POV S/N
Chegamos na festa que era na casa de Harry e todos se espalharam, tinha muita gente, muita bebida e três pula-pula gigantes, pensei de forma carinhosa "meu deus, o harry não cresce nunca? hahaha". Quando cheguei vi Harry saindo de um dos brinquedos e fui em sua direção.
- Olha ele aí!!!! Que bom que te encontrei essa festa ta bombando em - Digo para Harrry dando um abraço bem aperto e um beijo em sua bochecha.
- S/N quem é que fala bombando hoje em dia? Parece minha vó falando. Mas sim, está tudo perfeito, eu estava com saudade disso, sabia? Mas e aí, conheceu o elenco de OBX? Eles são legais? Alias, eles vieram? - Harry pergunta e tomando um gole de seu drink enquanto nós sentávamos em um mesa pequena e redonda.
- Eles são ótimos, me trataram super bem e estamos muito animados para começar as gravações da terceira temporada, mas quando estavamos no restaurante fiquei flertando com o Drew Starkey, ele é muito gato, e respondendo sua pergunta, sim, todos estão aqui. - Respondo dando algumas risadas.
- O QUE? Mal conheceu o elenco e já ta querendo pegar um deles, ele ta aqui? quero conhecê-lo, já estou com ciúmes - Harry brinca figindo braveza.
- Quando eu encontrá-lo, trago ele e todo elenco para você conhecer. Agora vou pegar uma bebida e falar com algumas pessoas, juizo em senhor Harry Styles, não quero ter que cuidar de você hoje - Digo me levantando da cadeira e dando vários beijinhos em sua bochecha.
Eu e Harry somos muito próximos e muitas pessoas, sites de revista acham que temos ou já ficamos alguma vez na vida, porque adoramos nos abraçar, andar de mãos, dar vários beijos pelo rosto, sem ser na boca, claro. Então acredito que por isso que existe muitos boatos que nós dois temos um relacionamento amoroso.
Quando estou indo em direção a mesa para pegar um drink vejo Drew pegando uma bebida, vou chegando perto para poder falar com ele.
- Hey! - Ele estava de costas então dei uma leve cutucada em sua cintura para chamar sua atenção e saber que era eu.
- Heey! E aí ta curtindo a festa? - Ele se vira e me da um abraço.
- Sim, as festas do Harry sempre são divertidas. - Respondendo fazendo meu drink.
Eu e Drew ficamos conversando por um tempinho até que nos chamaram para fazer 3 rodadas de quem virava mais rápido a bebida, claramente aceitamos já que nós dois gostamos muito de beber. Então eram 3 copos para cada e todos os copos tinham cerveja, o que era ótimo porque não ficaríamos tão loucos. Até que todos começam a gritar para nós dois "VIRA, VIRA, VIRA, ,VIRA, VIRA" e fomos muito rápidos deixando um pouco da bebida cair em nossas roupas, até que gritam novamente para a última rodada "VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA, VIRA" terminamos juntos e do nada nós nos abraçamos, ele me levantou enquanto eu cruzava minhas pernas em sua cintura, estavámos rindo muito, até que nós percebemos como estavámos, nossos rostos estavam muito perto um do outro, ficamos 5 segundos olhando um para boca a boca do outro, eu claramente queria muito beijar ele, dava pra sentir sua respiração em meu rosto, mas é muito cedo para isso, nos conhecemos hoje, que loucura. Então mexo as minhas pernas para poder sair de cima dele e aí nos afastamos.
- Desculpa. - Drew se lamenta meio sem graça e dando um gole na sua cerveja.
- Relaxa, foi o calor do momento. Além do mais, você mandou super bem, nós né porque terminamos juntos - Digo dando algumas risadas para poder descontrair um pouco do clima pesado.
Ele retribui a risada até que vejo Harry, pego no braço do Drew e puxo ele junto comigo para poder lhe ao Harry.
