Cinco horas da manhã de quarta feira.
Fernando está acordado e depois de uma noite inteira de amor com a Sam fica perguntando a si mesmo. Por que esses pensamentos? Por que queria que tivesse sido ela? Não havia mais pensado nela esses dias, ou talvez estivesse conseguindo enganar a si mesmo, mas agora, diante de tanto fogo na madrugada com a Sam, não conseguia mais esconder de si mesmo a verdade. Queria que tivesse sido com ela.
No outro quarto Camilla, também acordada, fica lembrando do que ouviu. No quarto de Fernando, um barulho abafado, mas perceptível de que havia um casal transando. Provável que Fernando e a Sam.
Fernando vai ao quarto de sua irmã onde a encontra sozinha e acordada. Entra, tranca a porta e vai direto pra cima dela beijando-a.
- Você está louco? - Empurra-o Camilla -
- O que foi? - Diz Fernando sem entender -
- Não se beija irmã!
- Não entendo, mas nós quase transamos há uns dias! - Diz Fernando -
- Pois é, quase! Agora saia daqui.
Fernando estava sem entender e simplesmente sai do quarto. - Que merda que eu fiz?! -
Camilla excitada, usa sua pouca experiência para se acariciar com suas mãos. - Droga, droga! Que situação.
Horário do almoço mais cedo, às 11h20, e estão todos à mesa. Julius diz que preparou um passei de Jipe que partirá às 13h e que retornarão por volta das 17h30. Na hora marcada, chegam os carros e todos partem. É um passeio pela praia e por paisagens por perto e longe conhecendo o extenso litoral. Param para beber e para comer muitas vezes. Quando começam a voltar conhecem Ivy, uma jovem loira de 23 anos, 168 cm e 52kg, que havia ido com seu noivo para curtirem, mas parece que ele tinha outros planos, levar mais dois amigos para se divertir e nessa ultima diversão a deixou sozinha e olha que era apenas o segundo dia deles por lá.
Ivy
Já era tarde e ela mesmo estava preocupada por estar sozinha desde as 13h. Quem iniciou a conversa com ela foi a Lissa que a apresentou a Julius.
- Ivy, estou com meus filhos e amigos em minha casa há alguns minutos daqui, quer ficar um pouco conosco lá? (pergunta Julius)
- Quero sim. Estou a uma caminhada de uns 20 minutos de casa, deveria até ter voltado antes, mas fiquei pensando que eles iriam aparecer a qualquer momento. (diz Ivy)
- Então pronto, venha conosco.
Em casa e depois da janta Julius vai dormir.
Ficam jogando detetive Samantha, Camilla, Lissa, Ivy, Roberto, Fernando, Michael e Pedro. Todos, sem exceção, bebendo e jogando.
Fernando é o primeiro a sair, pouco tempo depois a Ivy, que se aproxima dele.
- São quase 21h, eu deveria estar em casa.
- Não, não deveria. Eles que deveriam estar cuidando de você.
- Que casa linda vocês tem. (se impressiona Ivy).
- Pai trabalha muito. Vamos, venha conhecer todo o terreno.
Trajando esta roupa que estava em sua sacola de coisas para praia.
- Sabe, se eu fosse seu namorado... (não termina a frase e Ivy o agarra).
Os dois, assim como todos os outros, estão embebido de cerveja. E ficam se beijando numa doce e quente química.
- Está tudo rodando. Acho que passei do meu ponto faz tempo. (diz a Sam)
Ninguém diz nada, apenas riem do que foi dito. Até que Roberto se levanta e cai. Todos riem.
- Quero te ajudar Sam, mas estou suspeitando que não estou muito legal. (diz Roberto)
Todos riem. Enquanto isso Fernando está tirando a roupa da Ivy, que apenas com palavras fica dizendo que não, mas não se afasta, não tenta segurar a roupa e não termina os doces e quentes beijos.
- Não tira minha roupa, sou comprometida.
- Então vai levar uma metida. (faz esse trocadilho o Fernando)
Roberto, de pé, ajuda a Sam a ir para o quarto, mas no meio do caminho ela se solta dele e cambaleando sai perguntando: - Onde está Fernando?
E vai a procura dele.
Roberto vai atrás de Sam, mas acaba deitando numa rede.
- Sam, não estou bem para ir atrás de você.
- Tudo bem! (diz Sam enquanto vai se afastando)
---------------------------------------------------------------------------------
Camilla vê Sam cambaleando por fora da casa que para e vomita. Camilla sai do jogo e vai ver a amiga deixando jogando apenas Lissa, Michael e Pedro. O jogo acaba.
- Meninos. Eu adoraria transar com vocês dois. (dispara Lissa).
Michael corre do local.
Enquanto isso Camilla está segurando a Sam que parece está um pouco melhor.
- Obrigada amiga. Mas, cadê seu irmão?
- O Fernando? Como eu iria saber?
- Acho que ele está com a vadia loira. (diz Sam)
- Não duvido. Vocês estão aproveitando bem essas férias. (responde Camilla)
Camilla então ajuda a Sam a procurar o Fernando só para flagrar ele transando com a Ivy que gritava: - Me fode, fode essa cadela, fode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Férias de Camilla
Любовные романыTudo acontece quando uma família está em férias na casa de praia de seu pai.