Coração em Chamas

56 1 1
                                    


Tarde do décimo dia.

Camilla já não é a mesma garota que chegou para as férias. As 10h da manhã havia um passeio programado, mas ela não foi, queria passar um tempo sozinha, muita coisa estava em sua cabeça e muita sensação aflorava em seu corpo.

Ela nem vê todos saindo. Fica em seu quarto imaginando coisa, quando percebe, esta nua tocando sua própria xana. E começa a sentir prazer e começa a gostar muito disso. E sozinha em casa, geme a vontade deitada com as penas abertas.

Ela não tinha se dado conta, mas está imaginando seu dois irmãos transando com ela. Os dois alternando as metidas e isso lhe da mais prazer e sorriso no rosto. Ela se imagina de 4 enquanto um irmão enfia e tira e o outro vem e faz a mesma coisa e assim alternam.

Já são mais de 10h e Michael começa a acordar. Sim, ele também não foi ao passeio, mas como Camilla não viu o pessoal saindo, não sabia disso. Levanta indo em direção a cozinha, escuta os gemidos mas ignora, não percebeu, nem imaginou do que se tratava.

Camilla satisfeita, vai para a piscina, ela está nua.

Michael coloca leite com cereal e faz um misto quente. Vai comer na beira da piscina. Camilla o vê chegar e se assustar dizendo seu nome: - Michael?!

Michael vê os lindos seios da irmã e fica paralisado. Camilla pergunta: - Congelou? O que houve?

Michael apenas para de olhar e senta-se em uma das cadeiras para tomar seu café.

Camilla normalmente estaria sem graça, nem ela se reconheceu e continuou a aproveitar a piscina. Logo, Michael percebeu que ela não só estava sem a parte de cima, mas sim, estava nua!

Ao terminar seu café Camilla o chama para a piscina.

- Entra aqui Michael.

- Mas você está nua e estou sem roupa de banho.

- Tira sua roupa. (diz Camilla)

- Não ué. Coloque você a sua roupa, vou colocar minha sunga.

- Por isso que seu amigo come uma gostosa e você pega ninguém. (diz Camilla que logo se arrependeu do que disse e continua) - Desculpa, não foi isso que eu quis dizer.

- Tudo bem, não tem mesmo ninguém aqui para eu comer e sou um fraco mesmo.

- Será que não? (brinca Camilla)

Michael a olha sem entender e começa a sair.

- Não serei a única nua aqui, precisa de sunga não, entra nu aqui seu frouxa. (diz Camilla)

Camilla para  e não acredita no que diz. Pensa, que besteira continuei dizendo? Coitado.

Michael tira a roupa onde está mesmo e vai a piscina. Seu pau está mole, mas Camilla fica olhando e Michael percebe.

- Você está olhando meu pinto?

- Estou descontado que você olhou meus seios. (e rir)

Ele entende como uma brincadeira inocente. E na verdade, talvez tenha sido, difícil saber.

- Foi sem querer, desculpa! (diz Michael)

Entra na piscina.

Os dois nus nadando e brincando bem perto. Camilla percebe que o pau dele não está duro. E ela não sabe o que fazer, não sabe o que deveria fazer.

Ela sai da piscina e coloca uma cadeira deitada de sol voltada para a piscina. Deita na cadeira para aproveitar o sol, abre as pernas, e sua buceta raspada fica toda a amostra. Michael vê, ela percebe, mas nada acontece.





As Férias de CamillaOnde histórias criam vida. Descubra agora