🔥A THAI PODE DEMORAR, MAS ELA VOLTA! COMO VOCÊS ESTÃO, MEU AMORESSSS?
🔥Me desculpem pela demora, eu amo vocês que continuam aqui.
🔥Não esqueçam de deixar o seu votinho e comentem bastante pro Wattpad entregar a fifico para outras pessoas.
🔥Boa leitura!
"Esta noite não é para o homem santo com um plano sagrado. Esta noite temos a ajuda do mal. E a mão sombria irá surgir dos mortos." ㅡ Dorothy
Seoul, Coréia Do Sul - 2021
Taehyung estava puto.
Essa era a melhor ㅡ ou pior ㅡ definição possível.
Em apenas 24h ele havia recebido a tarefa que lhe daria férias, comemorando essa oportunidade da forma mais pecaminosa possível, para acabar em uma cadeia com a boca amarga ao lembrar do garoto que o havia feito de otário. Um humano. Um adolescente. Aquilo o fez grunhir, frustrado.
Agora o demônio estava sentado na mesa de um restaurante em Itaewon, bebendo soju e comendo alguma mistura que ele não conhecia. Assustando os donos ao pedir a trigésima garrafa e não parecer nem um pouco bêbado. Suas bochechas estavam vermelhas de raiva e ele não se sentia tão pobre como naquele momento há muitos anos.
Bebendo soju em Itaewon? Ele facilmente poderia ter ido à Roma descontar sua raiva em algum idiota que pedia para morrer. Mas lá estava Kim Taehyung. Arquitetando ardilosamente como mataria e reviveria o merdinha que deveria levar à Lúcifer.
ㅡ S-Senhor? Você está bem? ㅡ Uma jovem garçonete se aproximou, receosa. Seu corpo tensionando quando os olhos de Taehyung a miraram, a expressão dura e assustadora, mas ele sorriu forçado para ela, colocando mais notas do que precisava na mesa e ficando de pé.
ㅡ Fique com o troco ㅡ olhou em volta ㅡ, vocês parecem precisar.
A jovem ergueu as sobrancelhas, a vontade de protestar estava presa em sua garganta, mas não saiu de forma alguma, o que a deixou nervosa consigo mesma. Entretanto, sabia que se respondesse alguém daquele porte seria demitida. Então apenas pegou o dinheiro e levou para os seus chefes.
Taehyung acendeu um cigarro assim que estava fora do estabelecimento, observando as pessoas que andavam à sua volta, aqueles que o olhavam curiosos, desejosos. Ele gostava da sensação, mas estava indignado demais para retribuir qualquer olhar. Só de pensar que teria de voltar para Busan e encarar aquele pirralho de novo ele sentia vontade de arrancar uma cabeça. Infelizmente, essa não poderia ser a cabeça de Jeongguk, Lúcifer o queria vivo.
No fim, ele decidiu que esperaria que o bratzinho do inferno voltasse para Seoul. Assim ele teria mais algum tempo de folga antes de ser colocado à prova de novo. Então, era uma boa ideia transar. Ao fim daquela noite ele estava em um clube com um casal vestindo roupas de látex, e no início da manhã sua bunda estava vermelha e dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Devil Calls Your Name × kook.tae ×
FanfictionKim Taehyung é um chef falido que vende sua alma para o diabo em troca de sucesso. Dez anos depois, quando seu contrato vence, Yoongi ㅡ o diabo ㅡ volta em busca de seu pagamento, sentenciando o Kim a ser seu capacho, tendo de buscar as almas que a e...