𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀𝐒?

534 30 5
                                    

Depois que chegamos na barraca fomos ajudar os mais velhos a fazer o jantar e depois que todos já tínhamos jantado fomos todos para as barracas dormir, quando todos já estavam dormindo pude ouvir um trovão e logo observar de uma brecha na barraca uma tempestade ss fazer ao lado de fora,com o tempor o frio chegou e decidi me acolher a Júlia que se encontrava enrolada a uma manta aconchegante.

Ao colocar uma das minhas coxas sobre as da mesma a procura de mais aconchego oque fez a mesma acordar logo agarrando minha cintura me puxando me deixando totalmente em cima dela,a mesma desceu suas mãos até minha bunda apertando a mesma com força me fazendo gemer manhoso sem perceber.

—Ja tá gemendo amor e eu não fiz nada-sorri-

—Foi sem querer,agora vamo dormi

me virei de costas para a mesma que logo colou nossos corpos roçando em minha bunda me fazendo ficar excitada logo me virando para a mesma.

Ela começou a me beijar desesperada enquanto nossas vaginas se contorciam uma contra a outra me fazendo gemer durante o beijo,a mesma desceu seus beijos molhados para meu pescoço assim em seguida descendo de meus seios até minha buceta molhada logo a mesma tirou minhas roupas voltando sua atenção a minha intimidade.

Ela me penetrou dois de seus dedos logo chupando meu clitóris enquanto me penetrava me fazendo gemer seu nome.

—Não sabe como eu esperei por isso,ver você gemendo meu nome

—Agora você não pode dizer que somos só amigas,amigas fazem isso?

A garota me penetrava mais forte a cada segundo,e não ia demorar muito para que eu gozasse,ainda mais com ela usando os dedos e a língua em mim.

A garota retirou os dedos logo substituindo os mesmos por sua língua,me penetrando a mesma me pegando desprevenida logo levando seus dedos molhados a minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto,a mesma agarrou minhas coxas apertando as mesmas enquanto me fodia com sua língua que cabia perfeitamente em meu ventre.

A mesma circulou a língua ainda dentro de minha buceta fazendo um 8 com os dedos em meu clitóris me fazendo tremer violentamente gozando em sua boca fazendo a mesma sugar tudo enquanto me encarava prazerosamente pedindo por mais e assim ela chupou tudo até a última gota me deixando limpa novamente logo voltando para cima e começando a chupar meu seio esquerdo enquanto massageava o esquerdo logo em seguida formando uma tesourinha.

Mas um barulho bruto ao lado de fora da barraca e uma luz vermelha nos fizeram nos assustar vestindo as nossas roupas.

_____________________________

Oii gente

Fiquei com preguiça de escrever então vai assim mesmo

Não foi dessa vez...

Tchau lindas,votem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒-𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐕𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora