𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐀𝐋

397 33 12
                                    

Depois do jantar da noite anterior rolou o baile com todos que moravam nas redondezas do reino e pra minha infelicidade meu namorado passou o baile inteiro do meu lado e querendo que eu dançasse apesar de estar cançada eu me controlei ao máximo para não me estressar.o baile estava ótimo e todos aproveitam bem mas uma falta de luz acabou com tudo,por volta de 00:00 a luz faltou e logo recebemos o aviso de que uma tempestade nebulosa se aproximava e que não devíamos ficar nos castelos já que de acordo com os guardas a tempestade ia ser mais forte aqui no reino.

Então meus pais junto com com Ana Paula e Marcelo tiveram a ideia de adiar o acampamento real onde as famílias reais saem dos castelos e vão acampar.

Só acontece um desses a cada 2 anos mas essa é a primeira vez que tivemos que adiar a data.

Depois que foi informada de quem tinham adiado o acampamento fui arrumar minhas coisas assim como o resto da minha família.

_____________________________

Depois que todos já estavam reunidos prontos para ir para a floresta não muito distante dali nos reunimos e fizemos a grande trilha para o local já que era arriscado ir de carro ou qualquer tipo de alto móvel pois a tempestade já se aproximava dali e podia causar um grave acidente.

Para nossa sorte o caminho não foi tão grande já que quando vamos conversando ou cantando o tempo passa mais rápido.

Depois de chegar no local montamos as barracas e foi decidido que as duplas seriam de meninas com meninas e meninos ficando assim:
Júlia e S/n
Alicya e Ana Paula
Chris e Marcelo
Vitinho e Jacob
Lena e Grace (suas avós)
Mark e Deyvon (seus avôs)
E vinnie.

No final das contas o Vinnie ficou sozinho já que o único irmão da Júlia está bem longe daqui.

Depois cada dupla foi responsável por montar sua barraca,minha barraca com a Júlia era bem espaçosa então conseguimos colocar o colchão de um lado,do outro duas lamparinas para quando anoitecesse e comida.

Depois quando já tínhamos acabado saimos para colher algumas frutas e aproveitar para ter um tempo a sós.

_____________________________

—Sabe S/n eu gostei de ficarmos na mesma barraca porque assim eu posso dormir com você

—Nossa que novidade!

—Ai grossa

—Ai Júlia,eu não sei se isso vai dar certo não e eu acho melhor a gente dar um tempo pelo menos enquanto estamos acampando

—É sério isso?esse acampamento não devia nos afastar e sim nos unir já que vamos ficar juntas numa barraca mas você que sabe mas só pra você ir se acostumando, você vai me ver e me aturar todos os dias
-me provoca pondo as mãos em minha cintura-

—Ah,seja como for para ser só vamos deixar rolar oque é pra ser será

—Igualmente

Nos espalhamos pelo belo e colorido campo a procura de boas frutas mas uma hora pode notar a presença da mesma assim que ela pois as mãos em minha cintura logo me abraçando por trás enquanto beijava meu pescoço.

—Vamos continuar colhendo Júlia,antes que fique tarde e não lembre o caminho

—Nossas sextas já estão cheias,vamo ficar aqui um pouquinho é só aqui que vamos ter paz e um tempo a sós

—Ta bom vai mas se a gente se perder no caminho eu vou te bater

—Ta bom,eu concordo com isso

A mesma me puxou me fazendo sentar em seu colo enquanto a mesma me beijava e nossos amassos levaram com si muito tempo, durante todos os beijos e toques da mesma eu parecia viajar por todo o universo sentindo sensações verdadeiramente mágicas mas que levaram muito do tempo e quando eu finalmente abri os olhos saindo do paraíso e voltando para a realidade notei que já estava ficando tarde.

—Vanha,nois precisamos ir

A mesma que já sabia o caminho pegou em minha mão me guiando devolta para o local das barracas.

—Eu disse que isso ia levar muito tempo!

—Qual é,eu sei que faço você viajar por todo o paraíso, enquanto eu te beijava você parecia estar fora da realidade e não diga que é mentira vai estar mentindo...

_____________________________

Oii,finalmente depois de uma vida inteira eu voltei

Esse capítulo ficou horrível eu sei mas vai esse mesmo ante que vocês desistam da fanfic

Oque vocês acham de eu fazer hot aqui?

Tchau,obrigada por ler <3

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒-𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐕𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora