𝐏𝐑𝐄𝐏𝐀𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐋

700 47 53
                                    

𝙎/𝙉 𝘿𝙀𝘽𝙉𝘼𝙈 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒.

Acordo com meu despertador tocando pela quinta vez,me levantei de uma vez e fui fazer minhas higienes pessoais.

Desci para o andar de baixo ainda de pijama comprimentando meus pais e os empregados me juntadando a meus pais e meus avós na mesa.

—Oque você quer comer senhorita S/n?-Thomas-

—Oh Thomas,não seja tão formal,eu quero o de sempre,suco de laranja ou de uva e umas torradas com Nutella

—Ok

Apesar de ser uma princesa levo uma vida normal e simples,afinal eu sou assim como todos os outros.

Onde moro acontecerá um baile real está noite,que reunirá os três reinos ao redor.

O da família,o da família dos Alves e da família Mason.

Eu finalmente vou ver meu namorado depois de dois meses,aqui não posso ficar viciada em celular então não posso mecher muito no meu oque torna minha comunicação com meu namorado regulável.

Meu namorado tem um irmão gêmeo,Jacob,eles não são idênticos mas ainda sim gêmeos,assim como Victor Jacob namora,com Júlia,a filha mais nova do rei e da rainha do reino rival ao meu.

Ela também tem um irmão gêmeo,Léo,mas ele largou a vida de príncipe pra ir para o Brasil viver como um garoto normal,tá certo ele,eu também iria na primeira oportunidade.

A vida de princesa é legal,
mas estressante,ter que seguir regras,não poder vestir oque eu quero,seguir uma dieta regulada e muitas outras coisas.

Eu felizmente tenho pais liberais mas tias e tios homofóbicos e muito rígidos.

Meus avós por parte de mão desde sempre moram no castelo,ao contrário dos meus avós paternos que moram bem longe daqui.

Pra ser sincera eu não gosto muito nem me dou bem com minha família materna,eles são extremamente rígidos e me colocam em mim mil vezes mais pressão do que a que eu vivo normalmente.

Voltando a realidade.

Depois de comer fui pro meu quarto,tomei um banho,fiz uma skin care e depois vesti um roupa bem confortável e calcei minha pantufa mesmo peguei um livro que estou lendo para terminar de ler no jardim ao lado do meu quarto.

Sua roupa:

Sua pantufa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua pantufa:

(Se não gostar imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outro)

Peguei meu celular,que apesar de não poder usar muito peguei com a autorização dos meus pais para ouvir músicas enquanto leio.

Li ao todo 20 páginas do livro e depois fui ajudar na decoração do baile real.
_____________________________
𝙅𝙐𝙇𝙄𝘼 𝘼𝙇𝙑𝙀𝙎 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒.

Hoje acontecerá o baile real que uni três reinos.

Apesar de não gostar muito de ser Princesas adoro os bailes reais,esse é o primeiro ano que meu irmão não vai estar presente no baile,oque é meio estranho,mas não podemos forçar ele a ser algo que ele não quer,um príncipe.

Meu vestido é exatamente deslumbrante,azul de um tom claro com um belo decote não tão chamativo,
belos detalhes de glitter e belas jóias.

Acompanhados por jóias maravilhosas e um belo salto auto incrível,isto é realmente deslumbrante e elegante.

Depois de tomar um banho refrescante fui ajudar nas preparações do baile.

Não cheguei a comentar mas não gosto muito de tomar café da manhã ou comer alguma coisa logo cedo.

Fui ajudar minhas tias a fazer uma receita clássica que sempre gostamos de adicionar aos pratos do cardápio dos comes e bebes dos bailes desde 2010.
_____________________________

𝙎/𝙉 𝘿𝙀𝘽𝙉𝘼𝙈 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒.

Enquanto todos ajudavam com a decoração e com os comes e bebes eu e minha prima Kimberly fomos fazer a seleção das músicas para o baile.

Músicas clássicas e bem relaxantes.

Só tinham músicas como essa nas opções então tivemos poucas opções.

Depois fui trocar de roupa para ir com meu pai buscar meu vestido que foi feito exatamente com minhas medidas e especificacamente para mim,eu sempre gostei de ser única e que não tivesse ninguém como eu, então maioria das roupas que eu uso são feitas a minhas medidas e existe uma lei real que promete processar pessoas que tentam ter roupas como as minhas.

Eu tenho roupas normais mas que só uso em casa mesmo.

Uma amiga da família dona de umas das maiores impresas de joalerias do mundo se responsabilizou de fazer minhas jóias.

Assim como meu vestido o salto alto que vou usar também é único.

Mesmo que eu prefira tênis e bota vou ter que usar salto alto assim como em todos os anos anteriores.

Depois de pegar meu vestido voltei pra o castelo e fui mecher um pouco no celular,e baixei um aplicativo com o nome de Wattpad,já que eu amo ler não é mesmo.

Depois de ler oque as pessoas gostam de chamar de "fanfic" fui alimentar meus animais.

Desde muito nova adoro animais e tenho muitos inclusive alguns considerados selvagens.

Tenho duas panteras pretas e uma branca que são trigêmeas que minha tia me deu no natal,tenho um casal de tigres dado por essa mesma tia,tenho um leão e duas leoas,as leoas são irmãs gêmeas e o leão e o par de uma delas,tenho duas pôneis gêmeas,tenho um cavalo branco e outro preto,tenho duas éguas que não são irmãs,tenho 6 cachorros,4 cachorras e 2 cachorros (Poodle e poodle toy)
tenho duas gatas e por último tem os aquáticos,tenho um casal de golfinhos e um tubarão bebê super manço.

Eu sempre gostei de coisas bem exóticas e radicais apesar de ser bem diferente das maiorias das princesas eu gosto de tudo na minha viva,eu não posso fingir ser alguém que não sou.

Como não citei os nomes dos meus animais aqui estão:

Bailey-Leão
Mc'kayla-Leoa
Mc'Kenzie-Leoa
Lua-Pantera Preta
Lily-Pantera Preta
Lexie-Pantera branca
Louis-Tigre
Millie-Tigresa
Kenye-Pônei
Kenya-Pônei
March-Cavalo branco
Mason-Cavalo preto
Chloe-Égua
Trixie-Égua
Nina-Poodle Toy
Wixy-Poodle
Kisha-Poodle
Bella-Poodle Toy
Harry-Poodle Toy
Lee-Poodle Toy
Mia-Gata
Medusa-Gata
Kio-Golfinho
Kira-Golfinho Fêmea
Nick-Tubarãozinho

(Fiz isso baseado em mim,mas se quiser pode fingir que vc não tem os animais)

Depois fui tomar banho e depois fui almoçar...

_____________________________

Oii gente.

Gostaram?

Ficou bem sem graça,mas vou dar meu melhor no próximo.

Tchau,até o próximo ep.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒-𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐕𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora