Kiba me olhava curioso, esperando uma resposta, mas mais curioso ainda era o olhar de S/pr.
S/n – Como eu te disse, meu clã é uma coisa complicada. Se eu fosse você eu sentava para ouvir toda a história. – S/pr sentou no sofá e ouvia atentamente cada palavra que eu dizia, Kiba também estava curioso, já que sabia só uma pequena parte da história – Meu clã é normal, não temos nem um poder especial, pelo menos era assim quando eu vivia com eles. Eu era uma criança prodígio, umas das melhores do meu clã, isso se não a melhor. Meu tio era o líder do clã, mas como eu disse faz tempo que não vejo eles, as vezes meu primo agora é o líder. Eu tinha 9 anos quando me separei deles, não é que me obrigaram, mas sai por vontade própria.
S/pr – Desculpa por interromper a história, mas esse seu primo era mais velho ou mais novo que você
S/n – Eu.... S/pr, estou tentando voltar para o meu clã faz 3 anos, mas por medo e por não saber onde exatamente fica eu estava começando a procurar para valer quando você apareceu. S/pr ele era... É mais velho que eu – S/pr ficou imóvel – Quando me contou aquela história de estar procurando sua prima desaparecida e que ela tinha o mesmo nome que eu, eu só pensava que nossas histórias tinham alguma ligação. Quando te vi eu te reconheci de algum lugar, mas não sabia qual, quando perguntei sua idade fiquei decepcionada por ser um ano mais novo do que meu primo mais velho, ele faz aniversário esse mês.
S/pr – S/n não sei o que te dizer, eu faço aniversario quinta, tanto é que vou embora depois da festa para chegar em casa a tempo de comemorar com minha família depois de 4 anos.
S/n – Quando ouvi seu nome eu paralisei, meu coração estava maluco dentro de mim, e acabou que eu desmaiei.
Kiba – Eu sei que não tenho nada a ver com a história, mas você disse que ficou 4 anos longe da sua família para achar essa sua prima?
S/pr – 5 Anos procurando ela, só que 1 ano apenas procurei pistas ao redor.
Kiba – E como veio parar justamente aqui? Em Konoha?
S/pr – Eu desisti de procurar ela, então estava voltando para casa, mas no caminho tive que lutar com um velho inimigo do nosso clã, ele me disse que viu alguém parecido com a minha tia, irmã do meu pai, mas como já tínhamos lutado muito e ele já estava quase morrendo eu só consegui ouvir Konoha, e como eu estava perto decidi passar uma noite aqui, mas como achei S/n, que tem o mesmo nome e que eu não achei o rosto dela estranho decidi chegar mais tarde para meu aniversário. S/n qual é o seu clã? – Eu senti um pouco da impaciência dele na pergunta
S/n – S/S – Ele olhou para o teto respirando fundo – Eu...
S/pr – S/n volta para casa – Disse olhando nos meus olhos, ele parecia estar segurando o choro – Todos sentem a sua falta
S/n – Eu quero, mas não sei como eles vão reagir, e se no fundo me odiarem?
S/pr – Eles não te odeiam, e eu entendo que tem sua vida agora, mas não é muito longe daqui, são só 2 dias, você sempre vai poder voltar
Kiba – S/n – Ele me olhou triste, no momento eu queria dar toda a atenção do mundo para ele, mas não era hora – Eu tenho que ir, você vai na festa né?
S/n – Claro que vou, pode contar comigo
S/pr – Falando na festa eu já arrumei as bebidas – Kiba saiu, quando olhei ele já tinha fechado a porta – O que deu nesse menino?
S/n – Também não sei, eu vou descansar um pouco se quiser pode ficar aqui, vou decidir se vou ou não com você depois, pode ser?
S/pr – Pode, vou dar uma volta, tchau até mais – Ele saiu e eu deitei na cama
Isso foi meio estranho, eu acabei de achar meu primo, acho que não caiu a ficha ainda. Eu posso voltar para casa e recriar meus laços familiares.
*S/n off*
*Kiba on*
Não que eu não esteja feliz pela S/n, pelo contrário, ela realizou um sonho, mas agora ela pode facilmente voltar para casa dela e me deixar aqui, como se a gente não fosse nada. E parece que o Akamaru também não gostou nadinha dessa notícia, ele também parece meio triste, estranho, já que eles não eram próximos.
Shino – Oi Kiba
Kiba – Nem percebi que você estava aí – Olhei para Shino que estava com Shikamaru e Naruto
Shikamaru – Aconteceu alguma coisa? Você parece triste
Kiba – A S/n achou o primo dela – Disse olhando para o chão
Naruto – E isso não é bom? Agora ela vai poder voltar.... para casa.... entendi
Shikamaru – Ela vai embora? – Shikamaru pareceu meio aborrecido
Kiba – Não sei, mas ela vai ficar para a festa, temos até o fim de semana para.... – Parei para pensar e tive uma ideia, olhei para eles imediatamente – Vamos convencer a S/n ficar, precisamos mostrar tudo que ela tem aqui.
Naruto – Boa Kiba – Naruto sorriu
Shikamaru – Já estou tendo várias ideias, mas vamos precisar de todos. – Fomos chamar todo mundo
*Kiba off*
🌸 UGI4 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para toda a vida - Kiba Inuzuka
FanfictionS/n é uma ninja extremamente habilidosa, mas como muitas pessoas, guarda uma angustia e alguém está disposto a ajuda-la. Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic 😊🥰