cap 3

33 6 1
                                    

- Saindo de casa e fomos para o carro, chagando lá fomos tomar café da manhã, eu vou até o StarBucks e compro um café gelado e uns donuts, ficamos esperamos o chamarem o nosso voo.

- Passou uns 20 minutos e chamaram nosso voo e fomos até  o embarque, dentro do avião sento perto da janela e fico vendo as nuvens enquanto ouço musica, minha mãe fala que eu com fone de ouvido é como se eu não estivesse ali, mas a musica realmente me faz viajar.

- fiquei até o final da viagem ouvindo musica, o avião acabou de pousar e chegamos em outer banks, eu ainda não acredito que estou aqui, saimos do avião e fomos pegar as malas, fomos até o carro que meu pai pegou por tempo e fomos até a casa nova, eu estava com a cabeça na janela enquanto ouvia musica, até que passamos por um grupo de adolescente, na frente de uma lanchonete conversando, eles aparentavam ser da minha idade, 1 menina e 3 meninos, um moreno que parecia não tomar banho, uma negro bonito que falava, e um loiro que revirava os olhos enquanto o menino negro falava, e a menina ria, quando os meus olhos se encontraram com os olhos azuis dele era como se tudo ficou lento, estranho, mas ok.

• jj narrando •

- Eu, kie, john b e pope estavamos na frente do restaurante dos pais da kie conversando, e era mais um dia nessa droga de ilha, pelo menos é ferias  né, sem escola.

- A gente devia fazer um grupo de estudo nessas ferias - reviros os olhos enquanto pope fala sobre estudar nas ferias tipo, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?????

- até que eu vi uma menina nova, loira dentro do carro com fone de ouvido olhando pela janela, quando nossos olhos se encontraram eu não sei explicar, ela era linda demais, quando o carro foi embora, fui até o meio da rua pra ver onde ele ia, parecia para o lado kook, claro como uma gatinha daquelas ia ser uma pogue????

- vocês viram aquela garota - eu pergunto

- sim, eu nunca vi ela por aqui - a kie fala

- será se ela é nova na ilha - john b diz

- acho que sim - pope rebate, continuando vamos estudar ou não???

- POPE ESTAMOS DE FERIAS! - diz kie

- POPE, SEM AULAS, SEM ESTUDAR! - john b fala

- ALERTA NERD, ALERTA NERD - eu brinco com o pope.

- todo mundo riu.

• Emma narrando •

- Chegamos na casa nova - minha mãe diz alegre

- Saimos todo mundo do carro e fomos para a frente do carro.

- Vamos entrar - meu pai diz, e minha mãe segue ele, enquanto fico do lado de fora vendo a casa, não era feia tinha 2 andares e um quintal enorme e uma ponte para o mar eu acho que é onde os barcos ficam, não sei, mas então essa é minha nova casa, agora a minha vida em outer banks começa.

--------------------------------------------------------------------------
Final do ep gostaram???
não esqueçam de comentar e votar<3
beijo <3

A Novata • jj maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora