☼︎𝔸 𝔸𝕦𝕝𝕒☼︎

246 24 41
                                    

Pov Olívia Rodrigo

Hoje é Segunda Feira, dia que eu vou ensinar matemática para o mimadinho, quer dizer, ele não vai conseguir aprender nada mesmo, então só vou perder uma preciosa hora do meu dia.

Estou indo para a biblioteca encontrar esse garoto, espero que ele saiba pelo menos o básico, chego lá e ele está sentado na poltrona.

- Olá Olívia. - Ele diz com cara de desânimo.

- Joshua ninguém usa a palavra "olá". - Reviro os olhos e sento do lado do mesmo.

- Um bom dia para você também. - O garoto força um sorriso.

- Cadê o seu livro? - Pergunto e ele me entrega um livro intacto. - Já abriu esse livro?

- Não, só de olhar para ele já fico com tédio. - O mesmo responde sem se importar muito.

- Como assim não abriu o livro porque estava com tédio? - Pergunto incrédula.

- Ai para de fazer perguntas, vamos logo.

- Cadê aquele garoto fofo que veio falar comigo anteontem? - Pergunto debochando.

- Vai ver se ele tá lá na esquina vai. - Joshua responde irritado.

- Tá bom, equações logaritimicas, já ouviu falar? - Pergunto rindo.

- Só esse nome é um pesadelo. - Joshua apoia os dois cotuvelos na mesa.

- Você ainda não viu nada, Joshua Bassett. - Pego o meu caderno e ele me olha irritado.

- Vem cá garota, você se acha né? Pra você eu sou o cara babaca, idiota, burro...- O interrompo.

- É isso que você tá dizendo. - Digo respirando profundamente, já vi que vou me estressar hoje. - Pega o seu caderno. - O garoto abre o caderno que estava completamente vazio. - Já estamos estudando a um bom tempo e não escreveu nada ainda?

- Na verdade esse é o caderno do ano passado...

[...]

Quando terminamos, peguei minhas coisas e guardei na mochila. Joshua acertou três questões...fiquei até emocionada.

- Posso te perguntar uma coisa? Não tem nada haver com matemática. - Ele pergunta.

- Não. - Respondo, mas Joshua não liga e continua falando.

- Como faço para conquistar a Sabrina? Ela é tão bonita e...- O interrompo.

- Ah Joshua, me poupe! - Levanto da cadeira irritada e saio da sala.

Com é que pode ser tão sem noção? O garoto só fala comigo para ficar enchendo o saco, agora vem ficar fazendo pergunta idiota. Eu quero que ele e a Sabrina se danem.

[...]

[Semana Seguinte]

Pov Joshua Bassett

Eu estava entrando no quarto, quando uma garota vem até mim e diz:

- O.oi Joshua.

- Oi Sabrina. - Falo sorrindo.

- Vai ter uma festa amanhã, sabia? - Ela pergunta e eu aceno com a cabeça.

- Sabia, era sobre isso que eu ia falar com você. - Falo e ela sorri. - Quer ir comigo?

- Claro, te vejo amanhã a noite. - Fico feliz com a resposta.

- Até amanhã a noite. - Sabrina vai embora e eu começo a ouvir duas pessoas conversando do outro lado do corredor, era Olívia e Ethan.

- Sério que quer ir comigo amanhã? - Ele pergunta.

- Sim! - Ela pula no colo dele e o mesmo a gira no ar. Reviro os olhos ao ver aquilo. Idiotas.

Sinto o meu celular vibrar e recebo o gabarito do dever de matemática de hoje mais cedo. Entro no quarto animado e digo:

- Matt, você não vai acreditar no que aconteceu?! - Me jogo na cama animado.

- O que?

- Eu acertei quase todas as questões de matemática! - Respondo.

- O que que a Olívia fez com você? - Ele pergunta incrédulo.

- Nada, ela só ensina bem. - Explico.

- Então você vai ter que aguentar ela até as semanas de prova.

- É...que saco!

Pov Olívia Rodrigo.

Saí da sala e sentei em uma mesa no refeitório ao lado de Sofia.

- Você acredita nisso? O garoto fala que a minha voz da sono, e tá pedindo amis aula. - Digo mostrando a mensagem de Joshua para Sofia.

- E você tá gostando né? - Ela pergunta rindo.

- Claro que não, o Joshua é insuportável. A única coisa boa é ver a cara dele de sofrência para a matéria, quanto mais ele reclama, mais matéria eu dou. - Falo rindo.

- Que isso, coitado.

- Coitado? Coitado porque não é você que tem que passar uma hora do seu dia aturando ele. Enfim, só quero pensar na festa de hoje a noite.

- Tá rolando alguma coisa entre você e o Ethan? - Sofia pergunta.

- Não, mas ele é fofo, legal, divertido...completamente diferente do Joshua. - Respondo.

- Nossa, mas você sempre tem que meter o Joshua no assunto né! - Ela começa a rir e eu simplesmente ignoro.

Eu e o Joshua? Essa gente é maluca mesmo.

𝕋𝕒𝕜𝕖 𝔸 ℂ𝕙𝕒𝕟𝕔𝕖 | 𝕁𝕠𝕝𝕚𝕧𝕚𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora