𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑
Cantor de rock𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎
8 de fevereiro de 2004𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
Dallas, Texas𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄
Estrela do TikTok cujos vídeos de comédia e dança lhe renderam mais de 9 milhões de fãs. Também cantor com o nome artístico Jxdn, ele lançou seu single de estreia " Comatose " em março de 2020. Ele apresentou o rapper Machine Gun Kelly em sua faixa de 2021 "Wanna Be" e colaborou com Nessa Barrett em várias músicas.
𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐀
Sua primeira postagem no Instagram foi em 20 de julho de 2016 e era uma foto de um de seus desenhos.
𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄
No verão de 2019, ele postou um vídeo de si mesmo tocando uma de suas músicas originais no ukulele no TikTok. No final de 2019, ele se juntou ao grupo social Sway House ao lado de Bryce Hall , Anthony Reeves e outros influenciadores sociais populares. Ele assinou contrato com o selo musical de Travis Barker , DTA Records, em 2020. Sob o selo, ele lançou seu álbum de estreia, Tell Me About Tomorrow.
𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋
Ele nasceu no Texas e mudou-se para o Tennessee quando tinha 14 anos. Seus pais são John Wilson Hossler Jr. e Amy Hossler . Ele tem duas irmãs chamadas Sophie e Haley . Ele namorou Mads Lewis .
𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒
Ele postou duetos com Avani Gregg e Gustavo Bonfim no TikTok.
𝐕𝐈́𝐃𝐄𝐎𝐒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐒 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐅𝐄, 𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍 ✓
Fanfiction"Paixão é fogo. E o fogo é ótimo, cara. Mas somos feitos de água. Água nos faz continuar vivos. Água é o que precisamos para sobreviver." 𝐀 𝐍𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧.