capítulo bônus.

1K 78 14
                                    

oi, lindes. alguns de vocês comentaram e disseram que queria que a Izzie fosse a ativa agora, e bom... não falo mais nadakkk





Casey e Izzie haviam conseguido entrar na UCLA e era difícil distinguir qual das duas estava mais contente. Elas tinham conseguido realizar o sonho e nem ficariam tão separadas assim.

Casey conversou com sua mãe para convencê-la de passar 3 dias no lugar onde a faculdade ficava, para poder conhecer melhor e até fazer novos amigos e é claro, Izzie também foi.

Foi bem difícil Elsa deixar as garotas irem, mas depois se rendeu, pois seria muito melhor se elas conhecessem o local antes para quando começarem a frequentar, ficar mais fácil.

— Izzie, cuide bem dela e não a deixe perto de cigarros. — Elsa disse enquanto já estavam do lado de fora da casa.

— Pode deixar! — Izzie respondeu com uma mão na testa, parecendo um soldado e Casey riu daquilo.

— Mãe, são só 3 dias e eu não tenho... 12 anos. — Casey falou, ligando o carro com a chave.

Izzie riu do que a namorada disse, lembrando de quando Casey disse que elas estavam ficando e ela perguntou se ela tinha 12 anos e ambas riram, resolvendo que eram um casal. Izzie sorriu ao lembrar.

Elas se despediram mais uma vez de Elsa e entraram no carro em seguida, sentando nos bancos e Casey deu partida a viagem, que seria mais ou menos longa.

As garotas conversaram sobre várias coisas nos primeiros minutos de viagem, estavam tão ansiosas e felizes. Não estavam felizes só pela faculdade, mas por que iam ficar sozinhas por 3 dias e não teria ninguém para incomodar.

Casey não sabia se Izzie havia conversado com sua mãe sobre a viagem, ou se tinha falado e sua mãe não deu a mínima, mas ela fazia de tudo pra não falar sobre a mãe da garota em qualquer conversa que tivessem. Sabia que isso de alguma forma deixaria Izzie desconfortável, e tudo que ela queria era ver sua garota bem.

Izzie estava com a cabeça deitada no vidro do carro, olhando os lugares por quais passavam enquanto não chegavam. Até que olhou para seu lado esquerdo e viu Casey, ela sorriu boba e percebeu que podia ficar horas apenas a admirando. Estava tão apaixonada.

— Você é tão linda! — Izzie disse sorrindo, a outra corou um pouco e sorriu envergonhada.

— Você que é linda aqui. — Ela respondeu olhando a namorada de lado, pois não podia perder a concentração na estrada.

— Fica mais linda ainda quando tá vermelha. — Casey corou mais ainda com aquilo e Izzie riu, era tão fácil a deixar com vergonha.




Depois de um tempo, Casey estacionou em frente a um hotel que ela tinha reservado para as duas pela internet.

Elas respiraram fundo e saíram do carro, pegaram suas mochilas e fecharam as portas do carro, Casey trancou novamente com a chave e colocou sua mochila nas costas.

Em seguida levou seu braço ao ombro de Izzie, a abraçando e Izzie apoiou seu braço na cintura da maior.

Entraram no hotel e logo foram ao quarto delas, e ao ver a cama automaticamente se jogaram.
— Eu tô tão cansada. — Casey disse.

— Eu também, mas tô morrendo de fome. — Falou Izzie, abraçando a barriga da outra com seu braço.

— Já que vamos gastar energias para levantar e ir comer, podemos aproveitar e ir conhecer a faculdade. — Casey propôs e virou seu rosto para encarar a garota, ela concordou e se levantaram.

— Quem vai primeiro tomar banho? — Casey perguntou. Izzie se decepcionou um pouco, pois achou que ela ia propôr para irem juntas, mas deu de ombros.

short fic - cazzie.Onde histórias criam vida. Descubra agora