𝟬𝟭

2.7K 196 402
                                    

"Quando tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando tudo começou."


EU ESTAVA dormindo tranquilamente quando escuto os barulhos altos da televisão.

Levantei da cama e comecei a me arrumar, e depois a calça os meus tênis amrrado bem amarrados.

Desci as escadas, e notei que a casa estava vazia, apenas com a televisão ligada, falando algo sobre um"o massacre do Shopping Shadyside."

Caminhei até o sofá e me sentei dele, prestando atenção no que estava falando.

Quando ouvi um barulho vindo de dentro de casa. Desliguei a televisão, e caminhei lentamente até a cozinha.

- mãe? - chamei. - Kate? - me aproximei da geladeira onde estava um bilhete pregado nela. - "vou
pegar dois turnos hoje, avisa a sua irmã." - eu lir em voz alta, e depois ouvir outro barulho mais perto, e me virei para ver oque era.

- ela estica suas garras do alem, para transformar em escravos os homens de bem! - Kate disse na minha frente, fazendo eu levar um susto. - seu sangue ela vai beber, sua cabeca ela vai cortar!

- ela vai te seguir ate sua morte chegar! - Simon apareceu logo atrás de mim. Fazendo eu levar um susto.

- vocês são dois idiotas! - digo batendo de leve no ombro dele.

- é apenas brincadeira. - disse Kate.

- oque você ta faz você ta fazendo aqui? - abri o armário da cozinha e peguei uma caixa de cereal.

- hoje tem escola, se esqueceu? - o loiro pergunto, enquanto enfiava a mão dentro da caixa de cereal.

- viu oque passou no jornal? sobre o massacre do Shopping? - foi a vez de Kate pergunta. - parece que o cara matou nove pessoas no Shopping, e a Heather também.

Heather, eu nunca conversei com ela, a única fez que conversamos foi quando ela pediu um lápis emprestado na aula de ciências.

- tem gente dizendo que é a bruxa.
- simon sussurrou em meu ouvido.

- claro que não.

- não sabemos. - olhei em seus olhos e senti meu estômago gela.

- você é idiota! - digo.

- seu idiota favorito! - deu um sorriso se aproximando de mim.

- vou aqui em cima pegar uma coisa importante! - kate disse subindo as escadas. Enquanto eu estava comendo ceral.

- me dá um pouquinho disso aqui. - o garoto puxou a caixa para perto de si. E depois se sentou na mesa do meu lado. - oque foi? - o menino perguntou, por que eu estava o encarando.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 || 𝘀𝗶𝗺𝗼𝗻 𝗸𝗮𝗹𝗶𝘃𝗼𝗱𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora