3/3

131 15 0
                                    

— Quando eu vi aquela menina estranha, com cabelo estranho, roupas estranhas e olhos estranhamente lindos, eu pensei: Meu Deus, me apaixonei. — Sasuke falou, fazendo os convidados soltarem gargalhadas e a mulher a sua frente borrar a maquiagem com as lágrimas que insistiam em escorrer pelo rosto esbelto. — Você entrou na minha vida de uma forma inesperada, não é todo mundo que joga suco na minha cara, me chama de bacada e sai ileso. Mas você conseguiu, ainda roubou o meu coração de brinde. Depois, você se tornou minha amiga, virou minha namorada, noiva e amiga de novo, quase casamos naquela época. Mas, acho que  não estávamos prontos, prontos como estamos hoje. Eu te amo demais, Sakura. Você não imagina o tamanho da felicidade que estou sentindo. Caramba, é muito complicado não falar um palavrão agora. — O celebrante fez uma careta. — Desculpe, seu padre. — Sussurrou. — Enfim, eu prometo te amar e respeitar, na riqueza ou na  pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.


Silêncio, lágrimas, silêncio.

— Sasuke, quando eu te vi pela primeira vez, no colegial, te achei um babaca, idiota, mesquinho, arrogante, um filho da mãe. Acabei jogando suco de propósito e não me arrependo. — Sorriu. — Só que depois que te conheci, eu me encantei completamente. Você se mostrou um cara tão bom e diferente do que as pessoas imaginam, que eu simplesmente comecei a amar você. É complicado falar da nossa história, parece até que eu estou em um conto de romance, mas é o meu conto, o nosso conto. Eu nunca vou conseguir agradecer por tudo que você já fez e faz por mim, você sempre está comigo, seja nos momentos bons ou ruins. Sério, Sasuke, você é o amor da minha vida, mas eu deveria jogar suco em você novamente, por me fazer borrar a maquiagem. — Os convidados soltaram risadas, com a fala da noiva. — Mas eu te amo, te amo demais e eu prometo te amar e respeitar,  na riqueza ou na pobreza, na alegria e ou na tristeza, na saúde e na doença,  até que a morte nos separe.

— Sendo assim, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Os noivos se encaram, aproximaram seus rostos e tocaram os lábios em um beijo lento e cheio de amor. Seus corações explodiam em alegria, os sorrisos eram inevitáveis. Quando se afastaram, os aplausos e assobios tomaram conta da pequena igreja.

Sorrisos, sorrisos, sorrisos e finalmente casados.

Eu, você e a dúvida. Onde histórias criam vida. Descubra agora