- LEVI POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA EU TE IMPLORO POR FAVOR LEVI!
Por que, era a única coisa que você se perguntava em quanto lágrimas escorriam pelos seus olhos, sua visão ficava cada vez mais embaçada, e de repente tudo ficou preto.
.....
[𝙉𝙊𝙈𝙀] 𝙋𝙊𝙑:
- E depois agente foi lá pra dentro e, ei [nome], ei [nome]! - Liya diz e se levanta te olhando.
- Anh, oque foi Liya?? - você pergunta quando olhou pra o rosto indignado da garota.
- Você entendeu alguma coisa do que eu disse ou se quer prestou atenção? O que tá acontecendo com você [nome] - ela para de falar e vem até mim com um semblante preocupado. - Você não come mais direito, fica mais no quarto do que o normal, você tá sempre pra baixo, me fala oque tá acontecendo. - Ela diz e se senta do meu lado no sofá.
- Ah é que, an bom, eu só... - Você não consegue conter suas lágrimas então começa a chorar incontrolavelmente - Desculpa Liya, desculpa por favor me desculpa, eu não queria ter que atrapalhar a sua vida assim, você deveria estar aproveitando sua vida não cuidando de mim, desculpa Liya desculpa.... Dês de que ele me deixou e depois de tudo que aconteceu eu não consigo mais ficar bem eu não sei o que fazer, Liya me ajuda por favor...
- Ah querida - Liya te puxa pra um abraço após ver naquele estado. - Meu bem você nunca me atrapalhou eu sempre amei a sua companhia você alegra meus dias sempre, você sabe que eu amo você, sobre ele ter ido embora... Ele disse que ia voltar se lembra, ele prometeu Ackerman não seria tão babaca ao ponto de quebrar a promessa que fez a própria irmã.
- Obrigada Liya por estar sempre comigo obrigada, e eu vou tentar acreditar naquilo que você disse tá bom? - você diz e se separa do abraço de Liya.
- E eu vou acreditar que você vai tentar se divertir um pouco em, nem que seja com aqueles livros idiotas que você tanto ama, só tenta esquecer um pouco esses pensamentos. - Liya diz e da um sorriso de lado.
- Eu vou me divertir prometo, e os livros não são idiotas, você que não sabe apreciar eles. - você diz e cruza os braços sobre o peito.
- Ok ok senhora viciada em livros - Liya diz e afaga o cabelo de [nome]
- Eles são legais ok! - [nome] diz isso e solta uma risada nasal.
𝐻𝐴𝑃𝑃𝐼𝑁𝐸𝑆𝑆
Depois que aquilo aconteceu eu volto pro meu quarto e decido ir na biblioteca da casa procurar um livro.
A casa não era nem um pouco pequena, eram três andares com vários cômodos, quando Levi supostamente foi embora deixou a propriedade nas mãos de [nome] a parte que ela mais gosta daquela imensa casa é a biblioteca, lá era o lugar que ela passava mais tempo com o irmão, antes dele ir embora claro.
Quando [nome] entra na biblioteca ela vai até uma prateleira com vários livros em passos leves. Haviam muitas opções de livros pra ela ler, mas ela sempre pegava o livro que ele lia pra ela quando ainda era uma criança.
- Aqui, achei você. - [nome] pega o livro e o abre em uma página aleatória, mas ela acidentalmente encontrou uma foto dela e de Levi jogando bolas de neve um no outro, você se lembrava perfeitamente daquele dia, foi o melhor da sua vida. Aquilo foi a gota d'água para a garota se destabilizar, novamente ela sente lágrimas caindo sobre seu rosto.
- Droga Levi! Por que você teve que fazer isso comigo, por que. - ela diz esbravejando aquelas palavras, [nome] estava extremamente chateada, triste e frustrada. Ela só queria saber por que ele foi embora depois de tudo que aconteceu.
- Eu tenho que parar de pensar nessas merdas, mas é tão inevitável, que droga tsc - você acidentalmente se lembra de quando você se machucava em quanto brincava com seu amigo de infância, um sentimento de nostalgia transparece em você, ele era o único que conseguia te fazer feliz depois que Levi foi embora.
- Armin, como você deve estar agora? Será que ainda se lembra de mim. - você pensa e toca o cordão com uma concha branca amarrada que armin te deu de presente no seu aniversário de dez anos.
Você nunca se esqueceu dele, e estava pensando como ele estava, depois que ele se mudou com os pais, você ficou com mais um motivo pra não conseguir se alegrar, ele era sua luz e você era a luz dele. Ele sempre te dizia que Levi algum dia iria voltar, mas agora você sinceramente já perdeu as esperanças que tinha.
- Espero que você esteja vivo Levi, e Armin lembra que você disse que veríamos o mar juntos, eu vou te encontrar e cumprir a nossa promessa.
Mais tarde [nome] vai até a sala da casa e um silêncio se pairou sobre o lugar.
- Liya? Você tá em casa? - [nome] diz esperando uma resposta. - Ela deve ter saído, nem pra me avisar.
[nome] olha pra porta principal após ouvir um barulho de alguém entrando
- Oi [nome]! Desculpa não te avisar eu tive que sair na sair mas foi bem rápido. - Liya diz e vai até a poltrona marrom escuro que fica ao lado do sofá da mesma coloração e se senta desajeitada no lugar.
- Que carta é essa na sua mão Liya?
.....
𝑛𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎:
𝑜𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒𝑒, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑠𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜, 𝑚𝑤𝑎ℎ 💐𝐴𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝐿𝑖𝑦𝑎:
𝐿𝑖𝑦𝑎 𝑡𝑒𝑚 28 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 | 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡
Ficção Geral"𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨,𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬" 𝐴𝑟𝑚𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑙𝑒𝑟𝑡 𝑥 𝑓𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ⚠️ 𝙉𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙖𝙧𝙩𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙖𝙧𝙩 ⚠️