capítulo 9

391 53 7
                                    

Acordei me sentindo fraca e com muita fome, olhei em volta tentando saber onde estou  reconheci o quarto. Como à do Alexander.

Eu: o que eu estou fazendo aqui?

Tentei levantar e percebi estar nua.
Nesse exato momento ele entrou no quarto com uma bandeja em mãos .usando apenas uma calça moletom

Ele : oi dorminhoca

Eu: o que eu estou fazendo aqui? E nua?! 

Ele: bom dia para você também

Se aproximou e pôs a bandeja na cama.

Ele: coma primeiro depois conversamos.

Eu: mas...

Me cortou

Ele: Agora!

Não foi um pedido .claramente uma ordem na qual segui porque estava faminta. Após terminar de comer, ele tirou a bandeja e se aproximou de mim.

Ele: eu já sei o porque você tem fugido de mim. O seu ex namorado.

Eu: mas como???

Ele: eu contratei um detetive para investigar o seu passado

Eu: você não tinha o direito

Ele : eu tinha sim, você se afastando de mim colocou a sua vida em risco. Você acha que eu sou incapaz de te proteger?

Eu: não é isso. Eu só não queria pôr a sua vida em perigo.

Ele se aproximou de mim e tocou no meu rosto carinhosamente.

Ele: eu sei que me deram este cargo pela minha capacidade. Mas eu fui um general. Eu sou um soldado e sou muito bem capaz de te fornecer segurança.

Eu: me desculpa

Ele: não se desculpe só não me afaste de novo. Foi um inferno sem você por perto.

Eu: me desculp....

Me interrompeu beijando a minha boca com vontade .nossa como eu senti a falta dele, subiu em cima de mim e me amou o dia todo.

Deitados e exaustos, fiz a pergunta que me tirou o sono nesses dias.

Eu: e agora como ficamos?

Ele: juntos é claro

Eu: mas e ele?

Ele: já estou resolvendo isso, não se preocupe amor
 


Meu coração errou Uma batida é tão bom ouvir ele me chamando de amor.Olhei para ele ,todo construído e lindo somente meu.

Ele: o que está passando nessa cabeça.

Eu: o quanto eu sou sortuda por te ter

Me puxou para cima dele me beijando com vontade. Entrou em comigo em cima de dele. Foi fazendo o movimento devagar aumentando cada vez mais assim foi até antigirmos o orgasmo.

Dormi nos seus braços.

   Dia seguinte

 
Acordei com um peso sobre a minha cintura, com dificuldade consegui ficar de frente com ele.
Até dormindo ele é lindo. Passei minha mão no seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

série extron (Rara) Onde histórias criam vida. Descubra agora