capítulo 4

361 52 4
                                    

Luna

Eu  fiquei tão chocada com o acontecimento que fiz o meu trabalho no automático. Eu nem sei porque disse que ia pensar era só dizer não. Eu estou apaixonada, mas não posso colocar ele em risco o meu ex é totalmente desequilibrado e não sei como não percebi isso antes. Está decidido amanhã vou recusar a proposta. Fui me despedi depois do expediente.

Eu: com licença senhor, eu já vou. Precisa de mim para mais alguma coisa?

Ele : sim preciso

Meu coração acelerou quando ele se aproximou de mim, dei passos para trás e quando percebi estava praticamente prensada na mesa do escritório.

Eu: co com o que?

Ele : primeiro me chame pelo meu nome e segundo

Acabou a distância entre nós e me beijou. O beijo começou com um selinho, pediu passagem e eu dei. Nossa o melhor beijo da minha vida, não sei como descrever ou o que pensar. Ele me apertou e me ergueu me fazendo sentar na mesa e  ficou no meio das minhas pernas. Beijou o meu pescoço e espalmou a mão na minha bunda .não conseguia pensar coerentemente.

Ele: por favor me deixa provar você

Sussurrou na minha orelha .fiquei muito chocada mas ainda mais excitada. Ele repetiu

Ele: me deixa provar você. Me deixa te dar prazer, por favor linda. Sim?

Estava tão louca de desejo que  quando  percebi ,disse as palavras

Eu: sim por favor.

Isso foi suficiente para fazer ele ajoelhar na minha frente, levantar minha saia e praticamente arrancar a minha calcinha. Ficou no meio olhou para mim pedindo autorização. Assenti e ele começou beijando minhas coxas.foi se aproximando até estar de boca na minha menina.

Eu: haaa

Parece que o meu gemido fez ele me chupar com mais gosto.

Estava quase gozando quando ele parou. Dei um gemido de protesto.

Ele : posso roçar em você até gozar?

Eu: simm ..

Praticamente choraminguei

Ele rapidamente levantou e abriu a calça, se aproximou o que me impossibilitou ver como era o tamanho.  Quando senti algo quente passando pelo meu clitóris eu quase gozei. Ficou roçando, me beijando e dizendo elogios
Não demorei acabei gozando, gemendo o seu nome .quando abri os olhos vi que ele estava ofegante, mas não tinha gozado.
Fechou a calça e se afastou tinha um grande volume na calça dele .depois do efeito do gozo passar.
Comecei a ter pensamentos de arrependimento,  eu não posso arriscar tudo. Exactamente por eu amar ele que não posso estar perto dele.

Ele: isso foi maravilhoso

Beijou a minha cabeça e me abraçou praticamente sumi, de tão  pequena que sou perante ele

Eu: eu tenho que ir

Ele: tudo bem, mas pensa com carinho por favor

Eu: está bem

Se afastou de mim, desci da mesa e baixei rapidamente a minha saia. Procurei a minha calcinha e não encontrei.

Ele: está procurando  alguma coisa ?

Eu não posso simplesmente dizer que estou a procurar da minha calcinha, que vergonha.

Eu:  n nada de importante

Ele: então isso fica comigo

Levantou a calcinha ,cheirou e isso me fez ficar excitada outra vez. Depois guardou a calcinha na calça, se aproximou tocou meu rosto e me deu outro beijo da cabeça. Baixou e  sussurrou.

Eu: eu preciso de você.  Muito minha linda.

Depois disso saí praticamente correndo da sala dele, estava desnorteada com tudo o que aconteceu.  E amanhã tinha que dar uma resposta para ele

série extron (Rara) Onde histórias criam vida. Descubra agora