Capítulo 1: First Look

147 14 2
                                    

POV S/N

Era julho de 2021 o diretor Jonas Pate me chamou para fazer parte do elenco da 2° temporada de Outer Branks, fiquei muito feliz com o convite, eu já tinha assistido a série e era de se admirar a dedicação e boa atuação de todo o elenco. No final de agosto fui para Los Angeles para fazer o teste de personagem, antes disso, eu estava no Brasil fazendo sessão de fotos para uma marca de grife que iria fazer meu vestido para o Met Gala em outubro.

Após fazer o teste fiquei muito satisfeita com o resultado e com a personagem que iria fazer, Jonas Pate - diretor da série Outer Banks - convidou todo o elenco para um jantar e conhecer a nova atriz que iria entrar na série, no caso, eu. Todos aceitaram e o dia do jantar foi marcado.

DINNER DAY

Chegou o dia do jantar para conhecer todo elenco, eu estava ansiosa e extremamente nervosa, todos ali se conheciam e eu era A novata, eu estava me perguntando se alguém ali me conhecia já que eu era famosa e amiga de vários famosos, já saí em revistas e vários jornais por meio do meu trabalho, beleza, estilo e de ser ativa em ações sociais, principalmente dando palestras de finanças femininas para meninas e mulheres serem mais independentes. Claramente não é querendo me achar, mas somente para saber se meu trabalho e forço são reconhecidos.

Quando entrei no restaurante vi que todos haviam chegado, demorei um pouco para entrar já que tinha alguns fãs e paparazzis do lado de fora. Até que meu olhar mira na mesa do elenco, ouço um grito da Madely (Sarah) e Madison (Kiara) ao me ver, fiquei feliz pois estava com medo de chegar e todos se perguntarem "quem é essa?", vou em direção a mesa e cumprimento todos.

- Olá, muito prazer! Eu sou a s/n e estou muito feliz em conhecer vocês! - falo sentando entre Rudy Pankon(JJ) e Madison Bailey (Kiara). Sim, dei uma pesquisada em todos os atores, não podia chegar lá sem saber o nome de ninguém.

- Nossa, eu sou muito sua fã! Você é incrivel e uma ótima atriz, além de ser super gata - Madely (Sarah) fala ofegante mas com um sorriso enorme em seu rosto, ela não parava de olhar.

- AAAAAAAAAAAAAA eu também sou super sua fã, você é muito estilosa e te admiro muito, você é uma mulher fantástica! - Madison (Kiara) fala logo em seguida pegando na minha mão e apertando de leve.

- Obrigada meninas, vocês também são admiráveis e estão fazendo um ótimo trabalho nessa série, TODOS vocês na verdade. Ela está fazendo o maior sucesso, principalmente no Brasil, o fãs brasileiros amam muito vocês. - Digo olhando para cada um ali.

O jantar estava ótimo e durante nossas conversas eu e o ator Drew Starkey (Rafe), trocamos alguns olhares, não conversamos direito já que ele estava do outro lado da mesa e um pouco distante. Ele era um homem bonito, seus olhos azuis são hipnotizantes, trocávamos alguns sorrisos e olhares que me deixou com um frio na barriga, fazia tempo que não sentia isso já que ultimamente tenho focado muito no trabalho, esse flerte trouxe de volta uma fase que eu estava sentindo falta.

POV DREW STARKEY

*Antes de s/n entrar no restaurante*

- E aí, quem é a nova atriz que vai chegar? Será que eu conheço? - Jonathan (Pope) pergunta para Jonas mas todos ali ficaram atentos na resposta do diretor.

- É a s/n! - Jonas Pape responde.

- Quem é essa? - Eu pergunto sem fazer a menor ideia de quem seja essa mulher.

- COMO ASSIM???????? - Madison e Madely falam ao mesmo tempo.

- Ela só é uma das melhores pessoas que existe no mundo, ela é atriz, modelo, super inteligente, é formada em Artes CÊnicas e Relações Internacionais, ou seja, a mulher é foda!! Mas talvez vocês não conheçam ela bem porque ela não é americana, ela é brasileira. - Madely fala super empolgada, falando desse jeito essa s/n deve ser muito legal, penso.

*S/N entra no restaurante*

Começo a ouvir uns gritos do lado de fora que provavelmente era de fãs e quando olho para a porta que estava se abrindo entra uma morena linda, de cabelos longos, um corpo esbelto e um sorriso..."UAU que mulher gata". Ela vem em direção a nossa mesa, ela estava bem alegre e cumprimenta a todos. Pensei "essa deve ser a s/n" até que minha pergunta foi respondia pela sua própria apresentação. Ela era bem delicada, usava um vestido preto curto e uma bota preta, maquiagem leve e era muito agitada e simpática.

Nós dois sentamos longe um do outro, mas conseguimos ter uma conversa boa com os outros na mesa, trocamos alguns olhares e sorrisos e eu só digo uma coisa "estou apaixonado", esse flerte durante o jantar e a reciprocidade do olhares me deixou animado e com vontade de conhecê-la mais.

POV S/N

Era hora de ir embora, 23h da noite e o restaurante estava quase perto de fechar, até que recebo uma mensagem do meu melhor amigo Harry Styles, me chamando para uma festa na casa dele, falei que estava um pouco cansada e que estava com o elenco da nova série que iria fazer, ele ficou mais animado ainda e pediu para que eu os chamassem para festa, com isso também me animei, chamei e todos aceitaram, resolvemos sair do restaurante mas do lado de fora ainda tinha fãs e paparazzis.

Como o espaço para chegar até o carro era pequeno, me senti um pouco desconfortável pelos empurrões e os flashs que nunca vou me acostumar. Até que senti uma mão na minha cintura e quando olho para atrás era Drew, no mesmo segundo ele pergunta se eu estava precisando de ajuda, eu disse que sim e ele ficou atrás de mim com os braços abertos para eu ter mais espaço mesmo com seguranças nos ajudando.

Quando estamos chegando perto do carro, Drew que estava atrás de mim, se desloca e aparece na minha frente, ele estende sua mão para eu poder entrar de forma confortável no veículo, nos olhamos e sorrimos um para outro, até que todos já estavam dentro do carro, que por sinal era enorme. Drew e eu estávamos um do lado do outro, eu e ele não conversamos a sós porque todos estavam animados e ansiosos para chegar na festa, foi um caminho que durou 30 minutos, demorou mas foi muito divertido.

[RECADO: gente vou tentar postar todos os dias, se eu não consegui já penso desculpas pois faço faculdade aí talvez eu não consiga conciliar tudo, mas eu espero que vocês curtam e já comenta o que acharam. Também vou fazer postar vídeos no tiktok relacionados a fic. Tiktok: obx_fanrafe]

The New StarOnde histórias criam vida. Descubra agora