Brincadeira Sexy

124 2 0
                                    

E assim cada uma se veste.

Primeiro vai Camilla, liga a TV e fica assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro vai Camilla, liga a TV e fica assistindo. Com quase 18 minutos aparece seu irmão, Fernando.

- Onde voce acha que esta vestida assim? Isso aqui não é uma praia. (e se põe a rir).

Chateada e constrangida, Camilla levanta e vai para o seu quarto. Comenta a frase que seu irmão falou, as duas se acabam de rir e resolvem irem juntas para a sala.

 Comenta a frase que seu irmão falou, as duas se acabam de rir e resolvem irem juntas para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernando ainda esta na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando ainda esta na sala. Quando as duas chegam, ele parece estar sem ar. Dessa vez nada comenta. Sam, senta bem próxima a ele. Alguns minutos se passam e ele nada fala,então Sam sussurra em seu ouvido "quero transar aqui, agora" e o mesmo sussurra de volta com a voz bem tremula "mas sua amiga esta ai", "eu não me importo" (responde a Sam), "não, não dá", "tudo bem" diz Sam, "mas esqueça transar comigo para sempre". Fernando fica aflito está puramente excitado, mas não queria fazer nem na sala, nem na frente da menina.

- Amiga! (Diz Sam) - Nos de privacidade.

E Alina sai.

- Vou buscar camisinha.

- Não, hoje será sem.

- Mas...

- Mais nada! Eu tomo pílulas, quero sentir voce escorrendo dentro de mim, nunca fizemos sem antes. Agora eu quero.

Alina conta o feito para Camilla que incrédula vai até a sala. É verdade. Ela vê sua amiga de quatro e seu irmão enfiando em sua buceta. Sam está gemendo e parece estar se segurando para não gemer mais alto, está meio escuro, então não dá para ver direito toda a situação.

Quando volta para o seu quarto, vê Alina entrando no quarto do seu irmão mais novo e a segue.

Os meninos Pedro e Michael estão jogando. Alina excitada apenas diz: - Quem quer transar?

- Somos virgens! (respondem na mesma hora .....)

Pedro olha para a cara do amigo e na mesma hora diz, mas eu não quero ser.

- Tem camisinha pirralho?

- Não!

- Ah droga. Não goze dentro de mim muleke.

Camilla já está na porta do quarto, seu irmão mais novo meio assustado vai em direção a ela. A porta se fecha. Os dois vão para o quarto de Camilla.

Alina faz Pedro de gato e sapato. Transam por quase uma hora. Rola de tudo, várias posições com comida de buceta e oral. Alina vai rápido, vai devagar, coloca na mão, na boca, na buceta, rebola, cavalga. Pedro está em um estado eufórico e controlado, alegria sem igual. Mas sem entender ao certo, acaba gozando dentro de Alina.

- Que merda garoto! Eu não uso pílulas!

- Desculpa eu não sabia!

- Tudo bem, não estou em meu período fértil.

Camilla conversa com seu irmão deitados em sua cama. O mesmo parece bem triste.

- Não acredito que Pedro perdeu a virgindade primeiro do que eu. (diz).

Camilla o tenta consolar, mas por dentro também esta triste e, na verdade, até chateada. Deitam na cama de conchinha. Ela abraça o seu irmão por trás que acaba adormecendo primeiro.


As Férias de CamillaOnde histórias criam vida. Descubra agora