Volto para o quarto de Alex e o inferno baixou lá.
- Eu só estive fora por cinco minutos. Que diabos aconteceu?
Os pés dela estão sob os estribos, e o médico está sentado em um banquinho, entre suas pernas. Há duas enfermeiras agitadas andando pelo quarto, e um berço de bebê, com uma lâmpada de aquecimento foi levado para o quarto.
- Ela está prestes a ter o bebê. - diz Sam, seus olhos desesperados com preocupação e medo.
- Uau, esta peridural é milagrosa.
- Puta merda, eu tenho que empurrar. - Alex está se contorcendo na cama, e se não fosse a minha melhor amiga, eu diria que ela estava parecendo algo saído de um filme de terror.
- Ok, estamos prontos, Alex. Se você sente que esta pronta para empurrar, vá em frente.
- Está muito quente aqui. - Ela puxa o cobertor de cima dela e joga no chão, não dando a mínima em ficar nua na frente de todos nós.
Bem, ela está usando um sutiã preto, então apenas a metade inferior está nua. Eu olho para baixo, e sinto o meu queixo cair. Não é o fato de que sua vagina está sendo exibida, mas o que esta acima que me faz parar.
- Jesus Cristo, Alex, você tem uma tatuagem em sua vagina!
########
- 3, 059 kg! - A enfermeira Ashlynn declara orgulhosamente logo após pesar Grace, que esta chorando de raiva. Eu levanto a câmera de Alex no meu rosto e tiro várias fotos, inclusive capturando o peso, no caso de alguém ter a audácia de esquecer.
Dou um zoom em seus pés e nos seu pequenos dedos, e tiro mais fotos, antes de envolverem Grace em um cobertor do hospital. Sam está ao meu lado, olhando para sua filha de cabelos escuros, com amor em seus olhos. Quando o bebê nasceu e foi colocado na barriga de Alex , ela e Alex estavam chorando muito, e honestamente, eu também estava.
- Obrigada por me deixar participar desse momento. - Seus olhos castanhos deslizam
sobre o meu, e ela envolve seus braços em volta dos meus ombros, me puxando para o seu
lado.- Nós te amamos, Kah. Você tinha que estar aqui.
Oh. Bem, isso só me faz chorar mais.
- Deus, eu sou horrorosa chorando.
Sam ri de mim e pega o seu pequeno pacote da mão da enfermeira, beijando a pequena testa de Grace suavemente.
- Ela é tão linda. - ela sussurra.
- Ei! Posso segurá-la? - Alex pergunta da cama, toda coberta agora, graças a Deus.
Eu nunca vou ter filhos. Meu corpo não conseguiria fazer isso. Sam atravessa a
sala e coloca o bebê nos braços de Alex e beija seus lábios. Ela acaricia a bochecha do bebê
com o dedo e olha amorosamente nos olhos de Alex.- Obrigado, querida.
- Eu amo você. - Alex sussurra.
- Deus, eu também te amo.
Eu levanto a câmera no meu rosto, e tiro mais fotos, capturando o momento mais
bonito que eu já vi. Eu ando até a ponta da cama, ainda tirando as fotos, e Sam e Alex
olham para mim, e sorriem muito, seus sorrisos um pouco cansado, orgulhosos do que fizeram.- Vocês são uma família linda. - eu murmuro e minha amiga me olha feliz.
- Eu vou falar com nossa família e atualizar sobre o nascimento. - Ela beija Alex, apaixonadamente, me fazendo revirar os olhos e beija a bochecha da sua filha, se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe (FINALIZADA)
FanfictionDurante uma noite incrível que compartilharam, ela violou a politica de não confraternização no trabalho...entre outras coisas e isso não vai acontecer novamente. Kara não vai arriscar sua carreira por causa de um sexo alucinante, não importa o quan...