01 EP

3.4K 126 26
                                    

Sina deinert

Estou procurando um emprego, só por diversão mesmo, minha viajem a oregon foi cancelada.

Estava querendo algo que envolva bebes, até porque seria mais fácil esvaziar meus seios, e eu amo crianças, mas não achei a pessoa certa para ter uma família.

Entro em um site que diz "preciso de baba para cuidar de uma criança em um periodo de 10 horas todos os dias, Endereço é XXXX.

Acho que é esse, o endereço nem é longe de onde eu moro, amanhã mesmo eu passo lá.

Dia seguinte

Já me arrumei para ir, saio de casa e entro no meu carro, logo o rádio em uma musica do shawn mendes.

Logo chego no endereço e toco a campainha, sou atendida por um homem, cabelos castanhos, olhos incrivelmente verdes e um pouco moreno, resumindo, lindo.

-olá, sou a sina, é aqui que precisam de uma baba?-pergunto simpatica.

-xim, digo sim,sou o noah, entre por favor-ele da espaço e eu entro.

Estranho ele ter falado errado, mas ok.

Estou aqui a mais de 30 minutos e nenhuma criança apareceu, então descido ir até o quarto de noah falar com ele.

-noah cade a tal criança?-o olho e ele estava com uma chupeta.

Quando ele me ve rapidamente tira a chupeta e me olha com medo.

-pufavo não machuca o nono-ele fala com uma voz fofa.

Por que ele fala na terceira pessoa? Oque esta acontecendo aqui?
Ele fala errado, usa chupeta, e fala na terceira pessoa, sera que ele é um infantilista?

-não vou te machucar noah-me aproximo do mesmo.

-você é infantilista né?-pergunto me sentando ao seu lado.

-xim, quer dizer, sim-ele se corrige.

-não precisa se corrigir pequeno-o abraço.

-tabom-ele diz saindo do abraço.

-então você é a criança?-pergunto.

-xim-ele abaixa a cabeça.

-você é muito fofo sabia?-levanto sua cabeça.

Ele da uma risada fraca, e eu o abraço.

Duas semanas depois

Trabalho como baba do noah a 2 semanas, estamos muito proximos, agora eu durmo na casa dele, porque ele não sabe nem cozinhar.

Agora são 14:02, almoçamos a 1 hora e estamos deitados, ele esta dormindo, como sempre, com a mão no meu seio, pesquisei um pouco sobre isso e vi que alguns infantilistas gostam de ser amamentados.

Isso seria ótimo para mim, já que produzo leite, nós dois sairiamos ganhando.

Logo noah acorda...

-Si, tô com fome-ele olha para meus seios mas não fala nada.

-noah, você quer ser amamentado?-pergunto.

Ele me olha feliz e assente rápido, ele se deita em meu colo e levanta minha blusa, logo coloca meu seio, que já estava doendo, na boca o sugando.

Dou um beijo em sua testa e acaricio seu cabelo, ele termina satisfeito e sorri.

-Gostou?-pergunto.

-xim, obligado si-ele fala e me da um abraço.

-xim, obligado si-ele fala e me da um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BᴀʙʏʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora