Nem tudo estava perfeito na casa dos Bennett, ou melhor na família Bennett a nível da sociedade da cidade de Chanel's burgo, os avós das crianças Bennett tiveram vários ataques dos grupos de organizações contra os negros , ou seja um conjunto de pessoas , na verdade quase toda a população da cidade que se juntaram para discriminar e fazer mal à família Bennett, começaram por assaltar a loja da mãe das crianças, e depois por entrarem numa madrugada para a casa dos Bennett, entraram pelo jardim, mascarados de preto, a família Bennett já estava a dormir quando ouviram um estrondo na porta da entrada da casa, o vidro da porta e da janela da sala foi partido e de seguida destroiram flores, árvores, brinquedos , colocaram a água da piscina cheia de lixo, e fugiram , pois viram o pai e avô das crianças a irem atrás deles para o jardim. Infelizmente a família Bennett não ficou só por aqui, porque quase todos os dias sofrem ataques, e já há um ano que os sofrem , não podem fazer queixa à polícia porque a polícia também faz parte das organizações contra os negros, não podem falar com ninguém e pedir ajuda, porque quase toda a população não gosta deles , odeia-os e não lhes querem bem, discriminam-os. Para tudo piorar os avós faleceram numa viagem que faziam no carro , visto que furaram os peneus do carro dos mesmos e os avós não seguraram mais o carro e cairam do cimo da montanha , foram socorridos , mas chegaram ao hospital já sem vida, a família Bennett ficou com uma dor imensa, a Melissa está à um ano sem ir à escola, está com uma depressão quase que não come, isola-se no seu quarto e farta-se ade chorar, os seus pais já a levaram a um psicólogo, mas este não a cinsegui ajudar nem mais nenhum psicólogo pois edtes também são racistas e não gostam da família Bennett por serem de cor negra e também por terem uma religião diferente da população da cidade. A família quase nunca tem um dia estável, Catherine continua a estudar fora na universidade mas está a pensar abandonar o estudos para vir dar apoio à família e irmã mais nova, mas os seus pais dizem para ela não deixar de estudar , para pensar no futuro dela , e que lá em casa tudo vai ficar bem e tudo se vai resolver. Quando a família vai ao supermercado as pessoas olham-os de lado , gozam com eles e quando vão ao médico, mesmo estando doentes os médicos recusam o atendimento a eles, tudo só por terem a cor negra e serem de outra religião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bennett
RandomA história de uma família hulmide, rica, de pele negra, que sofreu de bullying, racismo e discriminação em sociedade.Vive no país chamado Channel's burgo