordo que algumas pessoas merecem morrer!
estrupadores, pedófilos, homofobicos, racistas, machistas entre outras pessoas nojentas.

Nas ruas estavam espalhados militares especias Ja que policía não aí servir para nada. além de fardo alguns polícias são tudos uns filhos da puta que fazem negocios com bandidos Os políticos que traim a policía realmente não merecem ficar vivos. (pessoa) sem lealdade não vive muito! lealdade é uma coisa que precisamos ter. Por que ser leal é melhor coisa muitas vezes ser x9 leva morte então por favor tome muito cuidado quando você quer ser x9 ainda mais para bandidos, mafiosos isso com certeza vai levar morte.

Pessoas que moravam perto de ruas olhavam pelas janelas para ver oque estava acontecendo? Ser curioso é uma personalidade com um lado mal porque se você.
É Curioso pode cabar se matando, botando em risco as pessoas também. Você quer ver a coisa, mas sabe que é errado, mas sua cabeça fala para você que não vai dar em nada. Por isso que é mal! Sua cabeça cria paranoias parece que outras pessoas estão obrigando a fazer coisas erradas sabe o "anjo e diabo" sim, é um em cada lado. você
Quer fazer o bem faça só não vai na pilha dos outros! não segue exenplos errados, mas se você tem motivos para fazer mal por vingança entra outras, coisa, ai é com você cada um toma suas decisões, se você se fuder, mesmo sabendo que a vingaça não dá em nada, vingaça pode ser ssatisfatória mas sempre vem o karma. cada um cria seu próprio caminho.
Os militares estavam rodeados por toda, cidade de Seul

fiquem em casa é não saíam não abram as portas para
ninguém. - fala com auto microfone -

Sabe perece ter zunbi ou algo assim ou virus.

a cidade estava interditada. Nos clãs mais fracos estavam se preparando para Guerra em quantos nos clãs mais forte estavam em casa relaxando eles não tinham vontade de ajudar governo ou algo assim também guerra não era com eles,
eles não iam botar sua familia em risco ainda mais minato uzumaki, que tinha acabando de ganhar um Filho. Os clãs começaram Guerra.

VAMOS MATAR ESSES FILHOS DA PUTA! - grita um cara

ISSO VAMOS! -outro grita

ATAQUEM ELES - fala os militares

AAAHH - as pessoas começam se matar

"Tiro"
E mais tiros

Uns caim com tiro na cabeça Nas pernas, costas, braços, etc.

Depois de quase amãnhacer lutando Se matando eles olhan para baixo realmete teve uma chasina adivinha quem ganho claro, os clãs o governo acharam mesmo que iriam conseguir matar 9 clãs com mais De 7,90K de homens eles só tinham um 1 milhoes de homens depois os que sobraram começam murar cidade de novo os clãs voltaram para seus lugares, a cidade estava toltalmete destruida

Continua obrigado

Ñ esquecem de votarem

Ele/a me ajudou
Total de letra 996

           𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚 🌸 Onde histórias criam vida. Descubra agora