Eu acordo com os olhos pesados, me levanto preguiçosamente da cama e em seguida me sento na mesma, me lembro de ter chorado ontem de madrugada, me sinto patética, mas não posso fazer nada segurar as minhas emoções é uma coisa extremamente difícil pra mim.
Sou retirada de meus pensamentos após ouvir o barulho da porta se abrindo, logo em seguida olho em direção dela e vejo que é Liya então me acalmei um pouco.
- [Nome], querida você dormiu bem ontem? 'tá se sentindo bem? - Liya pergunta e vem até mim e se senta na cama ao meu lado.
- Sim Liya dormi bem, e acho que sim só estou um pouco cansada.
- Que bom, acho melhor você ir tomar um banho ontem de noite você não tomou, fedida. - Após Liya dizer isso não me dá tempo de responder pois a mesma já se retira do quarto.
Vou até o banheiro do quarto e vejo que haviam produtos de higiene lacrados no mesmo, o banheiro era completamente luxuoso e um pouco grande, logo em seguida vou até a torneira da banheira e a ligo deixando a água morna cair na mesma.
Tranco a porta e começo a me despir retiro a camisa branca de meu corpo logo em seguida a calça jeans, ficando somente de roupas íntimas logo as retiro de meu corpo ficando completamente nua, vou em direção da banheira já com água pela metade
𝙇𝙊𝙉𝙀𝙇𝙔
Entro na mesma e mergulho minha cabeça embaixo da água e me sento novamente em seguida, abraço meus joelhos e começo a pensar na minha vida eu sou uma pessoa tão, solitária? Era como um vazio imenso.
Mas eu sempre tive Liya comigo e antes tinha minha família e tenho Levi também agora, tiro meu braço debaixo d'água e olho pra aqueles malditos cortes que ainda tem marcas dos mesmos ali, me desperto de meus pensamentos quando percebo que a água da banheira que estava na metade agora está caindo no chão
- Meu deus, que inferno tsc. - Começo a me praguejar internamente por ser tão distraída.
[Nome] havia saído do banho e foi em direção das malas que ainda estavam com as roupas da mesma, logo em seguida veste as roupas íntimas e depois uma calça jeans preta e um pouco apertada, e um cropped branco e listrado e uma jaqueta marrom um pouco curta e puxada pro preto.
Logo depois de se vestir [nome] vai até a porta e segue em direção da escada ela desce a mesma em passos lentos, estava com "medo" de que alguém a visse ou se sei lá, cair da escada, já passou por essa experiência infelizmente. Ela termina de descer a escada e começa a olhar de um lado para o outro procurando a cozinha.
- Maldição! Deveria ter procurado a Liya, tsc. - [Nome] reclama sozinha.
- E-ei, você é a [nome]?
[Nome] escuta uma voz diferente que não sabia de quem é, então se vira em direção da mesma, mas não tem tempo de falar algo pois é surpreendida por um abraço apertado da pessoa, ou melhor Hana Ackerman.
- Então é, quem é você? - [nome] pergunta não querendo soar rude.
Hana separa o abraço e responde
- Eu sou sua irmã, Hana Ackerman.
Em seguida [nome] arregala os olhos em surpresa, não imagina que encontraria a tal irmã tão facilmente assim.
- E-então você mora aqui também? - [nome] pergunta surpresa.
- É basicamente isso, e eu percebi que você 'tá um pouco perdida onde você quer ir?
- Na cozinha.
- Ok, vou te levar até lá. - Logo em seguida, puxa o braço de [nome] e vai "arrastando" até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 | 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡
General Fiction"𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨,𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬" 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡 𝑥 𝑓𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ⚠️ 𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙖𝙧𝙩𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙖𝙧𝙩 ⚠️