《04》

89 8 7
                                    

⚠️não revisado⚠️

《No cinema》

📍Tokyo

(S/n)

Ah... as malditas borboletas...

As mãos de Satoru eram enormes em comparação ao meu rosto.

Ele pediu passagem com a língua o que eu correspondi sem pensar duas vezes.

E infelizmente a falta de ar se deu presente e nos separamos enquanto ele deixou um pequeno selar em meus lábios e sorriu... derreti ali

Nos separamos um pouco voltando a atenção ao filme... se é que fosse possível...

Talvez ele não quisesse prolongar muito aquilo por ser a "primeira vez" que nos beijamos.

Ele apenas segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e pôs em cima de sua perna, me deitei em seu ombro e começamos a "prestar" atenção no filme.

⏳⌛

O filme acabou e ele continuou segurando minha mão, saímos da sala do cinema eu apenas sorria e olhava para os lugares com uma face curiosa.

__ vamos almoçar?__ perguntou me olhando e apenas assenti

O clima estava estranho, mas acredito que seja por finalmente estarmos observando um ao outro claramente.

Ele me puxou para um restaurante que era bem diferenciado, haviam mesas separadas como se fossem cabines... aquilo deveria custar uns três órgãos...

__ Satoru... tem certeza que quer comer aqui?__ perguntei tentando disfarçar enquanto sorria falsamente pra ele

__ Sim, relaxe e aproveite o momento!__ apenas sorri de volta

Um garçom veio até nós nos levando para uma das cabines e sentamos.

Após uma boa olhada no cardápio, pedi lagostas grelhadas no molho especial da casa enquanto Satoru pediu algum prato a qual o nome eu nunca havia escutado e por sinal... não lembro mais.

Após o garçom deixar o local, Satoru sentou ao meu lado e se virou pra mim apoiando sua cabeça em seu braço enquanto me analisava...

__O que foi??__ perguntei tímida, o olhar dele queimava sobre mim.

__ estou apenas te admirando!__ sorri igual uma idiota enquanto ele pegou sua outra mão e passou uma mecha de cabelos atrás da minha orelha

__ Satoru...__ sorri sugestiva a ele que pareceu entender e se aproximou me puxando para um beijo... bem necessitado

Enquanto uma de suas mãos seguravam minha cintura a outra dava apoio segurando meu rosto, minhas mãos estavam em suas coxas e eu fazia leves carícias ali... eu queria algo mais... talvez pelo tempo que eu estava sem praticar qualquer ato, eu estava levemente necessitada.

Mais um Dia (+18) -  [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora