Chegando em casa recebo uma mensagem do Drew.
"Hey! Estou mandando uma mensagem agora só pra saber se você me passou o número certo hahaha." - Drew
Tirei uma foto fazendo careta só pra descontrair e falar que sim, era eu.
*Foto*
"Bu! Comprovando que sou hahaha. Se liga na minha cara de cansada" - respondo a mensagem praticamente cochilando.
*Drew também manda uma foto*
"Comprovando que também sou eu. Acho melhor a gente ir dormir já está tarde e estamos acabados" - Drew
Quando Drew mandou a foto eu estava sorrindo de ponta a ponta e logo penso "que homem meu deus" como poderia ser tão lindo, logo percebo que estou conversando com ele sem parar de sorrir, será que ele também tá assim? Penso e logo em seguida mando uma mensagem de boa noite.
"Boa noite, Drew. Obrigada por hoje, foi incrível" - respondo
"Boa noite, s/n. Eu que agradeço, foi um jantar e uma festa incrível, me diverti muito com você, vamos fazer isso mais vezes" - Drew
Quando ele manda isso eu penso "COM CERTEZA" estaria eu desesperada para beija-lo? Hahahahaha é claro sim.
"Ainda vamos nos divertir muito juntos" - mando a mensagem, bloqueio o celular e vou dormir.
POV Drew Starkey
Hoje o dia foi ótimo, gostei muito de conhecer a s/n, ela é linda, simpática e muito divertida. Sem contar que eu senti uma vontade enorme de beija-la, quando suas pernas estavam cruzadas em minha cintura e a segurei com minhas mãos em suas coxas, quase na bunda fiquei louco, pensei "por favor que meu p4u não suba" estávamos muito perto um do outro, estávamos ofegantes, por pouco o beijo não aconteceu. Aquele beijo no rosto na hora de ir embora, me assustei mas acredito que seja da cultura dela. Fiquei muito feliz de ter o seu número, acredito que já já vamos nos ver pessoalmente novamente, mas por enquanto vamos apenas conversando por SMS.
POV S/N
3 meses depois
Depois daquele dia que conheci o elenco da série, fiquei apenas mais 1 semana em Los Angeles e voltei para o Brasil onde eu morava, eu amava meu país, as pessoas e a natureza, mas acredito que com esse novo trabalho vou ter que comprar um casa ou um aparmento em Los Angeles, não dava para ficar indo e voltando de um lugar para outro. Antes de voltar para os EUA eu vi alguns apartamentos para poder ficar em LA, apenas decidi alugar porque para comprar eu precisava de tempo e para isso eu teria que ver com calma, então aluguei um apartamento de luxo em Beverly Hills e fiquei por lá.
Se passaram 3 meses e eu voltei para LA, durante esse período fiquei conversando com o Drew sobre nossos planos de trabalho e trocamos um pouco de informações sobre a nossa cultura, ele ficou muito animado sobre o que eu disse sobre o Brasil e disse que um dia iria visitar. Nossas conversas não eram muito longas, mas pelo menos mantinhamos um pouco de contato.
Drew também morava em LA, mas eu ainda não tinha contado a ele que tinha voltado, então recebo uma mensagem do mesmo perguntando se eu estava em Los Angeles, disse que sim e perguntei como ele sabia, ele disse que a Madely tinha mandado umas fotos que os paparazzis tinham tirado minha no aeroporto e que todo o elenco estava combinando de alugar um apartamento para todos ficarem e começarem a ensaiar para a nova temporada. Até que mais tarde recebo uma mensagem do diretor falando a mesma coisa que o Drew, dei a opção deles ficarem onde eu estava já que o apê e o prédio em si são grandes, ele concordou e no dia seguinte todos já estavam acomodados em seus quartos. Eu, Madely e Madison ficamos juntas em um apê e Drew, Chase, Rudy, Jonathan e Austin em outro, isso na teoria porque na prática ia ser a maior bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Star
Fiksi PenggemarS/N é uma mulher super famosa, conhecida no mundo todo. Ela vai fazer parte da 2° temporada da série sendo a irmã mais velha do John B que foi deixada e criada pelos avós, s/n vai se apaixonar pelo Rafe e sua personagem vai ter duas personalidades...