A família Bennett
A família Bennett é de alta sociedade, de cor negra, das pessoas mais humildes e generosas que há. Vive num país chamado Chanel's burgo. País onde tudo parece mágico, com paisagens urbanas com casas grandes cheias de cor e harmonia , paisagens rurais com um cheiro a natureza e fruta, maravilhoso.... Repleto de beleza e tranquilidade. Mas nem tudo parece ser perfeito como transparece, a família Bennett sofre de discriminação, racismo e bullying porque são a única família negra numa sociedade de pessoas brancas. Esta família é constituída pelo avô Joseph, com 75 anos , com um sabedoria e inteligência única, com uma educação e cultura inacreditável e fisionomia de uma pessoa rica, mas transparecendo um ser humano muito humilde e generoso. De seguida temos a avó Elisabeth, com 73 anos, com um espírito de ajuda e força de vontade belíssimo. De fisionomia tem aspeto de uma pessoa simples, transparecendo ser doce e amiga do próximo. Finalmente temos a filha do casal Bennett , a princesa América Bennett, tem 41 anos, é uma pessoa que herdou a doçura e força de vontade da sua mãe Elisabeth e de seu pai herdou a humildade e inteligência. É casada com o príncipe Noah Ericsson de cor negra o pai das suas três filhas , a mais velha a Catherine Bennett Ericsson, de cor negra 17 anos, uma jovem adolescente de personalidade muito extrovertida , gosta de viajar , de escrever, de estudar, de ler e sobretudo de ver um bom filme e ouvir música. Segue-se a irmã do meio a Anna Bennett Ericsson, de cor negra de apenas 13 anos , uma jovem lindíssima, e humilde que adora cozinhar , principalmente com a avó materna Elisabeth. Anna é contra os maus tratos a animais, por isso, com a ajuda do avô e pai iniciou um projeto de abertura de uma instituição para acolher animais que sofrem de maus tratos de seres humanos. Com esta belíssima e humana iniciativa já conseguiu ajudar milhares de animais e também já proporcionou famílias de acolhimento de animais. Por último temos a filha mais nova a Melissa Bennett Ericsson, de cor negra de apenas 10 anos , uma criança, que nem parece ter só apenas 10 anos , na verdade quase 11. Tem uma inteligência e uma cultura e pensamento de uma pessoa mais crescida , quase como um adulto, quer ser médica, porque diz que quer ajudar as pessoas que estão doentes , quer fazê-las felizes e ajudá-las a terem uma vida saudável e melhor , sem doenças. Melissa quer descobrir a cura de muitas doenças.... Para além deste espírito de uma pessoa crescida também é uma criança que adora brincar, e divertir-se, de ir à escola e de animais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bennett
RandomA história de uma família hulmide, rica, de pele negra, que sofreu de bullying, racismo e discriminação em sociedade.Vive no país chamado Channel's burgo