• Eu estou refazendo a estória porque simplesmente não estava gostando do rumo que ela estava tomando, e também porque senti que vocês não estavam abraçando a estória, vai ser sobre o mesmo tema só mudei os personagens, pois agora será uma fanfic sobre o Jaden Hossler e Nessa Barrett.
• Essa estória pode conter:
━━ uso de álcool, drogas, festas, gravidez na adolescência, suicídio, alguns transtornos como ansiedade e depressão.
━━ Contém palavra de baixo calão e cenas de sexo "explícito".• Quero deixar claro que é uma fanfic, ou seja tudo que esta escrito aqui não condiz com a realidade, tudo fruto da minha imaginação.
• Ressaltar que eu não romantizo gravidez na adolescência é muito menos pensamentos suicidas, se estiverem precisando de ajuda falem com pessoas que vocês confiem e se quiserem falem comigo também.
• Pode haver erros ortográficos.
• A fanfic se passa em 2020 porém, o COVID-19 ou qualquer outro acontecimento não irá ser abordado.
• Os personagens não terem suas idades reais.
• Os capítulos de insta post, serão em inglês e talvez eles nem apareçam tanto.
• Qualquer comentários sobre os dramas entre as pessoas ligadas a essa fanfic serão excluídos, finjam que todos ainda são amigos, isso fará com que a experiência seja melhor.
• Comentários são muitos importantes.
• Não terá dia certo para postagens, atualizarei assim que possível, tenham paciência comigo e espero que gostem das mudanças que farei e da dedicação que tive para trazer uma boa estória pra vocês, por favor as abracem.
com amor, mendess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐒 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐅𝐄, 𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍 ✓
Fanfiction"Paixão é fogo. E o fogo é ótimo, cara. Mas somos feitos de água. Água nos faz continuar vivos. Água é o que precisamos para sobreviver." 𝐀 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.