0.2 - Play With Fire

707 106 81
                                    

CHEGUEI!

Como vocês estão?!

Bem, esse foi o cap mais difícil e divertido ao mesmo tempo que já escrevi. Eu não sou muito familiarizada com hot, mas agradeço a sunehy por ter me ajudado com os hots, sério. As melhores dicas do mundo.

Eles já postaram algumas coisinhas, então espero que vocês interajam com meus bebês, eles são legais.

Votem e comentem bastante, por favor! Isso ajuda demais no engajamento da fifico! E seria muito legal ver essa bebê crescendo.

Não esqueçam de usar #bratzinhodoinferno no twitter! Eu sempre dou uma olhada nas tags e respondo os tweets 🔥❤️

AVISO: CENAS +18

Boa leitura ❤️

"Eu amo o cheiro da gasolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu amo o cheiro da gasolina... Eu sempre gostei de brincar com fogo." ㅡ Sam Tinnesz

Seoul, Coréia Do Sul - 2021

Se perguntassem a Jeongguk o que tomava sua mente e o levava ao ápice do prazer em toda sua existência humana, ele sem dúvidas responderia que era ser adorado. Alimentado por súplicas, gritos de idolatria que inflavam seu ego com uma prepotência tão real que queimava em suas veias.

E lá estava ele, vestindo uma de suas calças de couro e botas holibanna que iam até a altura do joelho, repleta de fivelas de aço polido e brilhante. Seu torso estava totalmente nu, as tatuagens que começavam em seu pulso esquerdo iam até seu peitoral, com dizeres e desenhos pessoais demais para que ele explicasse ao seu público. Seus lábios pintados de vermelho e enfeitados por um piercing lateral, olhos bem desenhados com um fox eyes sensual demais para qualquer um resistir e cabelos verde menta.

Ele era algumas das facetas mais pecaminosas do diabo reunidas em um humano.

Porque o angelical, com certeza, não chegava aos seus pés.

O microfone em sua mão vibrava sua voz para as caixas de som, agraciando seus ouvintes que iam à loucura com suas letras banhadas em luxúria e devassidão. O reflexo de si.

Em algum momento do show ele desceu até o público, ficando cara a cara com uma mulher bonita de cabelos avermelhados flertando com ela enquanto cantava. O jogo de sedução acabou em um beijo intenso e selvagem, o ponto alto da noite. O que fez o show acabar com chave de ouro.

Então, ao fim da última música, Jeongguk se juntou com os integrantes da Mistress à frente do palco ㅡ Park Jimin, o baterista. Kang Seulgi, a guitarrista. E Choi San, o novo baixista. Todos trajados com couro e aço.

Jimin estava jogado no banco do motorista da van, os cabelos loiros médios jogados para trás enquanto seus dedos pequenos e fofos demais para sua personalidade prendiam um cigarro que queimava vagarosamente, sendo tragado vez ou outra. San descansava em suas coxas grossas enquanto compartilhavam do mesmo cigarro, conversando sobre o quão louco fora o show e como desfecho fora animal. Jimin riu da animação do amigo, que parecia vibrar em suas pernas.

When The Devil Calls Your Name × kook.tae ×Onde histórias criam vida. Descubra agora