• Emma Narrando •
- Finalmente acabei de arrumar meu quarto, ele é grande e bem bonito, tem um closet e um banheiro, mas ok, a melhor parte é a pequena varanda do quarto, a vista é linda -
-Emma desce aqui! - ouço meu pai me chamar, desco as escadas para ver oque meu pai quer.
- Coloque uma roupa direito porque vamos sair. - meu pai diz
- Onde nós vamos posso saber? - eu pergunto, mesmo sabendo que querendo ou não, ia ter que sair com eles, meus pais não me deixariam sozinha no meu primeiro dia aqui.
- Vamos a casa do sócio, que eu fiz um acordo - meu pai me respondo
- A então vamos a casa do sem noção que fez a gente vim pra cá.
- Emma Smith Miller, você não faça nada lá, você me ouviu. - minha mãe fala num tom, como se fosse uma ameaça.
- Ta mãe. - subo para me arrumar, coloco uma roupa normal, uma mini saia e um cropped pego uma botinha e desco.• Logan narrando •
- Filha eu soube que o senhor Cameron tem uma filha da sua idade, - digo pra ver se dou uma animada nela, a Emma ta chateada porque nos mudamos para outer banks, mas ela vai fazer amigos aqui também.
- Legal. - ela diz olhando pro celular.
- Responde seu pai direito. - Emily fala olhando para Emma, que continua mexendo no celular.
- Emma - Emily diz
- Oi mãe - Emma diz olhando para sua mãe.
- Quando chegar lá você vai abrir um sorriso e DESLIGAR ESSE CELULAR - Emily diz para Emma que concorda.
- Posso voltar a mexer agora? - Emma pergunta e eu concordo.
- Emily sempre foi a mais mandona com a Emma, eu sou um pai babão, minha primeira filha, uma menina, minha princesa, eu tinha que mimar ela né?, agora ela ta com 16 anos, daqui a pouco é faculdade, ai se muda, casa, fica gravida, osh no que eu to pensando?, ela ainda é a minha filhinha.
- paro o carro na porta dos Cameron.• Emma Narrando •
- Depois do estresse com a minha mãe no carro, chegamos a casa dos cameron, era uma mansão bem grande, e ele tinha um barco muito grande, legal, mais eu ainda não esqueci que é culpa dele eu ter que me mudar pra cá.
- Meu pai bate na porta e um homem abre que quando vê meu pai da um abraço nele, eu e minha mãe ficamos um pouco atrás vendo a cena.
- Miller - diz Ward para meu pai
- Cameron - meu pai rebate para Ward enquanto se abraçam.
- Essa é minha esposa Emily, e minha filha Emma - meu pai nos apresenta para Ward.
- Ward - minha mãe diz enquanto aperta a mão dele.
- Emily - ele diz
- Senhor Cameron - eu falo rindo
- Emma - ele diz, entrem vamos.--------------------------------------------------------------------------
Final do ep gostaram???
não esqueçam de comentar e votar<3
beijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata • jj maybank
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Quando Emma uma garota de 16 anos que sempre viveu em Los Angeles, tem que se mudar para Outer Banks. - Uma nova casa - Nova vida - Novos amigos E varias novas aventuras. by: rudy4n4drew