Meu nome é Edgar, sou o filho mais velho da Rainha Ariana, por tanto, o primeiro na linha de sucessão ao trono. E tem Luciana, minha irmã gêmea 15 minutos mais nova.
Minha mãe se casou com o Falecido Rei e meu pai, o Rei de Firgiaca, para governar sozinha e poder se vingar do Rei Peter.Rei Peter... Ninguém menos do que o Rei de Apolônia e o responsável por o que aconteceu com minha mãe, pelo menos em parte.
Há muitos anos, quando Ariana era apenas uma criança, sua família tentou assassinar o Rei de Apolônia e sua esposa. Mas o plano falhou e Peter os exilou em uma fazenda de porcos e os esqueceu lá. Ele ainda teve misericórdia, pois a pena para assassinato ao rei é a morte.
Minha mãe cresceu cheia de revolta e ódio, e jurou que um dia se vingaria do homem que arruinou o seu futuro e transformou sua vida em um inferno.
Ela fugiu de Apolônia quando a única coisa que havia lhe restado foram os porcos. Se desfez do seu passado e de seu nome, até que encontrou um rei bem mais velho que se apaixonou imediatamente pela bela jovem de longos cabelos ruivos. Assim, ela se aproveitou desse fato para melhorar sua situação, em poucos dias estavam casados e havia sido coroada, Rainha. Logo depois ele faleceu, mas foi o suficiente para minha mãe engravidar.
Quando soube que a esposa do Rei que causou a sua desgraça acabara de dar a luz à um herdeiro, viu uma oportunidade de se vingar por tudo o que ele havia lhe feito.
Durante sua gravidez, torceu para que a criança que esperava fosse uma menina. Mas o que não esperava é que seriam gêmeos, sim, eu e minha irmã. Acabou que isso só melhorava os seus planos, pois alguns meses depois nasceu a segunda criança do Rei Peter, uma princesa.
Ela planejou que eu iria me casar com a princesa e minha irmã com o herdeiro, ou seja, vingança em dobro.
Todos esses anos ela tentou me moldar para ser sua imagem, para que crescesse sendo o herdeiro perfeito para substituí-la e seguir os seus passos, para ajudá-la em sua vingança, afinal, ela precisava de um aliado de sua total confiança. Mas, o que ela não imagina é que falhou miseravelmente.
Ela acredita que eu sou seu fantoche e que irei ajudá-la com essa vingança e que vai conseguir manipular minha irmã para chegar até o trono de Apolônia, mas ela está muito enganada.
Minha mãe me contou tudo sobre seu plano e eu vou impedir que ele se cumpra... só não sei como. Vou honrar a memória de meu pai, posso não tê-lo conhecido, mas sei que foi um rei bom e justo e quero ser como ele um dia.
Além disso, não posso me casar com alguém que não amo e nem permitir que minha irmã sofra nas mãos de alguém tão cruel.
Vou livrar meu povo e o de Apolônia da minha mãe.
.
.
.
Estou em meus aposentos lendo um livro, quando sou interrompido por uma batida na porta.— Entre!
— com licença, alteza.— um mordomo do palácio, entra e faz uma reverência respeitosa.— A Rainha solicita sua presença na sala do trono.
— eu já vou, obrigada.— o dispenso e ele sai fechando a grande porta do quarto. O que será que ela quer dessa vez?
Suspiro massageando a tempora. Terei de deixar a leitura para mais tarde.
Levanto-me saindo do quarto e indo em direção à sala do trono, imaginando qual seria o motivo de me chamar.
— O que é dessa vez.— digo ao entrar, ríspido.
— já lhe disse para ter mais respeito. Você é o príncipe herdeiro e deve agir como tal! — A Rainha diz irritada pela minha atitude.
— Perdão... Mamãe.— faço uma reverência, fingindo perdão e trincando a mandíbula para não responder a altura. Só percebo depois que minha irmã, Luciana, estava presente.
Minha mãe me olha com um olhar superior e começa a explicar o que queria.
— chamei vocês aqui para comunicar que em uma semana, nós vamos para o reino de Apolônia.— diz com um sorriso venenoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«•Kaira E Edgar - Barbie Em A Princesa Da Ilha•»
Fanfiction⚠️ plágio é crime! ⚠️ A história original não é minha! Eu estou fazendo apenas uma versão minha do filme! ⚠️Os personagens Kaira e Edgar são meus. Eu os criei. Aproveitem a história, espero que gostem. É a minha primeira fanfic. Me perdoem se cont...