"𝐒𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬" - 🌸
16/05 02:20 𝙂𝙈𝙏𝙀𝙞, 𝙟𝙖́ 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤? 𝙎𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙤́𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙤 𝙜𝙖𝙡𝙥𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃. 𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙞?
𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧!
-
- 𝙋𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙫𝙖? 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙜𝙧𝙤𝙨𝙨𝙚𝙞𝙧𝙤, 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙖, 𝙡𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖? 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙥𝙖𝙩𝙚́𝙩𝙞𝙘𝙤.
𝘽𝙞𝙚𝙡: 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚 𝙛𝙞𝙯𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖? 𝙏𝙚𝙣𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤, 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? 𝙀𝙪 𝙛𝙞𝙯 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙪𝙙𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙞. 𝙀́𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘𝙚𝙨?
- 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙣𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂? 𝙃𝙖𝙝𝙖, 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙗𝙧𝙞𝙣𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤? 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙜𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤, 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙚𝙞𝙩𝙤. 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙞𝙣𝙘𝙤̂𝙢𝙤𝙙𝙤.
𝘽𝙞𝙚𝙡: 𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙜𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤? 𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́𝙨 𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙩𝙖𝙧-𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖? 𝙀𝙨𝙩𝙖́𝙨 𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙖𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙩𝙖𝙧 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙤 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖.
- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚: 𝙚𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙛𝙚𝙧𝙞𝙧 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙧𝙤𝙘̧𝙤𝙪 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙨 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧𝙚𝙨. 𝙎𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙚 𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙈𝙚𝙧𝙚𝙩𝙧𝙞𝙯, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙚𝙯 𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤. 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙚𝙡𝙖? 𝙛𝙤𝙞 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧. 𝙀 𝙚𝙪? 𝙀𝙪 𝙁𝙞𝙯 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙩𝙚̂-𝙡𝙤 𝙫𝙞𝙫𝙤 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙖!, 𝙚 𝙚́ 𝙞𝙣𝙟𝙪𝙨𝙩𝙤 𝙨𝙤́ 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞? 𝙎𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙛𝙖𝙯 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧 - 𝙨𝙤́ 𝙫𝙖𝙞 𝙢𝙚 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙥𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧. 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙥𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧 𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙝𝙖́ 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙣𝙤́𝙨.