04 EP

1.5K 66 5
                                    

Sina deinert

-você tem que tomar banho noah-digo.

-naum quelo mamãe-diz fazendo birra.

Estou a 15 minutos tentando fazer o noah tomar banho, mas ele fica fazendo birra.

-tabom, você pode tomar banho quando quiser, mas você não vai dormir comigo hoje-digo.

-não mommy, deixa noah mimi com voxe, ele vai tomar banho-diz fazendo um biquindo fofo.

-não noah, você me desobedeceu, vai dormir no quarto de hospedes-digo decidida.

Ele começa a soltar lágrimas e vai tomar banho...

Q.D.T

Noah esta vendo desenho enquanto eu preparo o almoço, ele está com "raiva" de mim por eu não ter deixado ele dormir comigo, mas eu não posso voltar atrás, ele tem que aprender.

-vem comer noah-o chamo.

Q.D.T

Já almoçamos a um tempo, agora são 18:39 e eu pedi pizza para o jantar, noah não esta mais bravo e sim triste, esta toda hora me pedindo para dormir comigo, mas eu não vou ceder.

A campainha toca, vou lá atender deve ser a pizza...

Já comemos e eu estou botando noah para dormir no quarto de hospedes...

-mommy, deixa nono mimir com voxe-ele insiste.

-não noah, amanhã você dorme, isso e para você não me desobedecer mais-digo.

Dia seguinte

Acordo faço minha hp e vou para o quarto do noah, estou surpresa porque quando cheguei ele estava de banho tomado e tinha arrumado a cama.

-bom dia baby-digo.

-bom dia mommy-ele vem me abraçar.

-Oque aconteceu para você ter arrumado a cama e ter tomado banho?-pergunto ainda surpresa.

-quelo mimi com a mamãe-ele fala me abraçando novamente.

-hoje você pode dormir comigo, já tomou café?-pergunto.

-não-responde.

-então vamos lá-digo.

-não mommy, eu quelo mamar plimelo-coloca a mão em meu seio.

-depois de comer você pode mamar ok?

-tabom...

Descemos as escadas e comemos, agora estamos no sofá assistindo "Dora aventureira".

-mommy, nono pode mamar agola?-pergunta subindo no meu colo.

-pode-levanto minha blusa e meu sutiã para ele mamar.

Q.D.T

Agora são 21:20, noah dormiu no meu colo no sofá, levo ele para meu quarto e me deito junto com ele.

-Mamãe?-acorda.

-tô aqui bebê, pode dormir-puxo ele para mais perto o deixando com a cabeça em meu peito.

-tô aqui bebê, pode dormir-puxo ele para mais perto o deixando com a cabeça em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BᴀʙʏʙᴏʏOnde histórias criam vida. Descubra agora