Quando eu pergunto a Liya oque era aquelas carta, ela me olha apreensiva, e um silêncio se instala na sala.
- Bom [nome] isso é.. - ela leva as mãos sobre o rosto como se estivesse ansiosa. - Isso é uma carta que Levi enviou pra você.
- E-e-espera, como? - você a olha perplexa, era realmente uma carta do Levi, eu não consigo acreditar nisso, eu me sinto ansiosa eu não sei oque pensar, lágrimas começam a cair sobre o rosto da garota.
- Como assim Liya? Levi mandou isso? Ele está vivo? - [nome] se sente desnorteada, depois de todos aqueles anos ele simplesmente manda uma carta do nada
- Liya por favor me deixe ver a carta. - você diz e vai até ela em passos pesados.
- Aqui, pode pegar - ela da a carta na sua mão e começa a roer as unhas. Liya estava inquieta.
- Ei Liya, eu vou subir lá na biblioteca ler isso, ok? - você diz e olha pra ela.
- Tudo bem [nome], fica bem, por favor. - ela diz e faz um carinho em sua mão.
[𝙉𝙊𝙈𝙀] 𝙋𝙊𝙑:
Eu entro na biblioteca e vou até a mesa e me sento na cadeira marrom com o estofado de couro preto. Abro a carta e começo a ler ela.
"Olá [nome] Ackerman, quem te enviou isso foi seu irmão Levi Ackerman eu não faço ideia se você vai ler isso ou se vai apenas jogar fora, eu sei o rancor que você deve guardar de mim, me desculpe [nome] tudo isso que eu fiz foi pro seu bem, nosso pai estava trabalhando de assassino de aluguel, nunca soube o por que de ele ter feito isso; nossa família sempre foi bem sucedida em tudo, não sei o motivo de ele ter feito essa babaquice, naquela noite que invadiram a nossa casa e infelizmente mataram ele e nossa mãe Kuchel Ackerman, foi por vingança, nosso pai matou um chefe de máfia extremamente importante, Richard Willians, eles vieram até nossa antiga casa com objetivo de matar todos que estavam lá, os únicos que ficaram vivos foram eu você Kenny Ackerman e Hana Ackerman, Hana é nossa irmã, mas você nunca a viu pois ela morava com Kenny. Eu queria fazer uma proposta a você, venha morar comigo, em um lugar novo, Hana gostaria de conhecer você, eu sei que você provavelmente não vai aceitar isso mas, pense bem no que vai fazer [nome]....me desculpe por tudo que te fiz, eu sempre penso em você, se está bem, se algum dia você poderá me perdoar, ou se vou te ver de novo...; Se você aceitar pode chamar a Liya não vejo problema nisso, e suas passagens pra cá e a dela já estão devidamente pagas mais uma vez me perdoa por favor..."
𝐴𝑠𝑠: 𝐿𝑒𝑣𝑖 𝐴𝑐𝑘𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛
Eu sentia meu rosto arder pelas lágrimas que estavam caindo sobre meu rosto, eu teria a oportunidade de ver Levi de novo e eu tenho uma irmã...? E oque eu devo fazer eu realmente não sei oque fazer, eu realmente quero muito ver o Levi mas eu também não quero simplesmente ir embora daqui, eu tenho várias lembranças com a minha avó e meu avô, antes deles falecerem, eles sempre foram pessoas muito saudáveis, morreram por já estarem com a idade bem avançada minha avó faleceu com noventa e cinco anos e meu avô com oitenta e seis, e eu também não sei se Levi vai estar me tratando da mesma maneira que tratava ou se ele mudou, provavelmente sim.
𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒
[nome] havia saído da biblioteca após pensar sobre a proposta de Levi e chorar um pouco também infelizmente, e foi até o quarto e tentou dormir um pouco, estava extremamente cansada sobre tudo que estava acontecendo, tinha constantemente pesadelos de seus pais sendo mortos, pois isso aconteceu tudo na frente da garota quando tinha apenas dez anos, pra ela foi um trauma e tanto.
