(Eu já estou em Beacon hills a 1 semanas, estou bem próxima da Lydia e da Alisson, falo com minha mãe todos os dias, minha vida tá realmente melhorando, achava que isso era impossível)
Lydia - terra chamando s/n (ela diz agitando a mão na frente do meu rosto)
s/n - oque?
Alisson - agente queria saber se vc vai na festa da Lydia hoje anoite.
s/n - a festa um tinha esquecido, sim eu vou.
Lydia - ótimo! Vamos tamos uma aula de matemática juntas
5 aulas depois...
Alisson - eu e a Lydia estávamos pensando em ir comprar ropas para a festa dela, vc vai com agente? (Susura para que só eu ouvisse)
s/n - desculpa meninas, prometi pro meu pai que iria treinar essa semana inteira, para o campeonato (susuro de volta)
sinal toca*
Lydia - tudo bem, agente da geito, só manda mensagem quando chegar em casa tá.
s/n - pode dechar
No treino*
(Eu fiquei no banco pq cheguei um pouco atrasada)
Bobby - MCCALL PASSA A BOLA LOGOOOO!!!
(Scott não passou a bola mais fez um ponto)
Bobby - VEM AQUI MCCALL (meu pai grita chamando o Scott é logo depois apita)
Scott - que foi treinador (diz o Scott já chegando perto do meu pai)
Bobby - porque não passou a bola?
Scott - Mais eu fiz um ponto
Bobby - eu sei, mais esse é um esporte de equipe
Scott- desculpe treinador na vai acontecer de novo
Bobby - eu sei, agora vai para o banco, vem s/n vc vai entra no jogo (meu pai chama a atenção do Scott e logo me chama para entrar em campo)
Scott - qual é treinador
s/n - falou Scott (zombei entrando em campo)
(O treino caminhou bem meu time ganhou, e o Stiles até fez um ponto, e depois do jogo o mesmo veio falar comigo)
Stiles - s/n!!(o garoto me chamou)
s/n - oi Stiles, jogou bem hoje(afirmei para o garoto)
Stiles - valeu, mais fiquei sabendo que você vai para a festa hoje
s/n - sim, você vai?
Stiles - ssim, e eu queria saber se...se você que uma carona
(Eu aceitei a carona do Stiles, estava combinado dele me pegar as 20:00, então fui embora com meu pai, para me arrumar)
No carro*
Bobby - vou te levar para casa e voutar para a escola tenho que preparar as provas
s/n - beleza, mais vê se não passa a noite toda lá
(Quase chegando em casa mando mensagem para a Lydia, logo depois de enviar a mensagem já tínhamos chegado)
s/n - não vai nem decer do carro?
Bobby - não posso
s/n - ok, eu vou estar na festa da Lydia
(Me dispeso do meu pai e vou até a porta de casa onde tinha uma caixa rosa com um pequeno bilhete onde dizia 'de: Lydia e Alisson')
(Entro em casa e logo abro a caixa que tinha um lindo vestido dentro, presumi que fosse para usar hoje na festa, ele é lindo, é discreto mais ao mesmo tempo chamativo)
(Eu já tava me arrumando, tomei um banho, deixei meu cabelo souto, fiz uma maquiagem simples com um deliniado, e logo fui colocar o vestido)
(Já eram 19:53 Então decidi esperar o Stiles na frente de casa, deu 20:00 ele já estava lá, no bamci de trás do carro também o Scott é o isaac, eu sentei na frente do lado do Stiles que estava dirigindo m)
Isaac - tá gata em s/n
Stiles - não posso discordar
s/n - é eu sei(Eu disse convencida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄 𝐄 𝐄𝐔
Fanfictionme chamo s/n Finstock sim eu sou filha do Bobby Finstock treinador de lacrosse de Beacon Hills , se tem uma coisa que eu oideio mais que matematica ė o amor mais parece que isso mudou depois que eu conheci ELE... ė minha primeira fic então iguinorem...