Capítulo 2 - Chegando em Gusu

12 2 2
                                    

[Depois de Jiang Cheng
bater a porta... ]
.
.
.
.
.
.

Depois que o Jiang mais novo fechou a porta na cara dos dois garotos, eles ficaram estupefatos enquanto encaravam a porta sem reação, até ela ser aberta pôr outra pessoa.

Jiang YanLi - "A-Xian, A-Yu"[N/T: Eu fiz esse apelido com o nome de cortesia do Mo Ran( Mo WeiYu) pra ela não ficar chamando ele de A-Ran e ficar parecendo o Shi Meu] é verdade que vocês vão com WanYin para Gusu Lan?"

Mo Ran - "Infelizmente sim Shijie" - A mais velha soltar um suspiro vendo a situação que os mais novos se meteram.

Wei Ying - " Isso é injusto, agente nem tá tão mal assim" - Mo Ran parece concorda enquanto YanLi os olhar sem saber se deveria repreender esse pensamento de Wei Ying já que os dois realmente estavam passando dos limites.

Jiang YanLi - " A-Xian, A-Yu, sei que não querem ir, mas por favor não façam birra e apenas vão, será por apenas um ano, não é para tanto sim?" - Depois de concluir isso ela olhar para os dois que apenas concordam em silêncio, ela dá um sorriso gentil - "Eu fiz sopa de lótus" - os dois a olharam animados enquanto a seguiam e quando chegaram lá Jiang Cheng já estava comendo uma tigela e assim se iniciou uma briga entre os três para conseguir comer mais.

[Quebra
de tempo...]

Os três garotos estavam cada um deitados em suas camas.

Wei Ying - "Ouvi dizer que Gusu Lan tem duas jades, seriam duas belas jovens senhoritas?" - Wei Ying se perguntou sorridente

Mo Ran - "Tenho certeza que vão se encantar comigo" - concluiu orgulhoso

Jiang Cheng - "Elas vão ser tontas se derem atenção pra dois idiotas que nem vocês" - Wei Ying o olhar com uma expressão de peixe morto e ele dá de língua

Mo Ran - "Pelo menos eu não sou o encalhado daqui" - ele falar debochando e os dois garotos o olham enquanto ele dá risada - "oque, oque? Nem tô mentindo, ou vão me dizer que já chegaram a beijar alguém? - os dois ficam calados enquanto Mo Ran rir mais ainda dos dois

Jiang Cheng - "Eu não vou mais perder meu tempo me estressando com vocês, vou dormir que eu ganho mais e vejam se não vão ficar atormentando muito minha Ajie [N/T: Jiang Cheng chamar YanLi de Ajie ou JieJie (irmã mais velha, tipo, família msm)]" - ele se aconchegar enquanto começa a ignorar qualquer coisa que eles falem e cai no sono.

Wei Ying - "Talvez não seja tão ruim afinal, podemos fazer novas amizades lá" - Wei Ying cruzar os braços e os colocar embaixo da cabeça enquanto olhar para o teto imaginando como vai ser o dia seguinte.

Mo Ran - "Também, será por apenas um ano e eu estou curioso sobre o mestre que ensinar os cultivadores de Gusu" - Mo Ran fica imaginando um velho ancião quase dormindo no meio da explicação e começa a rir.

Wei Ying - "Ouvi dizer que tem uma bebida em Gusu com um sabor incrível chamada: sorriso do imperador" - Mo Ran o encarar pensativo e então os dois se encaram com um sorriso de lado

Mo Ran - "Wei-Shidi, oque achar de irmos de noite enquanto ninguém poderá nós pegar, comprar essa majestosa bebida?" - ele oferecer a mão a Wei Ying o propondo

Wei Ying - " Oh! Mo-Shidi, como conseguiu adivinhar oque iria lher propor? Mas é claro que eu aceito!" - os dois agarram a mão um do outro enquanto gargalham juntos já imaginando como iram concluir essa missão

Jiang Cheng - "Será que dá... PROS DOIS IMBECIS CALAREM PORRA DA BOCA?! EU TO TENTANDO DORMIR NESSA MERDA!" - Jiang Cheng levantar os encarando com fogo nos olhos já que estava tentando dormir e esses dois não calavam a matraca, Wei Ying já ia fazer uma piadinha com Jiang Cheng, mas ao ouvir um som familiar de chicote ele fechar a boca imediatamente e olhar para Mo Ran e Jiang Cheng, os dois olham entre si e voltam seus olhos para Wei Ying em desespero, Wei Ying sinalizar como se dissesse que foi bom os conhecer, os dois já estavam pálidos e ele já entendeu que realmente era quem ele havia pensado, ele fechar os olhos e então, Yu Ziyuan, a aranha roxa, começa a iniciar uma nova secção de gritaria no pier do lótus...(se vocês pensaram isso, sim, Zidian entrou em ação nessa madrugada)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁Desaventuras_em_ツGusu_Lan꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora