Well, cá estamos de novo, né? Pq a vagabunda impulsiva (vulgo eu) não se aguentou kkkkk
Bem, antes que vocês me matem por postar mais uma fic, lá vamos nós:
Todos os avisos de kinks estão nas tags, deem uma olhada lá, mas cada cena de hot (e não serão poucas porque eu vou explorar muito isso na fic) vai ter o que vai ser abordado.
Nenhum dos personagens - repito nenhum - presentes nessa história foi feito para caber na caixinha de moralidade, civilidade e honestidade. Eles são o pior dos exemplos do que é indecoroso, de falta de vergonha na cara e crueldade, foram escritos para isso. Eles gostam do errado, curtem o o assustador e repudiam qualquer resquício de luz.
Não esperem amor e momentos soft aqui, eles não existem. Mas se estiverem dispostos a ler personagens descaradamente imperfeitos, defeituosos de todas as maneiras e até desumanos algumas vezes, vieram ao lugar certo.
Porque se o diabo chama pelo seu nome, é esperto responder.
Boa leitura ❤️🔥
Tag da fic #bratzinhodoinferno
"Pela primeira vez saboreei a morte. Tinha um gosto amargo. Pois a morte é nascimento, é angústia e medo ante uma renovação aterradora." ㅡ Hermann Hesse
Seoul, Coréia Do Sul - 1981
O frio do inverno de Seul queimava a pele de Kim Taehyung, os cabelos loiros do humano pareciam amarelados e sem vida enquanto as lágrimas congeladas se misturavam aos cílios longos ㅡ outrora encantadores ㅡ que enfeitavam seus olhos.
Os olhos acastanhados, quase avelã, miravam o céu transbordando medo, arrependimento, raiva. Definitivamente odiava Deus. Mais que tudo nesse mundo. Queria que ele se fodesse no pior dos infernos possíveis. E Taehyung ansiava por gritar isso aos ventos com todo o ar em seus pulmões, mas apenas conseguia soluçar e soluçar. Soluçar porque havia perdido tudo ㅡ seu restaurante, seu status, sua honra. E ainda ter uma mulher e um filho esperando por ele em casa, duas pessoas completamente inocentes, sem culpa do fracasso que ele era, mas que pagariam igualmente por uma burrice sua.
Sukja ㅡ sua esposa ㅡ e Hajun ㅡ seu pequeno filho ㅡ eram seres iluminados, mas que agora pagavam pelo preço da ingenuidade do homem que cuidava da casa.
Taehyung caminhou de volta para seu lar, por horas, sentindo sua pele cada vez mais fria conforme se aproximava de Yongsan-dong, tocando a campainha e esperando por resposta.
Sukja era uma bela mulher, o Kim sentia-se sortudo por tê-la ao seu lado, por ter posto uma aliança no dedo dela, e terem tido um lindo menino. Havia muito por trás da história de Sukja e Taehyung, muita batalha, muito amor, muita tristeza e um fim que não parecia bom.
ㅡ Tae, por Deus... ㅡ A mulher o agarrou, preocupada, apertando com todas as forças que tinha. Os cabelos pretos como carvão dela quase tomando as costas de Taehyung, que era coberta por um sobretudo branco por cima do uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Devil Calls Your Name × kook.tae ×
FanfictionKim Taehyung é um chef falido que vende sua alma para o diabo em troca de sucesso. Dez anos depois, quando seu contrato vence, Yoongi ㅡ o diabo ㅡ volta em busca de seu pagamento, sentenciando o Kim a ser seu capacho, tendo de buscar as almas que a e...