A chuva tinha parado.
Izuku encarava o teto com uma expressão difícil de ler. Surpreso? Com medo? Agradecido? Nem mesmo ele sabia.
Mas tinha mais uma coisa anotada em sua cabeça, não podia mais voltar pelo mesmo beco depois daquilo, quem sabe oque aquele homem poderia fazer consigo se o visse mais uma vez? Ou até oque aconteceria depois disso... Já que a mesma sorte não se tem duas vezes.
— Preciso devolver os livros amanhã...
[...]
O grande portão de ferro se abriu lentamente, fazendo um barulho imenso de ranger enquanto um grupo de pessoas uniformizaras entravam na mansão. Todos os membros que estavam presentes no entrada da casa fizeram uma reverência demonstrando respeito aos recém-chegados.
— Chefe! — Um homem de cabelos amarelos com uma única mecha preta se aproxima do líder, com uma pasta cheia de papéis em mãos, também uniformizado como todos os outros. Ele se curva. — Bom trabalho.
— Oque aconteceu hoje, Denki. — Outro loiro, o chefe que morava e comandava tudo naquela casa, permite em silêncio o mais novo se levantar.
— Encontramos um dos subordinados do Shigaraky, mas infelizmente ele conseguiu escapar por terem tirado o olho dele. — Denki Kaminari era o comandante da quinta divisão da máfia de Musutafu, Bakuhatsu. Um dos comandantes mais respeitados da Casa de Demônios.
— Quem estava na responsabilidade dele? — Começou a caminhar mais irritado com a situação, aquela seria a terceira vez que um dos membros da máfia inimiga tinha invadido território sem permissão. E mais uma vez, fugido.
— Ojiro Sato, senhor... — O rapaz olhou para baixo, meio desapontado com o próprio companheiro, e com o destino que ele poderia ter.
Todo o grupo de repente sente a mudança de clima, os rostos antes sorridentes e animados se tornam mais tensos. Todo mundo ali já sabia oque iria acontecer.
— Chamem Ojiro Sato para a sala de execuções. Também quero uma investigação completa até hoje a meia noite sobre como o subordinado fugiu. Pra ontem.
[...]
Todos os membros se sentavam nas cadeiras do grande salão, dois andares, o primeiro para as três divisões mais baixas, o segundo para os líderes e as duas divisões superiores.
As conversas iam e vinham, o clima pesado do salão continuava em pé, ninguém da casa gostava de presenciar uma execução, muito menos de um amigo tão querido como Ojiro.
Os últimos membros das divisões inferiores chegaram, agora apenas faltava o Chefe para a execução começar.
No andar de cima, uma porta foi ouvida sendo fechada, todos se levantaram e se reverenciaram perante o Dono da Casa. Qual o mesmo trazia consigo os líderes superiores.
— Descansar! — Sua voz grossa fazia qualquer um ter arrepios na espinha, apenas a presença do Chefe era o bastante para colocar qualquer um em submissão. — Hoje nós trazemos aqui um ex-membro da BakuHatsu, cujo qual vai ser punido por traição e aliança com a máfia inimiga, League Of Villains. — Todo o salão de repente ficou em silêncio, teria Ojiro os traído mesmo? Um dos líderes deu um passo à frente, puxando alguém por uma corrente, logo jogando a pessoa dentro das paredes que tinha bem no meio do salão. Logo o telão abaixo do segundo andar foi ligado, mostrava Sato deitado no meio da sala, com alguns machucados por todo o corpo.
O homem que tinha jogado o pobre rapaz se colocou à frente, todos meio surpresos por verem logo o líder mais passivo de todos, fazendo tal coisa, com uma cara indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 - ᵇᵃᵏᵘᵈᵉᵏᵘ
FanficFoi naquela noite em que os dois mundos nem tão diferentes se cruzaram.