Naruto começou a cursar o seu primeiro ano na academia ninja confesso que fiquei bastante nervoso talvez até mais do que ele.Estou ciente que é saudável para ele conviver com crianças da sua idade e que ele precisava disso para ter um desenvolvimento adequado, Por outro lado haviam tantas possibilidades que me deixavam aflito: E se ele odiasse o colégio ou se alguém implicasse com ele? E ainda tinha a possibilidade de bullying, que é um problema sério apesar dos adultos não darem a devida atenção. Ouvir dizer que muitas crianças desenvolvem traumas durante o período escolar.
Toda a pesquisa que fiz só me fez ter mais questionamentos:
Os professores eram realmente qualificados, o tratamento é justo entre os alunos?
O Naruto está usando apenas o sobrenome da Kushina não é que estejamos escondendo a sua real identidade, apenas é mais seguro não usar o sobrenome do atual Hokage e também evitará que se aproximem dele com segundas intenções. Foi uma medida necessária que foi tomada pensando em sua segurança.
O lado ruim é que esta decisão também poderia trazer alguns problemas: Uzumaki não é um clã existente em Konoha e a Kushina é provavelmente a única que reside aqui. A linhagem dos Uzumakis praticamente desapareceu a muito tempo atrás e atualmente é quase desconhecida.
Por mais que tentem passar uma visão diferente sei quanto peso o nome de um clã exerce com seus status, dinheiro e influência, e por isso a facilmente favorecimento para eles. A conduta dos professores deve ser medida igualmente independente da origem dos alunos, só que muitas das vezes este não é o caso.
Cogitei matricula-lo com o sobrenome Hatake assim ninguém ousaria confronta-lo porém atrairia muita atenção e logo começaria a surgir muitas perguntas já que é de conhecimento público que não possuo nenhum irmão e não tenho idade o suficiente para ser pai do Naruto.
O clã Hatake não é realmente grande apesar de termos muita influência atualmente só existe dois membros vivos o Sakumo que é o meu pai e líder das forças ANBUS, e eu que bem, não sou um exemplo para ninguém com a linha de serviços que escolhe seguir, fazê-lo usar este sobrenome é o mesmo que liga-lo diretamente a uma família cujo o maior trabalho são assassinatos.
Honestamente venho me preparando mentalmente para a entrada dele no colégio a bastante tempo, tenho medo que ele acabe sofrendo ou que perca aquele lindo sorriso, não sei em que momento me tornei tão cuidadoso eu só queria poder protegê-lo do mundo.
Okay, sei que fizemos toda uma análise dos alunos e professores do colégio, mas é sempre bom estar preparado ainda bem que a minha relação com Naruto é muito sincera, e ele costuma me contar os detalhes sobre o seu dia a dia com frequência.
Desde que as suas aulas começaram estabelecemos uma nova rotina, preparo os seus lanches todas as noites e na manhã seguinte passo na sua casa e o levo para a escola, faço isso praticamente todos os dias exceto quando estou preso ao trabalho e a Kushina acaba me substituindo.
As suas aulas começam às 07:15 e terminam às 11:45 e sempre que tenho a oportunidade vou buscá-lo para almoçarmos juntos. O nosso treino acabou sendo estabelecido para o final da tarde e normalmente se estende até às 20:00 da noite, assim ele tem o dia livre para descansar e brincar. O pior momento é quando tenho que fazer essas missões e acabo ficando dias fora da vila sem poder vê-lo é tão desgastante mas quando retorno ele está me esperando com várias histórias para me contar fico feliz em saber que a distância não nos afasta.
- Olá pequeno - Parei na porta de seu quarto o encontrando na mesinha de atividades.
- Kashi! Você está de folga hoje ? - Sorriu empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakanaru)
RandomKakashi Hatake com 12 anos ja é um dos melhores assassinos da ANBU. Essa é a história de como kakashi Hatake conheceu seu pequeno sol,o pequeno Naruto Uzumaki. Até onde kakashi estaria disposto a ir para proteger Naruto... Para proteger o pequeno,k...