《03》

100 7 2
                                    

⚠️Não revisado⚠️

《Passeio》

📍Tokyo

(S/n)

Já haviam passado uma semana desde o acontecimento no prédio abandonado, desde lá não vi nenhuma coisa turva novamente.

Desde aquela dia que não vejo Nanami, segundo ele, Gojo havia chamado o mesmo para ajudar Itadori nos assuntos que até agora eu tô boiando!

Bom... vindo para o "agora".

Me encontro na escola junto com as três amigas loucas que eu tenho, enquanto nós decidimos em qual hotel vamos para passar o final de semana na praia já que é aniversário da Matsumoto.

__ Enfim, cansei! Vejam qual vai ser que eu vou no banheiro__ falei e elas continuaram a discussão

Me levantei e segui rumo ao banheiro, quando entrei dei de cara com Hina, uma garota insuportável a qual era atual do meu ex-namorado, e achava que por isso era melhor do que eu.

__ Olá S/n!__ falou com um sorriso cínico, apenas ignorei e entrei na cabine.

Foi quando recebi uma mensagem.

"Hiii, sou eu Satoru, soube por Nanami que vai viajar esse fim de semana, gostaria de me encontrar com você antes ou depois que voltar!"_ xxx

Ri vendo a mensagem e me perguntei internamente do que ele gostaria.

Saí da cabine antes de responde-lo e vi que o mesmo estava ligando.

Chamada on.

_ Oe S/n!

_ Oii Gojo!

_ está livre hoje a tarde?

_ Sim... mas pq quer encontrar comigo? É tão repentino.

_ ah, na verdade não é nenhum motivo em especial, apenas queria conversar e lhe conhecer melhor!

_ ah sim... tudo bem, onde quer que eu te encontre?

_ gosta de cinema?

_ sim! Adoro!

_ tudo bem, posso passar na sua escola e lhe pegar?

_ vc sabe onde é?

_ não... mas é você me passar o endereço.

_ ah... tudo bem! Te espero aqui então.

_ okay, obg, até mais!!

_ até!

Chamada off.

Mais um Dia (+18) -  [Satoru Gojo]Onde histórias criam vida. Descubra agora