- Venha, deixa eu te apresentar o Harry Styles - Digo chegando perto de Harry e dando um susto no mesmo já que ele estava de costas.
- AH! - Dou grito de leve em seu ouvido.
- Ai garota, você quer me matar? - Harry responde colocando a mão no peito por causa do susto.
- Harry, esse é o Drew Starkey, ele vai ser meu par romantico na série, vamos ser dois psicopatas apaixonados - Digo surpresa comigo mesma pois dei um pequeno spoiler.
- Olá! Eu sou o Harry, a S/N me falou um pouco sobre você, quero dizer, de vocês TODOS da série. - Harry fala rindo disfarçadamente do que ele mesmo tinha dito, olhei para Harry arregalando o olho pois eu não acreditei ele tinha dito aquilo, espero que o Drew não tenha percebido sobre o "ela falou sobre você pra mim" eu vou matar esse garoto.
- Oi, prazer em conhecer você, sou muito fã das suas musicas e que bom que a s/n falou um pouco de mim, quero dizer, do elenco! - Drew responde rindo. DROGA! Ele percebeu, alguém me tira da aqui, que vergonha.
Rimos muito, nós 3 conversamos um pouco e logo depois estava todo o elenco conversando com o Harry, o Chase estava muito animado, disse que era um super fã e que até tinha um chaveiro do Harry de bailarina pedurado em seu carro. Foi uma noite divertida, todos ali já estavam mais alegres que o normal por causa da bebida e em seguida resolvemos ir embora, trocamos contatos e cada um chamou um uber. Acompanho cada um em seu carro, até que chega a vez do Drew, como eu percebi pelo jeito dele, ele é muito mais tímido, resolvi tomar um atitude, pedi seu número.
- Hey! Já ta bem tarde. - Digo chegando perto de Drew e lhe abrançando.
- Sim, foi ótimo! Estou super cansado, só quero deitar e dormir. - Drew responde rindo.
- Nossa, eu também não vejo a hora de deitar e dormir, até corgitei dormir aqui no Harry mas a casa ta uma bagunça - Respondo olhando pra casa.
- Mas enfim, você poderia me passar o seu número para gente ir conversando e depois podemos marcar um encontro quando o diretor mandar o nossos roteiros, já que vamos ser par romantico precisamos treinar para que esse casal faça o maior sucesso. - Socorro, por que eu falei isso? eu sou muito impulsiva, preciso pensar antes de falar as coisas, mas agora já era. Respondo um pouco tímida
- Claro, vai ser ótimo! Aliás, temos que criar aquele clima do casal do século da série - Drew responde animado, isso é ótimo pois me deixou mais tranquila.
- Perfeito! Combinado então, vamos conversando por sms. - Digo enquanto ambos salvamos o número um do outro.
O carro de Drew chegou, nos abraçamos e dei um beijo em sua bochecha, ai ai o brasileiro e sua cultura de ser muito afetivo com as pessoas, não vou mentir, pois eu amo, os gringos ficam muito surpresos quando chegamos logo com um abraço e beijão na bochecha. Logo depois do beijo, Drew sorri pra mim e entra no carro. Ai jesus, eu estou apaixonada, que garoto mais simpático, fofo, lindo, tímido. Ele é muito na dele, com certeza vou tentar alguma coisa, mas eu espero que tenha retorno, não quero levar um toco, mas acho que a gente ta se curtindo.
[RECADO: Olá amadxs! Espero que vocês estejam gostando. Lembrando que é minha primeira fic então tenham paciência comigo por favor. Creio que mais tarde postarei mais um capítulo ou dois, pelo menos mais um eu posto hoje, beijos!!! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR UM ESTRELA. Vai ajudar muito]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Star
FanfictionS/N é uma mulher super famosa, conhecida no mundo todo. Ela vai fazer parte da 2° temporada da série sendo a irmã mais velha do John B que foi deixada e criada pelos avós, s/n vai se apaixonar pelo Rafe e sua personagem vai ter duas personalidades...