oi oi, sou eu de novo com a última parte das shorts, espero que gostem!
Paz, silêncio e harmonia, três coisas que Dahyun não estava tendo por conta de suas duas namoradas que não paravam de brigar um dia sequer, a mais nova não aguentava mais as trocas de farpas, os choramingo e as manhas das duas. O motivo de todo esse caos? Boo, cachorrinho de Momo que a mesma tratava como filho, onde ela ia o levava seja para visitar os pais, alguns encontros que o trisal tinham ao ar livre e até mesmo para os compromissos do grupo, Dahyun amava o pequeno filhote, achava ele uma graça e amava ver Ahri, seu cachorro que vivia com os pais, e ele juntos porém o problema estava em sua outra namorada, Sana, não que ela não gostasse de Boo, ela o amava também, se não o amasse não compraria roupinhas, brinquedos e petiscos mas ultimamente o cachorro era uma pedra em seu caminho.
O problema começou em uma tarde onde Sana e Momo estavam no quarto da mais velha em um momento íntimo, a mais nova no colo da garota de cabelos azuis beijando de forma afoita seu pescoço, a Hirai soltava gemidos baixos e apertava a carne da cintura da ruiva, quando Sana estava descendo seus lábios para os seios da garota um latido foi escutado, Momo arregalou os olhos ao ver Boo encarando as duas com a língua para fora e abanando o rabinho.
— Boo! Desculpa filho, você não pode ver isso! — A japonesa se levantou e foi até o filhote o pegando no colo. — Vem cá meu amor, desculpa a mamãe?
— Momoring, coloca ele no chão e volta pra cama. — A ruiva pediu com um beicinho nos lábios, sua situação estava um pouco delicada nas partes baixas.— Não vamos fazer isso na frente do nosso filho, Sana! Vai traumatizar ele. — A mais velha disse e garota na cama esperava que não fosse verdade mas o olhar firme da namorada mostrava que ela falava sério.
— Coloca ele para fora? — Sugeriu se levantando e indo até a outra abraçando por trás e dando alguns beijos na nuca. — Aí a gente volta para onde estávamos...
— Ele vai ficar sozinho e ainda vai ouvir. — A mais velha falou ainda dando atenção ao cachorro em seus braços. — O pessoal volta daqui a pouco, melhor não fazermos isso agora.
— Sério, Hirai? — A mais nova disse irritada com a outra, Boo também não ajudou quando deu uma lambida em seu nariz. — Tudo bem, mas não vamos terminar isso agora, nem essa semana e vou deixar a Hyun ciente.A mais nova saiu do quarto batendo a porta e Momo olhou confusa em sua direção mas riu e se sentou com Boo na cama brincando com o pequeno.
— Sua mamãe Sannie é estranha as vezes filho. — Disse para ele fazendo carinho em sua barriga. — Aí! Não pode morder!
Quando Dahyun chegou em casa junto com Tzuyu e encontrou a ruiva no sofá trocando os canais da Tv com certa raiva, a mais nova franziu o cenho se questionando o que havia acontecido, a mais velha nem mesmo desviou o olhar para a porta ou pulou em cima de si como fazia todos os dias. A garota ao lado também estranhou mas deu boa noite e foi para o quarto, não iria se meter naquilo, Dahyun respirou fundo e foi até a namorada se sentando em seu colo.
— Oi babe! — Deu um selinho em seus lábios. — Porque esse rostinho lindo está tão bravo?
Sana bufou e revirou os olhos.
— Pergunta pra Momo e o nosso filho. — Os olhos da mais velha ainda estavam na TV.
— Ei, olha para mim. — A Kim segurou a mandíbula da mais velha e virou para si. — Ele comeu algum sapato seu? Eu compro outro, meu amor.
— Não, a culpa não é dele e sim da mãe dele! — A mulher acusou em um tom manhoso, a morena sentada em seu colo amava esse jeitinho da mais velha. — Ela me negou sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Boo não está olhando
FanfictionDahyun apenas queria que suas namoradas parassem de brigar.