Meu nome é Kaira, sou a segunda filha mais velha do Rei Peter e da Rainha Danielle, por tanto, a segunda na linha de sucessão ao trono. Antônio, o primogênito, é o futuro Rei. E as trigêmeas, minhas irmãs caçulas, Rita, Gina e Sofia.
Eu e Antônio sempre fomos muito próximos, desde crianças, estamos juntos o tempo todo.
Sempre sonhamos em explorar o mundo. Liamos livros de aventura, e nos imaginavamos nas aventuras descritas neles. Corríamos e brincávamos pelo palácio fingindo ser exploradores corajosos e curiosos. De vez em quando, pegavamos os mapas no escritório do nosso pai, quase sempre éramos pegos.Quando ficamos um pouco mais velhos, decidimos que queríamos viajar pelo mundo em nosso próprio navio. Quando contamos aos nossos pais, não gostaram muito da ideia, mas, por insistirmos várias vezes, acabaram cedendo.
Ficamos muito animados, afinal, era a nossa primeira viagem em um belíssimo navio... O nosso navio.Faz sete anos que tivemos nossa primeira viagem e hoje, vamos partir em mais outra aventura.
— Até logo, mãe. — digo lhe dando um abraço apertado. — Sentirei saudade.
— Até breve minha filha, tenha cuidado, está bem?— diz preocupada, e um pouco emocionada.
Nossas despedidas são sempre assim, minha mãe é muito apegada aos filhos. Em nossa primeira despedida, ela fez um drama tremendo, mas esse é o jeitinho dela. É amor de mãe.
— Vamos nos cuidar, mãe, fique tranquila.— dou um pequeno sorriso.
— Até mais, Tallulah.— pego a macaquinha dos braços de minha mãe e lhe dou um abraço.
Tallulah é uma macaquinha Albina que encontrarmos, ainda bem pequena, em uma das ilhas nos mares do Sul. Ela estava sozinha e ferida. Nós a resgatamos e a trouxemos para, Apolônia. Quando minha mãe à viu ficou encantada, foi amor a primeira vista. Agora ela a trata como uma filha, e sua etiqueta é invejável.
Olho para a minha dama de companhia, que estava ao lado de minha mãe com a cara emburrada.
— Já lhe disse para não fazer essa cara.— digo para a jovem de cabelos dourados, enquanto devolvo Tallulah para os braços de minha mãe.
— Não posso evitar, Kaira. Sempre quando você se estabiliza aqui, você parte novamente.
Suspiro e sorrio.
— Sentirei sua falta, Marly.
Ela não se contém, e logo me abraça.
— Também sentirei a sua.— diz tentando segurar as lágrimas.
— Kaira! — ouço três vozinhas me chamarem.
Eu e Marly desfazemos o abraço.
Quando me viro em direção ao som, me deparo com três pequenas princesas, (uma morena, uma ruiva e uma loira) correndo em minha direção.Me abaixo para poder abraçá-las.
Com a força do abraço me desequilíbro.— Volte logo, Kaira !— dizem as três, juntas.
— Voltarei. Afinal, quem conseguiria ficar longe das princesas mais lindas e divertidas desse mundo por muito tempo?
Dou um beijo na bochecha de cada uma, e elas riem.
Quando vejo meu pai se aproximar, me desprendo do abraço das meninas e me levanto para ficar de frente para ele.— Pai.— Faço uma pequena reverência e ele retribuí.
— Kaira. — fica um silêncio desconfortável.
— Nos vemos em breve.— quebro o silêncio e estendo minha mão para ele.
Depois de alguns segundos ele aperta a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•Kaira E Edgar - Barbie Em A Princesa Da Ilha•»
Fanfiction⚠️ plágio é crime! ⚠️ A história original não é minha! Eu estou fazendo apenas uma versão minha do filme! ⚠️Os personagens Kaira e Edgar são meus. Eu os criei. Aproveitem a história, espero que gostem. É a minha primeira fanfic. Me perdoem se cont...