Após tudo aquilo [nome] resolve ir até seu quarto dormir um pouco, estava realmente exausta.
[𝙇𝙀𝙑𝙄 𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍𝙈𝘼𝙉] 𝙋𝙊𝙑:
Estou realmente intrigado se fiz o certo de enviar aquela carta a [nome] ela nem deve mais querer saber de mim, escuto alguém entrando no meu escritório sem bater na porta, como eu odeio isso.
- Eai Levi, enviou a carta pra ela ou não? - era Hana, senhor que garota irritante.
- Sim Hana já enviei, e bata na porta antes de entrar já te pedi isso mais de cem vezes.
- Que bom que enviou, e desculpa seu estressadinho, mas mudando de assunto eu fico feliz que enviou a carta a ela, quero realmente conhecê-la.
- Eu quero muito vê-la de novo, soube que Armin e [nome] eram próximos, mas não vou dizer nada a ele.
- Você sabe oque faz, vou sair um pouco com o Kenny, até depois Levi. - ela diz e se retira do escritório.
Quando fico realmente sozinho começo a refletir se [nome] vai aceitar vir pra cá, se ela não aceitar eu entendo o lado dela, mas claro que eu vou ficar um pouco desapontado ou sei lá.
𝐴𝐿𝐼𝑉𝐸
[𝙉𝙊𝙈𝙀] 𝙋𝙊𝙑:
Eu acordo com os olhos pesados, minha cabeça estava explodindo mas não iria pedir remédio a Liya não queria incomodá-la, eu não estou me sentindo bem eu tive outro pesadelo com a morte de meus pais, Liya me disse uma vez que eu estava com indícios de depressão eu nunca fui a um psicólogo mas aquilo que ela me disse estava me matando por dentro, eu me sentia um estorvo a ela, eu realmente só arrumo problemas, eu não merecia alguém como ela.
Eu expulso esses malditos pensamentos de minha cabeça forçadamente, começo a pensar na proposta de Levi, eu particularmente não sei oque fazer mas eu quero tanto, tanto vê-lo novamente, eu estou nervosa mas provavelmente eu vou aceitar, Liya vai comigo ela gostando ou não.
- Armin, como eu vou conseguir encontrá-lo novamente, isso é uma das coisas que eu mais quero, eu ainda amo você na verdade nunca deixei de te amar....; Eu estou parecendo uma louca falando sozinha, que merda. - me julgo por fazer isso, passo a os dedos pelas minhas têmporas tentando aliviar minha dor de cabeça mas falho miseravelmente.
𝘿𝙄𝘼 𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙉𝙏𝙀
Estou sentada em um balanço velho que tem fora da casa, refletindo sobre minha vida não haviam muitas coisas pra fazer naquela casa mas eu gostava muito de ficar lá, principalmente na biblioteca, ontem conversei com Liya sobre ela ir comigo, no início ela negou mas eu a convenci, provavelmente amanhã vamos viajar até Nova Iorque, eu e Liya moramos no interior de Santa Mônica na Califórnia, é um lugar bom de se morar mas é muito pacato e entediante.
Me lembro de quando eu e Armin vínhamos nesse balanço e ficávamos conversando e comentando sobre o mar, uma coisa que nois dois admiramos muito, retiro o colar que Armin me deu e o seguro.
- Armin quando vou poder te ver novamente? Eu sinto sua falta... - novamente sinto uma lágrima cair sobre meu rosto, eu só sirvo pra chorar é isso?
Mas oque [nome] não sabia era que encontrá-lo não seria uma tarefa tão difícil assim.
......
Ooi gente, desculpem a demora de postar o cap, espero que tenham gostado, perdão se ficou muito pequeno, mwah 💐
𝐴𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑎:
Hana tem 21 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 | 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡
Fiksi Umum"𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨,𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬" 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡 𝑥 𝑓𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ⚠️ 𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙖𝙧𝙩𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙖𝙧𝙩 ⚠️